Skip to content

>A Fazenda – Maria João na Roça

November 25, 2009

>



Feliz, feliiiiiz! Nem sei quem vai por votação hoje, mas, a menos que a Chatessa esteja entre as roceiras, não vou ter a menor dúvida. Maria João, fora!!! Não gosto da Maria João porque não gosto. Não gosto da Chatessa porque não gosto de mulher burra ou que se faz de burra ou que se faz de boazinha ou que não entende que só está lá por causa do ex-namorado que agora não tem o menor pudor em malhar. 
Bom, mas estávamos falando do Desafio Semanal e, aqui entre nós, não tem a menor chance da Chatessa ser votada, logo vamos manter os pés no chão.
Amo as provas d’A Fazenda, e a de ontem não foi diferente. Cada participante, de posse de uma chave, tinha de passar por vários obstáculos, abrir um armário, pegar uma chave que estava lá dentro, passá-la para o próximo participante da sua equipe, que repetiria o processo até o último peão. A equipe que completasse o circuito primeiro estava salva, e a que perdesse disputava uma nova etapa, ao vivo, para decidir quem estaria na roça.
Não que tenha sido muito emocionante, pois o Xuxa, o primeiro da equipe verde, se enrolou completamente com o armário e a chave, e eles já estavam láaaa atrás quando…
a Mulher Andressa (Não a Égua Andressa, mas talvez a Mula Andressa) perde a chave. NO MEIO DO FENO!!!
E tome de procurar chave, enquanto a equipe vermelha bate um papinho, toma um cafezinho, assiste a um filme na TV, e termina a prova com tranqüilidade.
Nota: Cara da Barbie Sem-Noção
E Bombom, claro, desanda a chorar. Sério que essa mulher não tem o menor equilíbrio emocional. Estou louca para vê-la quando a pressão aumentar.
Na segunda parte da prova, eles tinham 5 minutos para montar uma pirâmide.
O que, claro, envolvia mais o uso de massa cinzenta. O resultado não foi surpreendente.
Xuxa conseguiu terminar…
Igor também…
Caco chegou bem perto…
Bombom nem tanto, mas surtou de alegria ao ver que estava salva…
A Barbie Ué ficou longeee…
E Maria João mal saiu da base, graças a uma aranha imaginária que subiu no seu braço quando Britto Jr deu início à prova.
Hoje à noite, nem preciso consultar o Estagiário Oráculo para saber que Igor e Caco estarão na roça também. Por isso, convoco os companheiros desde já a manter na casa os dois que causam. Fora, Maria João!
Por que o Caco tem que continuar:

Por que o Igor tem que continuar:


E direto do R7:

Modelo cozinha própria refeição e afirma que comer errado o deixa de mau humor

  •  

Modelo se desentende com Karina por conta da comida
Depois de se desentender com o ator Igor Cotrim durante a partida de biribol no último domingo e discutir com Maurício Manieri na tarde dessa terça-feira, Caco Ricci volta a mostrar insatisfação com os outros moradores de A Fazenda.
Dessa vez, o motivo é a comida: o modelo confessa estar mal humorado por não estar se alimentando corretamente e, isolado dos outros peões, resolve preparar um jantar light. No entanto, o peito de peru adicionado à salada de Caco dá início a uma pequena rusga com Karina Bacchi, já que a atriz comenta que o alimento está sendo ‘racionado’ por todos.  “Eu não posso falar nada. Ninguém pode falar nada”, reclama a loira para Adriana Bombom quando Caco a ignora. A morena resolve então apaziguar a situação.
Instantes depois, o peão procura por Bombom no banheiro com uma provável solução. “Como a Karina não quer que a gente use o peito de peru, a gente usa atum”, alfineta Caco. “Desde quando eu cheguei aqui, comi no máximo umas duzentas gramas de peito de peru”, revela o modelo que, indignado, ainda desabafa: “comer errado e lavar a louça dos outros não está certo, tava me irritando. Vou ficar mais por minha conta”.
– Fica tranquilo, apenas aconselha Bombom.
Alguém mais sentiu uma tremenda vibe Crise dos Ovos do BBB9??
3 Comments
  1. >Vem cá, a aranha que mordeu a Maria João não morreu envenenada?Como assim, Biaaaaal? Ops, Como assim, Briiiiitto?Hahaha, pobre aranha, deve estar fazendo bochechos com Listerine até agora pra tirar o gosto da boca!

  2. >Eita, o Youtube me surpreende com a capacidade de coisas toscas e trash que tem por lá, encontrei este clipe dificil de engolir da ex dançarina do É o tchan, capa da playboy, estas coisas que algumas mulheres conseguem ganhar dinheiro, coitada da moça foi tentar cantar e veja no que deu!Água… sem gosto de nada, incolor e sem gosto, é assim mesmo a menina cantando. Fala sério Scheila Mello!!!Água, de Scheila Mello, eleita por revistas especializadas como a maior contribuição artística para humanidade – mais TRASH IMPOSSIVELVideoclipe da música: http://www.youtube.com/watch?v=CwcovHdQu94&feature=player_embeddedHAVE FUN! hahahahaha

  3. >Conheço um moleque que surtaria se brincassem com seu cardápio. heheDe resto, to acreditando que a fazenda engrena mais que a anterior.Na torcida.Bjo, Má.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: