Skip to content

>Selinho Nostálgico!!!

September 30, 2009

>

Como a zica universal termina hoje, estou começando a minha nova com os dois pés direitos (sim, passei tanto tempo com dois esquerdos, que agora os dois são direitos). Ganhei mais um lindo selinho do Rabiscos de Eva (obrigada, amiga!!!), e esse, do Mariquinha Maricota:

Olha que di-ver-ti-do, companheiros! Eu tenho que:
1) Dizer quem me deu o selinho (MUITO obrigada!!!);
2)Listas os seguintes itens que marcaram a minha infância (a-do-rei):
Um Brinquedo:
Sou tão velha que, na minha época, a Barbie não havia sido lançada no Brasil. Na verdade, ela só chegou aqui quando eu tinha uns onze anos, o que fez com que eu só tivesse uma Barbie na vida, gerando assim diversos traumas. Quando eu era criança, a minha boneca era a Suzy mesmo, que eu achava lindaaaaaa de morrer e queria ser como ela quando crescesse.
Um desenho:
De todos os meus preferidos, acho que gostava mais dos Superamigos. Por quê? Por um motivo muito simples, caros companheiros: eu queria ser a Mulher Maravilha e casar com o Super-Homem.
Um Programa:
Várias respostas passaram pela minha cabeça, mas optei pela Poderosa Ísis porque, na minha vida inteira, só conheci uma pessoa que o tivesse assistido (além de mim, claro). E, é óbvio, além de ser a Mulher Maravilha, queria ser essa daí também.
Uma Novela
Genteeeee! Da época que o Tony Ramos era galãaaaaaaa! E, graças à minha amiga Maricota e seu incrível selo, ainda achei a novela no youtube!!!!

Um cantor
Ia colocar Menudo, mas infância mesmo foi da Nikka Costa. Eu a imitava cantando “Tomorrow” aos berros pela casa. Tá, tá, a minha mãe é uma santa.
Um Doce
Que pena das gerações mais novas, que nunca correram o risco de se entalar com uma bala soft!!!
3. E os blogs para quem repasso o selo são:

From → wow

4 Comments
  1. Carol - http://carolisblogging.blogspot.com permalink

    >Maaari, meu doce também foi a bala soft!hahahaha olha lá!http://carolisblogging.blogspot.combeeeijos

  2. >Mari, esse selinho é muito foto…brigada!Olha…eu também assistia a Poderosa Ísis, tá? E preferia ela á Mulher Maravilha.Mas tarde eu faço o meu post sobre o selinho. Tks!!Beijos!

  3. >Ufa!!! Mari até que enfim que acabou a zica, espero que a minha tbm termine hj, junto com a sua, até postei umas orações hj no blog, só pra comemorar, bos querida, ah e parabens pelos selinos

  4. >Obrigada amiga…amei o selo!!!Eu também tinha Susy, eu também assistia a Poderosa Ísis (e queria ser ela, claro…rs)Vou fazer meu post assim que derbjs querida (e saudades das conversas fiadas)!!!

Leave a Reply

