Skip to content

>Celebridades Carecas

September 2, 2009

>

Modos de saber se uma celebridade é bonita mesmo:

1) Vê-la sem maquiagem, de preferência quando acabou de acordar ou em uma foto bem trash tirada por paparazzi;
2) Vê-la careca.
Foi uma brincadeira do site Worth1000,  e está aí o resultado (alguns medonhos!)

Sting e Tom Cruise. Tudo bem que os homens são lindos de qualquer jeito.

Uma Thurman e Kate Olsen (se é que a última é ela mesma, e não a irmã). A Kate ficou até com um certo charme menina-de-rua-cão-sem-dono, mas o que é a Uma? Sou mais eu (pronto, falei!)

Povo do Seinfeld.

Sandra Bullock totalmente andrógena e ET-style.
Reese Witherspoon (escrevi certo?). Fofa, apesar do queixo de cavalo em toda a sua glória.
Robin Williams e Paul McCartney. É impressão minha ou o Paul parece uma mulher velha até sem cabelo?
Ahá! Após descobrir que a Paris calça 43, nada poderia me deixar tão feliz quanto constatar que ela É FEIA MESMO, MINHA GENTE!!
Nicole Kidman é linda de qualquer jeito, talvez até mais careca, pois fica menos parecida com a Silvia (antiga colega de escola, história longa).
Há quem discorde, mas acho a Naomi Campbell uma das mulheres mais lindas do mundo!!
Detesto, mas a Mariah Carey é linda, vai.
Kirsten Dunst também ficou bem menos enjoada sem cabelo.
Keanu Reeves. Humm, sentimentos conflitantes
Julia Roberts (linda!) e Gwen Steffani (estranha como sempre).
John Travolta (alguém mais concorda que ele devia mesmo raspar a cabeça?) e Jon Bon Jovi (cara, não a-cre-di-to. Irreconhecível).
Jim Carrey (hã?) e George Clooney (meu mundo caiu!!!)
Mick Jagger, com cara de presidente americano da extrema direita, e Michael Douglas (eu pegava. Eu acho).
Harrison Ford e Matt Damon. Tadinhos, sacanearam muitooo!
Christian Bale (meu mundo caiu [2]) e Drew Barrymore (linda!).
Ben Alguém-Me-Abana Affleck e Beyoncee (hum, sem conclusões).
Jolie. A danada não consegue ficar feia.
Alec Baldwin com cara de tio da Sukita e Jessica Alba.

E hoje tem live para comentar ídolos! Ando com problemas de delay. Portanto, se a autorização demorar, não desistam de mim!!

From → wow

11 Comments
  1. >Brochante o Geoge C. Careca!!!Como cabelo faz falta, gente!!!Lembrei do Fábio Arruda, que disse que preferia ser corno e brocha do que se careca..huhauahuhauha….

  2. Lívia http://somewhere-in-world.com permalink

    >É difícil saber quem está mais feio nessas fotos. A Jolie está parecendo aqueles manequins huahauhauhaubjocas

  3. >Mari o George eu pegava carequinha mesmo, afinal quem se casou com um cabeludo, eu dizia que o amava pelos cabelos e hj está com testão, então dava pra pegar sim, bjos querida e novamente quero que vc fique boazinha logo, beijinhos e se cuida tá

  4. >Oi Mari, tá dodói? Não sabia. O Clooney realmente dói no coração! Jesus, que falta que fez Aquele cabelo grisalho!!! kkkkkkkkkJá tava com saudades de você e das meninas!Beijocas e melhoras!

  5. >O Jim Carrey tá tão estranho pq raparam as sombrancelhas dele também aff…Mas o John Travolta, Jon Bon Jovi e Ben Affleck por mim aderiam JÁ ao new look. (pegava facim facim..rs)Agora, tem uns que não ficaram bem não, principalmente as mulheresbjim

  6. >Acho q vc se enganou sempre estranha é a Julia Roberts, a Gwen é linda de verdade.

  7. >Mari!!Realmente tem gente que não precisa nem ter cabelo, outro não precisavam nem existir né??? Cá pra nós,tem cada bichinho da goiaba!!!Mas Julia Robert e Angelina Jolie, dá até raivade tão lindas que são, mesmo sem cabelo!!!Agora o Ben, ele é tuuudooo com ou sem cabelo!(desculpa a intimidade, mas Ben é intimo aqui de casa, hehehhehe)Amada adorei o Post!!Até mais tarde no Live!!Tem post novo no meu Blog, espia lá…bjs no ♥

  8. >Ai, sacanearam o George Clooney tbém, hein, .. deveriam ter tirado todo o cabelo. Deveriam ter feito isso, aliás com todos, carecas totais tbém para Harrison Ford e Matt Damon!!!! Bj,.

  9. >Agora eu estou com medo de ir dormir e sonhar que estou careca!! Ah eu não gostei não, de ninguém, tive medo de todos, ficaram todos muito cabeçudos! Acho que vou tomar mais calmantes hoje, kkkk. bjs muito legal seu post

  10. >HAHa!demais muito legal mesmo! o Jim Carrey ficou ainda mais engraçado que o normal e o Jon Bon Jovi ta mesmo irreconhecivel!

  11. >o Ben Afleck mesmo careca é lindo….

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: