Skip to content

>12 Brinquedos Horríveis

November 30, 2009

>

Vamos ao Ranking dos 12 brinquedos mais horríveis de todos os tempos.

12° Lugar:
Xuxa. Ficou bem colocada por parecer uma premonição.
11° Lugar:
Jackeline Kennedy. Era uma homenagem? Sério. A cara da Regan!
10° Lugar:
Suzy. Mais uma que se parece com alguém. Seria a Sigourney Weaver pós metamorfose?
9° Lugar:
Tila. da coleção horrorosa do He-Man. Vem cá, tem umas mulheres frutas por aí bem desproporcionais como a boneca, não tem?
8° Lugar:
Barbie Hair. Tenho a impressão que a intenção era fazer as crianças não serem cabelereiras. Quem dá jeito nessa juba?
7° Lugar:
Candy nos anos 70. Uma que tem muita coxa, outra que tem muita testa…
6° Lugar:
Neb. O famigerado Neb. Não é que ele era feio. Ele tinha o poder de irritar as mães. A nossa, por exemplo, queria ver o gerente do banco, mas não o meu Neb. Que criança não curtia a gosma que tinha dentro??

5° Lugar:
Chufs do Bogs. Feito pra ser feio. Os olhos brilhavam e ele era meio melecado, uma borracha mole que grudava poeira, cabelo, tudo que encontasse no monstrinho.
4° Lugar:
Alguém diz pra gente o que ele tem de Fofo?
3° Lugar:
O Joaquim, quando viu, disse a celebre frase do Baby: Não é a Mamãnhê!
2° Lugar:
Pioraram e muito a paralisia facial do Stalone. Coitado.
1° Lugar:
Claro. O Traveco Maravilha. Coisa feia.
p.s.: Nosso saudosista estagiário menino se recusou a admitir a feiura dos bonecos dos Comandos em Ação. Tudo bem. Mas ele teve que concordar que, no mínimo, há alguma semelhança…

From → estagiarios, mico

11 Comments
  1. >Nossa tomeium susto daqueles,não conheci a maioria,tbm nem queria mesmo bjos

  2. >Absolutamente Brilhante! Nota 10. A Barie Hair é bem mais feia que a Jackeline. Eu acho.

  3. >Ameeeeei o post! Vou relançar a CANDY Testa Gigante com um novo nome: Candy Botox. Vem com uma seringa e a criança mesmo aprende a aplicar na boneca, hahaha!Bjs

  4. >Ah,eu adorava a minha Susi…Não concordo com a presença dela nessa lista não… 😦

  5. >Meus Deus, e nós achávamos lindos!Eu chorei porque minha mãe não quis me dar o fofão. Ela dizia justamente que era muito feio!Eu queria nem que fosse com o tal punhal emacumbado dentro!

  6. >huahuahauhauhauhauhauhauhauahuahuahauhaYMCA!

  7. >Meu sonho era ter um Neb, mas minha mãe achava ele nojento e horroroso… :/O comandos em ação parecendo o Villge People foi foda! kkkk

  8. >hsahashsahhsahsah traveco maravilha hashsahsahshhsa

  9. >kkkkkkkkkkkkkkkeu tenho a boneca da angelica e ela não me parecia tão medonha, td bem que faz mais de dez anos que ela está em alguma caixa aqui em casa e eu não vejorsrsrsrsrsrsrs

  10. >Bogs, eu sou seu pai

  11. >você podia aproveitar e fazer um post sobre a lenda urbana do fofão que ele ganha vida e mata crianças,é uma ideia.http://coisagratis.blogspot.com/acesse e saiba links de sites de empresas que oferecem coisas gratis http://coisagratis.blogspot.com/ VAI LÁ É DE GRAÇA.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: