Skip to content

>Parcialidade Abaixo da Crítica

August 19, 2009

>

Sabe quando você está com tanta raiva que cria um looping na cabeça e fica revendo a cena maldita um milhão de vezes? Pois hoje estou assim.

Não sei se alguém assistiu à entrevista do Bispo Macedo no último domingo. Eu assisti, por pura e simples curiosidade, pois nessa briga Globo x Record é o sujo falando do mal lavado e um jogando pedra no telhado de vidro do outro. Mas não quero falar disso, e sim mencionar a resposta do bispo quando a repórter perguntou qual era o seu objetivo: colocar a Record no primeiro lugar de audiência.
É claro que, numa emissora cheia de programas toscos e novelas que eu escreveria melhor, ainda que tivesse perdido os dois braços e metade do cérebro, o bispo só está se achando capaz de derrubar a Globo graças à sua galinha dos ovos de ouro, essa mesma, A Fazenda. Não que a Globo não use o BBB para levantar a audiência de alguns programas, mas a Record massacra, levando ex-peões para todos os programas, pedindo que atores de novelas analisem o reality, e nos fazendo perder horas tensas de domingo com jabá do que está para estreiar. É um saco, mas ainda agüento.
O que não agüento e me deixa com esse ódio desde os tempos de BBB é a parcialidade, com a diferença que o Zé faz isso nas edições e vez ou outra na Ana Maria Braga; a Record puxa sardinha pro Mendigo em todos os programas, nos resumos do Site Oficial, interrompe Dado quando ele fala n’A Fazenda, e ontem ainda chegou ao nível mais baixo de todos, com uma entrevista sem-vergonha com a suposta mãe do Carlinhos no programeco chamado Geraldo.
Quem quiser assisti-la, passe na Scully. Quem não cair na conversa fiada dessa aproveitadora que pode ser chamada de tudo, menos de mãe, e não resolver ajudar a exorcizar o espírito maligo que é o Dado, vote muitoooo.
É hoje, companheiros! Nos vemos à noite!

8 Comments
  1. >Estou com nojo da Record fazendo campanha massiva pró Carlinhos. Aliás, sempre fez desde a primeira semana. Não entendo a lógica disso. Parace que precisam vender Carlinhos. Tô fora! Não compro e ponto! Ontem no programa das 23h só deu Carlinhos.Hoje no programa das 9:30h nada de mostrar o Dado. Só querem saber de mostrar cenas dos babacas brigando com o Dado. Momentos legais, divertidos, bacanas ou emocionantes dele nada.O Dado é tão sem malícia que quando o falsinho escolheu ele como melhor jogador ele desconfiou das intenções (porque veio do falsinho) mas quando a DC falou que não era uma crítica e que era até um elogio o Dado ficou todo feliz e na alegria votou em si mesmo. Ele pensa que os dois falaram bem dele ao escolhê-lo como o melhor jogador.Para o Dado o melhor jogador é aquela pessoa que consegue conviver bem com todo mundo, que não fica em cima do muro, que se coloca sem denegrir niguém, que não ataca os outros e quando atacado sabe responder sem agressão. Para o Dado ser um bom jogador é ser amigo de todo mundo, é tratar todos bem, inclusive os inimgos, é fazer o possível para conviver em harmonia com tantas pessoas diferentes.Para o Dado, ser um bom jogador é lutar pelos ideais sem nunca pisar nos demais,é defender seu ponto de vista sem desfazer da opinião e sentimentos dos outros, é correr atrás para conseguir vencer as provas e ganhar os prêmios sem nunca desejar que o oponente erre para isso.Como disse Pepita uma vez no HD, o GRANDE defeito do Dado é que ele é ingênuo e acredita nas pessoas. Dado não é malicioso, ele sempre vê o lado bom antes de enxergar o lado ruim. Como bem descreveram ele uma vez na fazenda, Dado vê a vida com óculos cor-de-rosa…Ele genuinamente ficou feliz de ter sido chamado de o melhor jogador, porque não entendeu que o que falsinho e DC quiseram dizer foi pejorativo. Porque para Dado ser um bom jogador é JOGAR LIMPO!

