Skip to content

>Casais Estapafúrdios

September 6, 2009

>

Hoje é Dia do Sexo, o que levou o Ego a fazer um ligograma de casais dos anos 80 e 90, o que me motivou a lembrar alguns que não tinham nada a ver, o que me levou a escrever este post.
Alguns são prova viva de que aparência não é tudo. Outros são simplesmente um caso de COMO ASSIM, BIAL?!?!
Josh Holloway e Yessica Kumala
Se por um lado é lindo ver que o Josh é um cara que podia pegar qualquer mulher do universo conhecido e, ainda, assim, está ao lado da namorada minúscula e cadela do inferno que conheceu na época de escola e ficou com ele quando ele não era ninguém, ajudando a transformá-lo no Super-Homem de hoje, por outro… deixa pra lá. Sem chances de terminar essa frase sem parecer muito superficial.
Fábio Jr. e Patrícia de Sabrit
COMO ASSIM?!?! Não é a toa que o casamento durou umas duas horas.
John e Yoko
Isso é mesmo caso de estudo. A Yoko fazia o John colocar uma cama no estúdio de gravação quando estava doente, para poder estar por perto! A Yoko acabou com os Beatles!!!
Luciano Huck e Ivete Sangallo
Não sei o que me incomoda tanto nesses dois, juro, já que não gosto de nenhum dos dois. Mas incomoda. Incomoda muito.
Elba Ramalho e Maurício Mattar
Quando eu era adolescente, eu pensava: “O que diabos um cara lindo como o Maurício Mattar viu na Elba Ramalho?!?” Hoje penso: “O que diabos uma mulher talentosa como a Elba Ramalho viu no Maurício Mattar?!?”
Isabelli Fontana e Marcelo Falcão
Nada a ver, vai.
E a próxima foto está deslocada, mas um companheiro chamou a minha atenção para uma falha enorme no post Genética Fail. Como eu pude deixá-los de fora? Como?!

Nota: O Blog Meninas Only lançou uma promoção para a semana do sexo. Passem lá e confiram!

From → mico

12 Comments
  1. >Coloca ai no post eu e meu marido, mas o esquisito é ele, kkkkk.Maldita Yoko! A culpa toda é dela, de tudo!

  2. >Oi, Mari!!! Considerando que:* Adoro Luciano Huck, Adoro Ivete Sangalo, odeio os dois juntos. Total nada a ver. * Filhos do Ronaldo serão sempre casos para posts de #geneticafail* Lembrou-se Boninho, casado com uma mulher deslumbrante, com uma filhinha #geneticafail?* A frase sobre Mattar e Elba está um show. Que diabos faz uma mulher talentosa só arrumar maridos-pangarés?Não se esqueça disso jamais:* Josh Holloway não fica bem com ninguém, só do MEU LADO.Bjs

  3. >Também adorei a frase sobre a Elba heheh é bem assim que acontece!Na real acho que a genética foi é MTO INJUSTA com o Ronald… Ele não precisava sair a cara do Ronalducho né? Um pouquinho parecido com a Milene seria bem melhor!hahahahahBeijos!

  4. >Parabéns, você teve um conteúdo publicado no Linka Nisso!Abraço da equipe LN.

  5. >Oi queridinha! Espero que o dodói já tenha passado e você esteja nova em folha!Prefiria que o Ronald fosse ¨inteiro ¨a Milene! RsrsrsMe diz uma coisa: o Diário da Malu acaba em setembro de 1999? Já to histérica sem ter mais Malu prá acompanhar!Beijocas

  6. Lívia http://somewhere-in-world.com permalink

    >Isabeli e Falcão são os mais bizarros de todos!! huahauhau O caso da Milene é fácil de responder!! A graninha do Ronaldo explica!! rssuper bjo amoreca!!Bjinhos

  7. >Manda a foto que eu coloco rsrsBeijooo

  8. >Aff, e não é que esqueci do Zé?! Sobre o Josh: umpfBeijooo

  9. >Concordo, Carol!! rsBeijooo

  10. >Obrigada. beijooo

  11. >Estou bem melhor, querida. Obrigada!! Sobre o diário, ele não termina nunca! Os post sã atualizados uma vez por semana, e antes vc tinha tanto para ler pq estava lendo posts antigos.Beijooo

  12. >Eu acho Josh e Lennon ainda pior rsBeijooo

Leave a Reply

