Skip to content

>A Fazenda 2 – Primeira Parte do Desafio Semanal

December 29, 2009

>

Vejam como são as coisas. Segundo o R7, Leozinho disse que ser fazendeiro veio em muito boa hora, pois estava se sentindo ameaçado. Não, ele não se sentiu ameaçado por ter dado a cara a tapa nem por ter criado inimizades. Ele se sentiu assim porque Sheila inventou o critério de votar em quem nunca foi pra roça. Na boa, existe cara mais covarde na história dos realities? A impressão que dá é que a próxima votação em que ele não tiver imunidade ele não vai nem aparecer, vai ficar tremendo escondido debaixo da cama. Será que ele pensa que cantoria e peões cuidando de bichos é entretenimento suficiente para o público, e que fugir da roça vai lhe dar o milhão?
André, que falou para Caco não arrumar confusão na hora da partida de queimado. Tudo bem que nem só de barracos se faz um reality, mas na falta total do que assistir, uma briguinha cairia bem.
Cacau, pelas crias que deu. Não que eu goste mais dela ou que não esteja torcendo para vê-la sair, mas, voltando ao ponto anterior, qualquer coisa de diferente vale a pena. Cacau já deu chilique por causa do prêmio de natal.
E agora, segundo O Babado, voltou a dar faniquito porque Caco se enrolou e fez seu time perder a primeira fase do desafio semanal.
Mas eis que surge uma esperança! Enquanto escrevia este post, parece que rolaram altos barracos no jogo de basquete! Viva! Depois do programa de hoje a gente comenta, tá?
Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: