Skip to content

>Chegando na Reta Final

August 10, 2009

>

Juro que ontem fiquei nervosa, e não por causa do suspense da Tartaruga Excitada. Afinal, como ele SEMPRE faz isso, SEMPRE sabemos que a pessoa que ele dá a entender que saiu é aquela que foi salva.

Mas as enquetes mostravam que a disputa estava acirrada… até Samambaia sair com 60%!! Depois dessa, é mais fácil fechar a Fazenda e entregar logo o cheque para o Dado. O segundo momento maravilhoso foi o discurso que Britto tentou fazer, à la Bial, sobre o que é falsidade. Foi bem na testa da Samambaia e suas Toupeiras.

Nota nada a ver: Olhem que graça!!! O bezerrinho é como um cachorro! Eu quero um!!!

E o primeiro momento maravilhoso, claro, foi a volta do Dado. A cara do Pedro e do Carlinhos foi im-pa-gá-vel! Carlinhos cumprimentou Dado dizendo: “Você está bem lá fora, hein?”. Aleluia, irmãos! A anta finalmente compreendeu! Ou então entendeu que é melhor parar de dizer que a Record manipula as edições (ele havia dito que acha que não é só popularidade, que tem alguma coisa por trás), ou vai levar um pé na bunda do patrão quando sair da casa.
Momentos maravilhosos à parte, foi um programa chato de doer. Primeiro porque, como sempre, repetiu a semana inteeeeeeira. Segundo porque foi um rosário de coitadismo. Samambaia, então, quase desidratou, contando que sentia a falta do pai que se separou da mãe e que o padrasto batia na mãe, e a mãe batia neles. Enquanto isso, a coitada da mãe vendo tudo do lado de fora. Aff vinte vezes. E o que é aquela mulher, meu Deus? Que cara de louca é aquela? Que cabelo é aquele? E o que foi ela dizendo, aos soluços, que doía ver o quanto a filha tinha sofrido lá dentro? Sinceramente, o Bispo precisa escolher melhor seus funcionários.

Agora sai mais um, e chegamos à final. O que dói é saber que Pedro ou Carlinhos vai ficar em terceiro. Não tem menos pior: agarrei nojo dos dois.
Essa semana não terá mais fazendeiro. Sou só eu, ou já está começando a dar saudade?
10 Comments
  1. >Mari querida!!!Eu tbem já to com saudades!!!sou viciaadaaa em reality schow!!!Não olho No Limite, pq não entendo aquilo lá!!Pode ser que depois que a Fazenda terminar euconsiga ver…mas por agora meu foco é na Dupla Dani C. e Dadinho!!Bjos no ♥

  2. >Mari, eu tambem já estou com saudades e anciosa para a final!!!Quero muito que Dado e Danni C. cheguem juntos e unidos na final!E quero ver a cara da dupla invejosa e arrogante qdo mais um cair na próxima roça!!

  3. >Mariiii eu discordo de você rs eu num aceito que o Dado ganhe essa merda, ele jogou bem? jogou! mas num merece ganhar não, táaaaaa tô sendo louca e contraditória porque já que ele jogou bem (vamos dizer assim) ele deve ganhar, deve não rs num gostei do jogo dele, num gosto dele, e ele é um escroto (tá tô muito emocional rs) eu só passei pra dizer que dessa vez eu discordo de você rs beijos

  4. >Mariii tá lindo o blog,e sobre a fazendo infelismente não posso opinar pois não assisto,aquele Brito não me passa na garganta rsrs o cara chato rsrs,e não vi graça desta vez,No Limite tbm não estou vendo gostaria muito de me desapegar em realyt show,mais o BBB acho que não vou conseguir ,bjãoooo estava com saudades…estou te seguindo no twitter tá??? fuiiii

  5. >Eu achei que seria matão folgado assim mais acirrado, não tão folgado para o Dado (60% de aprovação para ele?).Podiam bem fazer um Extreme Make Over na mãe da Samambaia, na Danni Carlos, e um The Biggest Loser no Carlinhos, que está muito barrigudão. Gente que não imprime bem no video, como diria a Erika Palomino. Ih, já estou esquentando os motores para o BrNTM!!!Bjs

  6. >NÃO SEI COMO TEM GENTE QUE DEFENDE AQUELE IDIOTA DO DADO, É CHOCANTE. E HOJE ELE JÁ BRIGOU COM SUA AMIGUINHA FEDORENTE DANI CARLOS, AGORA QUERO QUERO VER OS COMENTÁRIOS SOBRE ESTE EPISODIO, OU SERÁ QUE É SÓ O DADO QUE PODE PISAR NA BOLA E NINGUEM VE.NUNCA MAIS ASSISTO ESTA FAZENDA RIDICULA E MANIPULADA,É MELHOR A RECORD DAR LOGO O CHEQUE PARA O DADO E ACABAR COM A PALHAÇADA

  7. >Concordo com o Guest. É melhor entregar logo o cheque para o Dado,já que desde o início do reality dizem que ele teve privilégios no contrato com a record; então façam dele logo um santinho – do pau oco- e faça logo ele campeão dessa joça…

  8. >Mari, confesso que não tô com saudades não.Tem que mudar muita coisa pro programa ser bom.Começando com o apresentador e terminando com o casting, que tem que melhora MUUUUUUUITO! A proposta do reality é boa sim, mas se for pra ser como o de agora eu nem quero ver. Tá…eu vejo sim…hehehe…mas vou continuar criticando…hehehebjs!

  9. >Vc quer perder minha amizade?Chamando Dadinho muso de escroto???? Vc perdeu o juízo, Vani? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Dado Campeão!!!

  10. >ele não é um bial na vida…

Leave a Reply

