Skip to content

>BBB dos Sonhos e Premiação

January 5, 2010

>

Eis que entre festas de final de ano, posts mais mecânicos do aquecimento BBB e indicações do Max, Milena, Bianca e Dr Marcelo, para leitura do Blog, a nossa Chefe ficou tão boazinha, mas tão boazinha com a gente que nos deixou apresentar o Aquecimento BBB10 Awards, onde listaremos os vencedores do BBB dos Sonhos, o resultado da enquete de opinião de vocês sobre as 9 edições e, claro, vamos comunicar os vencedores do sorteio de prêmios para os que responderam às perguntas sobre o BBB.
Sem mais delongas, vamos às apresentações. Ah, detalhe, Estagiários vestidos de Gala! Tudo bem, tudo bem. A Estagiária Menina não é a Suri Cruise, apesar de sonhar com o guarda-roupas dela, e o vestido de bolinhas ela usa em outro Blog.
Vamos aos vencedores:
Em primeiro Lugar a Divulgação do BBB dos Sonhos. Afinal, todo mundo viu a apuração semana a semana. E, segundo o público do Cartas, a casa do BBB dos Sonhos ficaria assim:
Agora, vem cá, Como-assim-Bial-só-tem-mulher-nessa-casa? O Estagiário Menino adorou e disse que daria uma força pro Alemão nos bastidores. Claro que é super merecido a maioria que está aí, mas que tem muita mulher, isso tem. O que houve com os vencedores, em sua absoluta maioria homens? Foram se perdendo após sair da casa, perderam fãs? Fato é que de 7 vencedores homens, apenas Diego Alemão e Kleber Bam Bam, estariam no BBB dos Sonhos. Além disso as duas únicas vencedoras mulheres do Programa, Mara e Cida, também não aparecem na lista. Será que tem gente se arrependendo dos votos? Atenção: esse ano, além de BBB temos eleições Presidenciais. Informem-se antes de votar.
Falando em eleição, vocês sabem que o Lula tá querendo tirar o Brasil da Merda, certo? Lemos no Twitter que em comum tem o Actívia que quer tirar a merda do Brasil. (momento Ben Stiler em premiação mode off).
Passemos então ao resultado da Enquete feita no Cartas durante os meses de novembro, dezembro e um pedacinho de janeiro sobre os melhores e piores do BBB.
E para melhor edição o público do Cartas escolheu:
Em 3° Lugar: Big Brother Brasil 5
A Edição Vice-Campeã: Big Brother Brasil 7
Em primeiríssimo lugar: o Supersônico BBB9.
Maior Galã:
O Terceiro Colocado é o Cara que acreditou e venceu: Max
Em Segundo Lugar ficou aquele que aquele que desejou e pegou (Duas): Daniel Saulo
E em primeiro Lugar, o que desejou, pegou duas, ao mesmo tempo, tirou barato da cara de todo mundo e nem é tão gato assim: Diego Alemão
Maior Gata:
Empate Técnico entre duas três gatas, no terceiro lugar: Iris Stefanelli, Priscila Pires e Ana Carolina Madeira (hã? Ser fã tudo bem, mas gata?)
A segunda colocada: A bonequinha, Francine Piaia.
Em primeiro e absoluto lugar: Grazieli Massafera (deveria ser hours concours, né Companheiros?)
Melhor Paparazzo:
Outro empate técnico entre um trio. Mas dessa vez são apenas dois ensaios: Iris Stefanelli e o ensaio do casal Max e Francine.
Em segundo lugar: Priscila Pires (a quem o Bial chama de melhor close-up de todos os tempos)
Em primeiro Lugar quem fez a diversão em um parque de diversões: Francine Piaia.
Prova de Resistência Mais Emocionante:
Em terceiro Lugar, adivinhem! Mais um empate: Iris na prova do Anjo em que tirou o inocente Cobra do sério e a prova da Kuat do BBB9 em que Priscila teve um drops do que seria a prova da SuperBonder. Que não entra no quesito resistência, mas a gente sabe que para ela foi punk.
A medalha de Prata vai pra Guerreira Manauara do BBB9: Milena ficou com o braço duro até outro dia.
E em Primeiro Lugar, uma vitória daquele que poderia ter levado muito mais do que levou: Alberto e Alemão na prova da Gaiola.
A melhor Final de BBB:

