Skip to content

>A Fazenda 2 – Fora, Maria João!!

November 27, 2009

>

O programa de ontem foi MUITO bom, não foi pouco, não. E foi tão bom porque, por baixo do ideal reinante de irmandade, igualdade, fraternidade e coletividade, finalmente os jogadores começaram a se desenhar.
Primeiro foi Manieri, se aproveitando do pavio curto de Caco para cutucá-lo com vara curta, tornando a discussão do “você é turrão”, “não sou turrão”, “você é turrão e melindroso” eternaaaa! Tudo bem que isso já havia sido mostrado, mas sabe quando você de repente recebe a luz? Vá lá que a minha janela anda meio embaçada e a luz levou um certo tempo para entrar, mas o que importa é que chegou: O povo não vai descansar enquanto não transformar Caco em Theo Becker da edição.
Ao invés de me prolongar sobre esse assunto, recomendo o post hilário da Scully.
Agora vamos falar sobre o problema premente:
Rodei por vários blogs, e não achei uma única alma que não quisesse ver a Maria João pelas costas. Então alguém, por favor, me explique essa enquete?!?!
Ontem a mulher, depois de consolar Caco e dizer que ele só tem de falar com quem gosta, foi perguntar para o Angélico porque ele não colocou o modelo na roça. Como se isso não fosse motivo suficiente para não gostar dela, ela ainda deu boa noite para a lua!! Tentei achar uma foto e não consegui, mas juro que aconteceu.
Por outro lado…
Tem como não amar?
Do lado dos hipongos felizes e não odiosos, Sheila ganhou um carro em uma prova em que os peões tinham de achar objetos relacionados a praia dentro da sede da fazenda. Angélico, Sheila, Bombom, Leozinho e Karina conseguiram, e seguiram para a segunda parte…
Em que eles tinham de observar a disposição de uma família dentro do desenho de um carro e depois colocar bonecos na posição correta. Quem o fizesse em menos tempo ganhava.
Sheila correndo feito uma pata choca foi a coisa mais fofa do mundo.
Com destaque para Bombom, puxando a boneca “mãe” e falando “Vem, dona Ernestina”
Agora vamos analisar a cara da Bombom acompanhando a prova dos outros. Vejam que ser mais competitivo e surtado.
Estou LOUCA para ela começar a pirar.
5 Comments
  1. >Mari tbm estou na campanha vaza Maria joão, ainda não estou torcendo pra ninguem, mas ja tenho alguns que me são simpaticos, acho o Caco lindissimo e ontem ele estava especialmente uma coisa linda de se ver, mei chatinho mas acho que pra quem ja viu tantos realitis ele tem uma certa razão, mas….. sem exageros é melhor, gosto tbm do Igor, eu não ia votar mas diante das pesquisas é melhor votar sim, bjos querida

  2. >Eu tb tô votando muito!!! Quero fechar o ano com chave de ouro em termos de realities rsrsBeijooo

  3. >MARIEstou mandando ver na luta a favor de Igor. Foooora Maria João é também meu grito de guerra! Bjs. Eva

  4. >Vaza Maria JOão!!!!!!!!Igor sempre, o mais lúcido, o mais jogador!! Ta as vezes viaja, mas é meu preferido….Vamos votar muiiiiiiito, dá tempo de mandar a MJ pra fora!!!!!!!bjs

  5. >Não votei e não vou votar (cumprindo juramento, hehe), as que sai a maria mijona, dogo, maria joão, sai sim!

Leave a Reply