  2. >Estamos juntas!!!Vaza Carlinhos!!!

  3. >hoje é final do programa! quem vencer leva o milhão!go, Dado, goooooooooo!!!E a Record? vai ganhar premio de avacalhação de imagem… o HD era um programa matutino tão interessante, agora não existe mais pauta, é só Fazenda… do que esse povo vai falar quando acabar?

  4. >Valeu Mari, concordo em genero, numero e grau,beijinhos e até a noite

  5. >Concordo com vc mari, não guento ver esses pprogramas defendendo o carlinhos, o espaço q estao dando pra isso é uma vergonha, tinham q fazer então pra todos, espero muito mesmo q CArlinhos saia hj, to votando sempre q posso. Bj e até a noite!!

  6. >Na boa!!! Preciso fazer uma analise do jogo. O Carlinhos teve uma história muito díficil, isso é fato! Mas ele conseguiu superar as adversidades, por mérito. Hoje ele tem emprego, trabalha numa das maiores emissoras do país, tem uma vida super confortável, enfim, ganha legal. Como eu analiso a pessoa no jogo (naum julgo) tá mais do que provado que o nome do programa foi ou melhor é o Dado (e Theozinho tb). O Carlinhos se escondeu atrás do Pedro – sem trocadilhos, ao londo da disputa. Foi fofoqueiro, medroso e esquivou-se de se posicionar, por medo – isso no momento é o que menos importa. O que eu sei é que o Dado entrou fadado a ser o bad boy, e todos os participantes apostaram nisso – quebraram a cara (e feio!). Daí a raiva, por vezes o ódio da "matilha", especialmente do Pedro (nossa!!! Esse hoje provou mais uma vez o quanto é pequeno – naum sabe perder) e do Carlinhos. O Dado é macaco escolado, sabe o que faz e o que diz, foi jogador, e por isso é merecedor do milhão. Vai que é tua Dado! Na vida não o conhecemos, só sabemos o que lemos ou ouvimos na mídia, mas no jogo, só deu Dado. Go!Lamentável a direção dos progrmas da Record que sobrvivem em função de A fazenda e de nós telespectadores. Naum podemos admitir atitudes que desespeitam a nossa inteligência e o bom senso. O comportamento do amigo do Carlinhos (o tal do Gluglu ep/ quem naum sabe é ele quem faz o Frota no Curral) no Hoje em Dia foi ofensiva (fiquei pensando se fosse aminha mãe ali…), e dos pseudos apresentadores na condução do programa e dos conflitos (entre os familiares dos confinados) foi lastimável, desespeitosa e nada profissional. A Rede RECORD, só nos resta bocicotá-la em sua sede de audiência. Já a Redetv é uma emissora que sobrevive de polêmica, fofoca e das migalhas dos outros canais, agora estão em campanha aberta e declarada para fazer do Carlinhos o campeã. Naum vamos permitir. É injusto!!!Fora Carlinhos! Gooooooooo Dado!!!

  7. >vergonhoso o que estão fazendo por audiência. A que ponto nós chegamos!!! O que vale o ser humano nessa briga insana? Como assistir e dar crediilidade a um programa cuja emissora faz campanha escancarada p/ um dos integrantes.Só nos resta votar, esperar o resultado e BOICOTAR essa redizinha. Em relação a briga entre a Globo e a Record é o sujo falando do mal lavado (como bem disse o texto). Ambas foram e são danosas a história do nosso país. Ambas são instrumento de manipulação e alienação a serviço de uma igreja dos setores hegemônicos.

  8. >Concordo com tudo que foi escrito aqui!!Acrescento ainda, que agora encontraramo suposto pai do Falsão!!!Genteeee…por amorrr….como pode uma redede televisão, que se diz séria, fazer uma coisadessas por audiência?? É o fim da varzea!!Continua a campanha!!!DADO FOREVERbjos no ♥

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: