Skip to content

>O Último dos Teletubbies

August 17, 2009

>

Valeu companheiros dadizados e dannizados! O que parecia difícil aconteceu, e aconteceu com folga!

Durante o discurso que Pedro interrompeu (nunca vi tanta falta de moral de um apresentador), a Tartaruga falou sobre inocência não ter vez, o que vale é ser o melhor jogador. Inocência? Burrice, talvez? Sobre o melhor jogador, não tenho dúvidas. Falei várias sobre as Toupeiras estarem dando o prêmio para o Dado. Eles contribuíram, claro, mas Dado fez por conquistar cada um dos seus inúmeros retornos da Roça. Até quando dois telespectadores perguntaram para Danni por que ela se afastou do Dado, deixando-a gaga e sem resposta, Dado foi elegante e disse que foi porque às vezes ele era muito chato.

Cena Inesquecível I

Cena Inesquecível II
E pode ser até coisa da minha cabeça, mas não vi Carlinhos tão arrasado assim com a saída do amigo de infância. Vi Carlinhos com MUITO ódio. Do tipo “joguei mal PRA BURRO!” E, ainda assim, ele continua achando que tem alguma coisa errada. Como dizia um grande filósofo, se não sabe jogar, não desce pro play!
Agora só falta mais uma toupeira no caminho para a Final dos Sonhos 2009.2. Quarta-feira sai mais um, e a final será no próximo domingo, dia 23. Vamos lá, companheiros! Nada de relaxar e morrer na praia!

6 Comments
  1. >Merda eu tô com muita raiva do DADO TER FICADO RS , sim eu sou do contra, e não gosto dele afffffff mas fazer o que a porra do milhão é dele já, a record já deve ter ate depositado o dinheiro na cona dele e os bestas votando afffffff tô revoltada rsrsrsrsr e como esse blog é dadizado eu nem vou comentar muito rs beijos Mari num me xinga tá, mas sei que vc é educada e não vai fazer iso, já eu xinguei um monte no comentario é eu sou dessas mal educada rs beijos

  2. >Oi Mari! Acho que essa próxima eliminação vai ser menos sofrida do que a de ontem né? O coração não tá lá essas coisas prá tanta emoção!!!Saiu o maior bafafá de madrugada lá, até jogar na cara do Dado a agressão a mulheres o Falsão jogou!Beijocas

  3. >Mari, acho que agora não tem mais jeito. Eu jogo a toalha. O milhão é mesmo do Dado.Se não for, é treta da Record. Aí perde a credibilidade. Fazer o que se o Dado conseguiu o que queria. Nem Danni ,nem Carlinhos tem chance. Por isso não acompanho mais. Vou preparar um último post sobre a fazenda, porque pra mim já deu. Parabéns!! E tomara que na próxima, se houver, a gente fique do mesmo lado.bjs!

  4. >DAdo na final!!!

  5. >Bom dia! Só passei pra dar um alô!

Leave a Reply

