Skip to content

>Como saber se seu filho é Emo? Emo’s Tutorial.

September 24, 2009

>

Pode acontecer coisa melhor com alguém que vai escrever o primeiro post em um blog do que a estréia ser no dia 24 de setembro? Tenham paciência, estamos iniciando nossas atividades. Mas o fato é que hoje podemos errar em tudo, menos esbarrar na falta de assunto.

Hoje é o Emo Day!

Pesquisas apontam o crescimento acelerado dos Emo na região Sul e Sudeste do Brasil, especialmente nas capitais. Por isso, Companheiros, resolvemos escrever um tutorial sobre “Como saber se seu filho é um Emo”.

Consta na Wikipedia que Emo ou Emocore é um gênero de música derivado do emotional hardcore. Como em tudo na vida de um Emo, há controvérsias, mas o mito reza que a nomenclatura foi dada a bandas de hardcore punk pelos próprios fãs que gritavam para os ídolos: “You’re emo!” (Você é emo!). Obviamente nenhuma das bandas aceitou ou jamais aceitará o rótulo.

Sim, se tem todo o blá-blá-blá na Wikipedia, todo mundo sabe o que é um Emo, mas nem a Wikipedia consegue definir um Emo melhor do que a sua própria imagem.

Se você respirou aliviado porque o cabelo do seu filho(a)(o)(ao)(???) não é virado para o lado esquerdo, cuidado. Os Emos evoluíram e uma de suas principais características é a mutação pró-camuflagem. Faça um exercício de imaginação e aplique mentalmente cada uma das perucas abaixo no rosto do seu anjinho!

Considerou o cabelo apenas estiloso? Vamos ao “visu”!

Óculos. Emos usam óculos de grau, mesmo sem precisar deles.

Cintos largos. Não existe Emo sem cinto. Mas não é qualquer cinto.

E pode não ser qualquer Emo.

Tenis Mad Rats.

Companheiros, o Look Emo tem peças de roupas para crianças de cinco anos, misturadas com peças de roupas do seu tataravô e pelo menos uma peça de roupa do sexo oposto! Meninos usam jeans femininos com IxxxTreShhh e meninas compõem o look com Gravata (???) por cima de camisetas de ursinhos. Ó Lá.

Ainda está em dúvida? Vamos às evidências:

1 – Um Emo jamais admite ser um Emo. Não adianta perguntar.

2 – Um Emo pode estar feliz, mas nunca demonstra isso. A dor é parte das vísceras deles. Emos são sempre as vítimas.

3 – Emos têm medo de palhaços.

4 – Emos não olham nos olhos de ninguém. Parecem cãezinhos famintos.

5 – Emos odeiam esportes e seus hobbies não fogem muito ao tricô, crochê, bordado. Além disso, gostam das bonecas.

6 – Emos beijam na boca e fazem amor com pessoas do mesmo sexo. O sexo oposto é paradoxal demais para eles.

7 – Emos usam maquiagem. Homem, mulher, homemmulher, ???. Todos-usam-lápis-nos-olhos.

8 – Emos choram.

9 – Emos usam o profile do Orkut para descrever todos os seus defeitos e demonstrar os sentimentos de dor que os consome.

10 – Emos falam. MigUXEisssssss.

11 – Emos tiram fotos assim:

Desesperou? Descobriu que seu Filho é emo? Aprenda a se relacionar com ele:

1 – Ouça NXZero, Fresno e torça pelo Rafinha no BBB. Mesmo que você A-M-E o Marcão ou a Natália.

2 – Sinta a fome das crianças da Somália e, se puder, tatue uma estrelinha no pulso em homenagem a elas.

3 – Entenda os escândalos imotivados de seu filho. Ele é Emo. Ele sofre.

4 – Use Mr., Ms., Lady ou qualquer outra nomenclatura antes de seu nome no MSN.

5 – Reclame do sistema. De cotas para negros, de saúde, de transporte, de avaliação escolar. Mas não faça NADA que possa mudar o estado das coisas.

6 – Chore.

7 – Chore.

8 – Chore.

9 – Sofra.

10 – Sinta a verdadeira emoção do “Boa Noite” do Willian Bonner!

E como o Cartas é sempre uma ótima ferramenta na solução dos problemas dos nossos companheiros, sugerimos a vocês que utilizem o Miguxeitor que o pessoal do Coisinha desenvolveu para não haver qualquer espécie de RuÍdOOOOOOOOO na CoMUnicaXaummm com seu filho Emo!

Vai Lá ver!

Atenção. Embora o Cartas recomende um bom relacionamento com a prole Emo, recomendamos cuidado. Você pode terminar assim:

That’s all Folks!

