Skip to content

>Como Assim, Bial??

September 13, 2009

>

Admito que estava com uma certa saudade do Ego. Fui lá para ver quais as últimas celebridades aproveitaram o sábado na praia, e descobri um antes e depois do povo de Dawson’s Creek.
Apesar da minha campanha ferrenha para mudar o nome do seriado, eu a-do-ra-va Dawson’s Creek, e por causa de tudo, menos do Dawson, o protagonista mais chato que a televisão já teve notícias. E o que aconteceu com eles depois que o seriado terminou?

Todo mundo já sabe que Katie Holmes virou senhora Cruise e mãe da Suri. Vai que ela é boa atriz, fofa e tal, mas juro que não entendo de onde vem esse sucesso todo.
Adoro a Michelle Williams. Amo seu jeito alternativo de ser e de escolher filmes, e tenho o maior respeito por alguém que teve uma filha fofa com o Heath Ledger, e ainda levou uma indicação ao Oscar de brinde.
Ahá! Eu sempre disse que o seriado devia se chamar Pacey’s Creek. Um personagem muito melhor e não chato, um ator muito melhor e não chato, e que roubou completamente a cena porque, vamos ser sinceros, ninguém agüentava o Dawson.
E quem foi o único que não decolou com o fim do seriado? O James Van Der Beek, claro! Tá, não tenho nada contra o ator, mas nesse tipo de programa eles ficam super marcados pelo personagem (vide o fenômeno Seinfeild), e na minha cabeça o Van Der Beek deve ser o cara mais chato do mundo.
Bom, me empolguei, e saí catando fotos atuais de meus ex-lindinhos.
Macauley Culkin

Tá, desse daí nem dá graça falar.
Corey Feldman e Corey Haim
E quem foi adolescente nos anos 80 viu uns dez milhões de filmes com os Coreys. O mais engraçado era o moreno, o Corey Feldman, mas o Corey Haim era absolutamente irresistível com aqueles olhinhos azuis e carinha de bebê pedindo colo. Até que…
Os anos passaram, e cruz credo! E sim, amigas companheiras, investimos no Corey errado!
Haley Joel Osment 

Não é o caso do Macauley Culkin, que ficou esquisito. Ele ficou feio.
Aretha
Não era minha lindinha, mas cresci assistindo-a em musicais infantis da Globo e… medo eternoooo! Aí vem a pergunta: Será que a Vanusa bebe porque a filha é assim, ou será que a filha é assim porque a Vanusa bebe?

From → clipping, failebrity

8 Comments
  1. >Mari, a Vanusa não bebe. Aquele episódio do hino não foi decorrente da bebida.

  2. Carol - http://carolisblogging.blogspot.com/ permalink

    >Adooro esses antes e depois!Ver como para uns o tempo foi muito amigo e pra outros um baita fdp!hahahahabeijos!

  3. >A mente humana é difícil de entender, mas vc pode relevar. Eu gostava do Dawson, é eu gostava! Acha o Pace um crianção! Achei que a série não fez jus aos personagens quando o Pace é que acabou com ela. Uma série inteira discutindo o relacionamento dos dois para ela terminar com outro! Mas acho que foi só eu!

  4. >Querida, eu vejo como o tempo pode ser cruel com as pessoas, todo dia, quando me olho no espelho. Dá até tristeza!!! kkkkBeijocas

  5. >Eu adorava Dawson's Creek e era fã do pacey, inclusive já assisti filmes dele. Tam bém concordo que o Dawson era muito chato. Gostava da MIchele Willians e da Katie Holmes, e embora você não tenha citado, também gostava muito do carinha que era gay e terminou com o irmão do Pacey.Bom relembrar.

  6. >Esqueci de me indentificar no comentário anterior. Desculpe.

  7. >Mari, eu amava desesperadamente o Dawson e achava o Pacey um babaca…rsrsrs Mas tudo bem nós sempre teremos o Max!!!!

  8. >Eu também assistia Dawson's Creek, mas a minha série favorita era Barrados no Baile (Berverly Hills 90210), até hoje eu assisto. Tenho os episódios da primeira temporada e assisto a nova versão com novos atores. É pra alimentar a adolescente que ainda vive em mim.Adorei o post.Beijos!!

Leave a Reply