Em Terceiro Lugar ficou a final em que todo mundo tinha uma sensação de ‘tanto faz, quem ganhar, ganhou’: BBB5 Final entre Jean e Grazi com o parasita do Sammy pra chatear. Excluído no primeiro bloco.
Em Segundo Lugar, a final em que faltaram Siri e Alberto. Ou um ou outro: BBB7
O Ouro, evidentemente, vai para o BBB que teve a final dos Sonhos: BBB9 com Max, Pri e Fran.
O Melhor Momento de Todas as Edições:

Empate triplo na terceira colocação: A despedida de Ana e Naiá, Briga de Marcela e Solange no BBB4 e a despedida do casal Iris e Alemão
Em segundo lugar a HI-LÁ-RIA: Cena da Fran mascando o chiclete ‘do Rafinha’.
E o Oscar vai para: O paredão entre Max e Ana
A Pior Edição de BBB:
Empatados em Terceiro Lugar: BBB2 e BBB3
Em segundo, isolado: O BBB8
E o troféu Framboesa vai, obviamente, para: BBB6
O Brother Mais Chato:

Como vocês estão percebendo há muito senso comum em terceiros lugares e, de novo, um empate: Alberto e Mirla (Who?)
A prata vai pro sul: Flávio
O Ouro vai, como prêmio de consolação, para quem ficou em quarto lugar: Ana Chatolina Carolina
O Brother Mais Legal:

Em Terceiro Lugar um empate: Marcão, o Grande Papai Vanoli.
Em Segundo: Maximiliano Porto
Em Primeiro Lugar: Francine, a Piada. 
A Melhor Festa:
Medalha de Bronze para aquele que usa “cueca brancaaaa” na: Festa Buteco Carioca do BBB7
Com a Prata ficou a festa Preto e Branco, quando a casa ainda vivia seus momentos áureos durante o BBB9, ou seja, a divisão perfeita entre Lado Argh e Lado B
Pra fechar com chave de lata ouro, a festa considerada a mais legal de todos os BBBs foi o Show do Latino no BBB9.
COMO ASSIM, BIAL???? (Não disse que fecharia com chave de ouro?)
E como Blog bom é Blog que sabe dar valor a seus Companheiros pela paciência durante todo o ano e pela boa vontade em responder nossas perguntas e permitir esse postpronto prêmio, apresentamos as Companheiras vencedoras do sorteio realizado hoje à tarde:
Sorteada com o número 0014
Izabella, que ganhou um MP3

Sorteada com o número 0007
Fernanda Reali, que ganhou uma sacola do Grupo Sou São Paulo, confeccionada pelas costureiras da favela de Heliópolis em SP.
Sorteada com o número 2017
Viviane, que leva para casa a camiseta do Cartas

O Blog-Fã que leva o título de Apaixonados da Década é a Família Biônica. Que mesmo depois de dois anos do programa continua unida e valorizando a Penquena Grande Tati Bione com a mesma garra que ela tinha em provas de resistência.
Aqui fazemos uma menção honrosíssima às Franáticas que deram um Show na Votação, às queridas torcedoras, que muitas ficaram parceiras de Twitter, da Bianca Jahara e claro, aos Brothers Milena, Dr. Marcelo, Bianca, Tati e Max, que andaram colaborando com o nosso esforço durante o Aquecimento BBB.
Obrigado a todos e podem se apresentar para o coquetel!
3 Comments
  1. >Amei o resultado! A Fran realmente é um grande sucesso, espero que haja, mesmo uma edição dos sonhos no BBB, e quero muito que a Fran esteja lá!

  2. >a fran e sucessoooooooooooo

  3. >Uma coisa é inegável: A bonequinha tem muitooo carisma. Obrigada pelos comentários e por terem participado. Beijoooo

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: