Skip to content

>Na Telona e na Telinha

September 4, 2009

>

O Cartas não é só cultura inútil! Às vezes, ele também informa, mesmo que algumas notícias já estejam para lá de velhas, batidas e comentadas. Ou seja: não abandone a assinatura do seu jornal favorito, pois as novidades aparecem em qualquer lugar antes de saírem aqui. Maaaaas, para quem ainda não sabia…
Gato de Botas Ganha Seu Próprio Filme

Ele será, obviamente, dublado pelo Banderas, que diz que o filme seguirá “uma linha completamente diferente do tipo de uso de cultura popular que Shrek tem. Puss in Boots segue um outro caminho, quase emocional em alguns momentos. No meu modo de ver, um tipo de épico”.
A parte do “quase emocional” me deu um pouco de medo, pois odeio filmes/séries com momentos em que toca música sentimental ao fundo, os personagens se abraçam e juram amor eterno, estilo “Três é Demais” e “Step by Step”. Mas adoro o Gato de Botas, e não é só pelo Banderas. É porque, além de tudo que vem de Shrek ser bom, o Gato de Botas é meu braço direito na minha cruzada pessoal: “Tá vendo? Gatos são fofos”! E vou logo avisando que, quem não gostar de gatos, faça o favor de não mencionar isso nos comentários. Não vou excluí-lo, mas a vontade será grande.
De qualquer forma, o filme só deve chegar aos cinemas em 20 de março de 2012. 

Divulgada a Lista de Celebridades Confirmadas para A Fazenda 2

Será ma-ra-vi-lho-so! Vejam só, companheiros! Adriana Bombom, Ana Paula Oliveira, Andressa Oliveira, Maytê Piragibe, Sheila Mello, Stefhany, Tânia Oliveira,  André Rocha, Buchecha, Max Fivelinha, Sérgio Mallando, Thiago, Vampeta e Vinícius Vieira.
Vá lá que não conheço metade, mas imaginem o potencial de um programa que colocará Sérgio Mallandro e Stefhany em uma casa!! Para quem não conhece ou não se lembra da Stefhany, clique aqui.Vale a pena!
O programa vai estrear dia 8 de novembro e, apesar de toda a minha mentalização para que colocassem Rodrigo Faro, que está dando um banho no Ídolos, como apresentador, vamos ter de aturar a Tartaruga Excitada novamente. Só não me disseram se o PPV vai sair.
Momento inacreditável: para quem está incrédulo, fazendo as contas, é isso mesmo: A Fazenda vai trepar com o BBB. COMOASSIM?!?! Tudo bem que eles bateram o No Limite, mas helloooo!!! No Limite é no Limite, BBB é BBB, uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Além disso, BBB tem o melhor, mais simpático, mais carismático, mais gostoso apresentador de todos os tempos, o único que faz aviãozinho, Pedro Bial!!! (pausa para me recuperar da lembrança repentina do Bial).
Fonte: Uma pá de sites e blogs.
E AGORA SOMOS 200.000! É muita emoção, companheiros! Juro, estou me sentindo gente! Quando o Zé conseguiria 200.000 acessos? Quando?!
10 Comments
  1. >Parabéns amiga..200 mil! ebaaaaaQto ao fazenda 2.. o bicho vai pegar… esse povo ai é mais surtado! kkkSérgio Malandro? Vampeta? afffMas a record tá confiando muito no seu taco pra deixar coincidir com bbb hein?Sei não, acho que nessa briga eterna Globo X Record dessa vez o pastor vai sair perdendo.Vamos aguardar…bjs

  2. >Nossa, que legal 200.000? :DDessa vez vou ser OBRIGADA a ver a Fazenda! Quero ver o conjunto Stephany x Max Fivelinha x Sergio Malandro! hahahaPoooorém vai bater com o bbb, né? E depois da minha experiencia com o PPV esse ano, ano que vem comprarei de novooo! rsBeijos!

  3. >Grande Mari, Parabens pelos 200.000 acessos, vc merece mto mais.Tartaruga excitada foi demais hahhahha.Vc está bem querida? tenha um grandioso findi, beijinhos

  4. >Olá Mari!Parabéns! Você com toda certeza merece e muito mais!Não contem comigo na Fazenda 2, pois Sérgio Malandro não desce nem com reza forte. É capaz de abrir uma exceção e até ver a grobo. Tem 2 pessoas que abomino: Sérgio Malandro e o tal de Belo, então…Espero que você esteja melhorzinha e com o médico certo.Beijocas

  5. >Adoro o Banderes, mas ele está HORRÍVEL nesta foto! Parece um jogador de futebol argentino!Amiga, vou me esforçar ao máximo para não ver A Fazenda 2. Achei a 1 mal editada e manipulada em prol do Bobabela. Se eu tiver um pingo de força de vontade, não verei, assim como deixei de ver No Lilite.Bjs

  6. >Mari!!Linddinha…parabéns pelos 200.000 visitantes, tenhouma pequena contribuição tbem!! Eu to doidinha que comece afazenda 2. SE tiver PPV, não vou compra, vou deixar pra compra o do BBB.Juro, que ainda faço um tratamento conta esse vicio!!! hehehehehehebjs no ♥

  7. >Pronto, descobri mais um ponto em comum com a minha amiga Mari – amo gatos, temos 5 aqui em casa atualmente, a mãe teve 4 filhotinhos no jardim da entrada da rua e colocamos numa caixa e trouxemos para dentro, ela aceitou numa boa porque eu já a alimentava na rua, aí eles foram crescendo e crescendo e não tivemos coragem de dar, tem uns 3 anos, além deles tivemos A Miau Rubi e a Mimi (esta de rua que adotei), ambas já não estão mais conosco. ihhhhh tá grande o comentário e por isso vou parar por aqui porque se for continuar a contar quantos felinos já tive, num vai caber.parabéns, você merece 200.000.000 visitantes.Um beijo com meu carinho.

  8. >Olha, acho o maximo shrek e os personagens, meus filhos veêm quase toda a semana, então já sei quase de cor tudinho, hahaha. E o gato de botas tendo um filme, vai ser o máximo, que pena que vai demorar. E a nova edição da Fazenda?/ Mel Deus. quem são metade destas pessoas? Coloracam Thiago e o Glu glu pra se vingarem do Carlinhos?? Será?? Muita subcelebridade, espero que desta vez eles resolvam jogar, né?? Sem ficar trocando votos e se fazendo, pra depois falarem de manipulação, kkkkk!!! BJs

  9. >Eu adoro Shrek, e adoro o Gato e vou ver o filme dele também! Outro dia puxei Shrek 3, eu ainda não tinha visto, meus filhos ficaram rindo, nem ligo, é tão bonitinho!!! MInha irmã usa o avatar da Ogra, acho ela linda, minha irmã também, kkkk.Quanto à fazenda não vou ver, eu vou ver o BBB 10 mesmo, já estou acostumada a me irritar com Boninho e Bial, não quero mais gente me irritando, rsrs. bjs

  10. >Mari…Coments 1 – AMO o gato de botas!! Lindo e fofo = Banderas.Amos filmes Disney, Pixar, Dreamworks…vejo todos.Esse será mais um na minha coleção.Coments 2 – Gostei do pessoal pra Fazenda 2. Pelo menos ainda não odeio ninguém.Coments 3 – 200 mil!!! Parabéns!!Eu tô chegando aos 10 mil e to toda feliz da vida…heheheO blog vai fazer 3 meses, e já não vivo sem ele. É muito bom blogar.Beijos!!!

Leave a Reply