Post Scriptum:

Depois de muito insistir, como fãs número 0 do Cartas para Bial, comentaristas oficiais de BBB, A Fazenda, Ídolos, No Limite e todososoutrosrealyties que a Mari quis cobrir, finalmente, em função de sua sobrecarga de emoções e da chefe maluca que não-a-deixa-escrever o Cartas em horário comercial/normal/saudável… Chegou a nossa vez!

É a vez dos Estagiários!

From → Uncategorized

18 Comments
  1. >Mari, será que agora vai ??? O Bial se separou!!!!!!!É a chance, tem que correr!!!!!!Pegue sua senha,rsrsrs!!!!Não dá mole, não!!!Vai que é tua!!!!!

  2. >O problema é que o Bial só pega mulher feia…

  3. >Sensacional! S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L. Ri muitooooooooo! Entrei pra ler o post sobre o Ídolos e ri muito. Meus filhos são pequenos, mas já estou atenta!beijos

  4. >Parabens estagiario, adorei o post, se bem que fiquei preocupadissima, meu filho Rodrigo qdo era pequeno morria medo de palhaço, será? claro que não mesmo pq o medo ja passou, Diz a Mari que ela escolheu bem os estagiarios mas pra não nos abandonar não , bjos pra vc e pra Mari

  5. Carol - http://carolisblogging.blogspot.com/ permalink

    >Como estagiária que sou, me solidarizo e grito: vamo pro jogo estagiários!hahahahaAmeei o post, ri mtooo! hahahahabjos!

  6. >Olha, já que a Mari não esta tendo tempo pra ele, nosso querido blog, que venham os estagiários. Mas quem são os estagiários?? Terão nomes?? Ai, sou muito curiosa!!!!! Amei o post,.. muito bom.

  7. >Olá Estagiário ( seja você quem for! kkkkk ) !Que bom que você chegou CHEGANDO ( gíria do RJ ) ! Gostei muito do post até porque me tirou muitas dúvidas sobre os emos. Espero que a Mari consiga descansar mais um pouco com a sua ajuda. Estão de parabéns vocês dois!Beijocas ( prá Mari também )

  8. >Maridefinitivamente meus filhos não são emos, o que não os impede de serem esquisitos! ahaha, bjs

  9. >esse estagiário ama a priscilene?acho que sei quem é…

  10. >Uia… será que eles gostam da Priscilene????????????????tomara!!!!!!!!!!!beijos!

  11. >kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkri muito..esse estágiario tem um talentooooo!!!Mari…abre os zóio o Bial ta solteiroooooo!!!È agora ou nunca!!!Olha só….tem selinho pra tu lá no meu bloguinho!!!tu não pegou ainda?????http://fatimadisse.blogspot.com/busca lá!!!Bjos no ♥

  12. >Ebaa… gente nova é? E nós aqui em cólicas pra saber quem é o (a) estagiário (a)???Sei não, tbém tô sentindo cheirinho de fã da Priscilene no ar…rsDe qualquer forma AMEI e me diverti muito com o post, principalmente pq não identifiquei nenhum dos "sintomas" no meu filho… uffa!!!Parabéns e beijo pros dois! (isso se meu comentário não for abduzido, como o último que deixei no post do desabafo maximizado…humpf!)

  13. >infelismente esta sendo muito doloroso descubrir que meu filho esta se tornando um emo,nao sei se vou conseguir aceita-lo,mais so sei que vou ama-lo pra sempre

  14. >Eu admito que sou emo, li o post e achei muito engraçado até chorei (de rir). Legal quando o pessoal brinca e leva na esportiva, mas a coisa fica séria quando os punks, skinheads e outros idiotas resolvem partir para a ignorância e espancar, humilhar e matar quem está curtindo sem fazer nenhum mal a ninguém. E este último parágrafo eu falei em tom sério mesmo, essa é uma infeliz realidade que só cresce. Parabéns pelo post.

  15. >EU AMEI QUASE CHOREI DE VERDADE ISSSO É UMA ENTREGAÇAO DEUM EMOAS PESSSOAS ME PERGUNTA SE EU SOU EMO EU SEMPRE DIGO Q NAO MAIS ELES FIKAM IXISTIDOEU NAO LIGO

  16. >EU AMEI QUASE CHOREI DE VERDADE ISSSO É UMA ENTREGAÇAO DEUM EMOAS PESSSOAS ME PERGUNTA SE EU SOU EMO EU SEMPRE DIGO Q NAO MAIS ELES FIKAM IXISTIDOEU NAO LIGO

  17. >MAIS EU SOU EMO

  18. >MAIS EU SOU EMO

Leave a Reply

