Skip to content

>Retrospectiva 2009 – Março/Abril

December 10, 2009

>

Mês de março. Mês de aniversário da chefe e dos seus dois estagiários. Mês de alegriaaaaaa!! êeeee!
Nada disso, mês de quase nada de bom pelo mundo a não ser o BBB9, que pegava fogo! Naiá e Aná odiadas e o Lado B indo cada vez melhor.
Olha, estamos começando a achar que o ano de 2009 foi bem atípico. Imaginem vocês, companheiros que namorados como o Ashton Cutcher, agora, publicam no Twitter a foto da bunda de suas namoradas. A pobre da Demi Moore teve que aguentar o mundo inteiro vendo/rindo de sua calçola de americana. Pois é, Demi, quem brinca com criança amanhece…
Ainda que ele foi mais legal que o namorado da Maíra. Vocês sabem o motivo, né?
E na velha novela de uns com tantos e outros com tão pouco, o Wanderson estava sem namorada. Lembram do site? O Desencalha Wanderson? Aquele que esclareceu que o ‘w’ (dablio) do nome dele era pronunciado como ‘u’??? Clica aí.
Sério, Uanderson é como se fosse Uóshi ou Uélito. Duvido que o pai dele chame Wander.
Mas março, além de um mês morto, foi o mês em que terminou o BBB. Ou seja: o mês do pesadelo.
Chefe, é só um cachorrinho.
E abril? Ah, abril começou com o dia da mentira. As comemorações de 1º de abril na web renderam boas risadas. Uma notícia no site de compartilhamento de arquivos The Pirate Bay “informava” sua venda para o grupo Warner Bros – que na verdade o processa por pirataria. O site Reddit adotou o visual do Digg, um de seus principais concorrentes. A principal brincadeira do Google foi a divulgação do fictício serviço Cadie, simbolizado por uma fêmea de panda, que responderia a e-mails por você, poupando seu tempo. No YouTube, os vídeos ficaram de cabeça para baixo. As brincadeiras receberam mais de 6 mil indicações no Digg.
O que não era mentira, apesar de rezarmos para isso era a nova gripe. A Suína! Era o dia inteiro de comentário sobre o tema. Teve até página especial no G1.
Outra verdade absoluta era a certeza de ligar o computador e dar de cara com ela:
Susan Boyle. Que apesar de sua cara de Marquito, como bem viu nosso estagiário oráculo observador, tem um vozerão e, para tristeza de quem não gosta de repetição, não morreu de gripe suína.
Siameses!
E sem Big Brother, ainda na fase de desintoxicação, lemos algumas coisas sobre os ex-BBB’s da nona edição e por isso, descobrimos a Felina. E seu Blog. E seus vídeos. E vimos os atributos do namorado da Priscilene, que resolveu fazer uma sacanagem público-virtual com a morena.
E o Criador (Sílvio Santos) foi desmascarado pela Criatura (Maísa).
Hilário
E para terminarmos em altíssimo astral, ainda desintoxicando:
Uma vez
DI-NO-VO!
One Comment
  1. >Oba! Voltei hoje e j[a descubro que a equipe do Cartas faz aniversário em março como eu! Como assim, Biaaal? Bando de piscianos manhosos ou tem um ariano por aí? Por aqui, só o sossego dos peixes…Saudades!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: