Skip to content

>Como Assim, Bial?!?! – Parte 2657345

September 18, 2009

>

Não assisti a Caminho das Índias, só o mínimo para odiar a Ivone, ter vontade de bater no Márcio Garcia para ver se ele muda de expressão, e para perceber que indianas se preocupam única e exclusivamente com casamento. Entretanto, como 99% das mulheres, eu adorava ficar rebolando ao som das músicas, para horror do Bial, que é como 99% dos homens e ficava com muita vergonha alheia. Com o fim da novela, tive de recorrer ao Youtube, onde encontrei essa paródia:
Hilário? Esperem então para ver o clipe original:
O que prova que não há limites para a tosquice.
Passando para questões menos toscas (mas não muito), ontem foi o primeiro episódio de verdade de BrNTM.
Confesso que a primeira temporada me irritou tanto que não assisti à segunda, mas algo aconteceu no meio do caminho e o programa melhorou muito. Não digo que Fernanda Motta arrumou carisma nesse meio tempo, apenas que a produção ficou com uma cara menos pobre e as candidatas são até bonitas.
O programa começou com 20 candidatas, e a idéia era diminuir o número. As meninas foram sendo eliminadas ao longo do episódio, no susto. Uma durante o desfile de roupa de banho, mais três antes da sessão de fotos, e duas da forma normal, com todas em pé e Fernanda Motta fazendo imitação de Tyra Banks.
E, como em todos os programas, já tem a turma que chegou causando…
A Bruna, por exemplo, que tem experiência, que é tudoooo (segundo a própria), e que levou tanto susto porque Fernanda Motta fez um suspense à la Britto Jr para dizer que ela estava aprovada que começou a passar mal, causando uma histeria perua entre as outras candidatas, que começaram a gritar e a chorar.

E a Giovahnna (será numerologia?), que entrou de skate e anunciando que é lésbica, provocou uma certa curiosidade entre as meninas, e saiu dando patada em todo mundo, dizendo que fala o que quer. 

E por último a Tatiana, que mora na Cidade de Deus e disse que se inscreveu só para zoar, que não sonha em ser modelo, e ficou o tempo todo falando que não ia ser aprovada. Claro, ela foi aprovada, com ovações e olas dos jurados. E, óbvio, as meninas morreram de antipatia. Entendo as que disseram que, se ela não quer ser modelo, está fazendo o quê ali. Como telespectadora, entretanto, adoro as azaronas.
4 Comments
  1. >Oi Mari:Ontem, quando tava assistindo as ¨modelos ¨, pensei muito em você porque elas deram motivo para um bom post. O que foi aquele piti generalizado como se estivessem na jaula do tigre? O que foi aquele piti prima-dona da Bruna? Aquela lá é a verdadeira nota de 30,00!!!A lésbica, como ela mesma gosta de se definir, é neta daquela antiga cantora da Jovem Guarda, a Lilian. Ela cantava com o Leno, mas isso não é da sua época,kkkkkkkkkkkkkAcho que esse programa promete apesar da engessada Fernanda Alguma Coisa e da sabedoria da Érika Palomino! Ufa!!! Hoje estou intragável…Beijocas

  2. >Não vi o BrNTM inteirinho, mas vi um bom pedaço. Achei ótimo. Adoro a Fernanda Motta, chique, discreta e certeira nos comentários. Não gosto da Palomino, muito careteira e enjoada. Adoro Pazzeto e o Duda Molinos. Acho as meninas brasileiras mil vezes mais bonitas e estilosas do que as americanas. É um programa que me diverte.Que bom chegar aqui e achar um post!Bjs

  3. >To sabendo mais por vc, pq nem assisti tudo, nada como ter amigas antenadas pra se saber das coisas, obrigado, eu as achei mto bonitas esse ano mas são louquinhas de pedra, bjokas querida

  4. >Eu não vejo novela desde que coloquei tv a cabo em 1996, então nem achei o caminho para as índias ainda, rsrsrs. Vi BRNTM só a primeira temporada, eu não perco o ANTM, mas o BR não me desceu e eu não vi mais, será que devia tentar novamente?

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: