Skip to content

>Brazil’s Next Top Model

August 7, 2009

>

Só para não ter mais esperanças de vida social, olha o que eu descobri no UOL:
“A terceira temporada do “Brazil’s Next Top Model” estreia no dia 10 de setembro na Sony e investe mais na diversidade das participantes. “O casting deste ano tem personalidades mais marcantes no geral, com reações mais espontâneas e menos papas na língua”, afirma o diretor do programa, Roberto D’Avila. Entre as 20 semifinalistas selecionadas, há uma lésbica, uma com histórico de bipolaridade e uma moradora do bairro carioca de Cidade de Deus.
Segundo o diretor, questões domésticas como “quem deixou cabelo na pia” ou a louça suja na cozinha geram mais discussões entre as garotas do que as diferenças de origem social e sexualidade – durante a atração, todas elas vivem confinadas em uma casa em São Paulo dividindo apenas dois quartos.

O elenco do “Brazil’s Next Top Model” permanece o mesmo das edições anteriores. A top model Fernanda Motta apresenta o programa, o júri é composto pelo estilista Dudu Bertholini, pelo maquiador Duda Molinos e pela jornalista Erika Palomino. Carlos Pazetto é o diretor de cena, e Namie Whiby, o instrutor de passarela. Para Fernanda Motta, a vida das concorrentes não será facilitada pelo fato de já terem ido ao ar duas temporadas do programa. “Elas vêm superpreparadas, mas encontram situações diferentes que as surpreendem”, afirma.

Para os jurados, não há um perfil pré-determinado que garanta uma maior chance de vitória. “O mundo da moda muda, e tem tipos que podem interessar agora que não interessavam antes”, explica Erika. “Tentamos avaliar se a menina tem condições físicas e psicológicas de entrar na roda viva da moda”, diz Molinos. Pazeto aponta a “evolução” das candidatas durante o programa: “O nível de transformação das meninas que chegam despreparadas e começam a ter atitude de modelo é nítido”.

O programa
Da seleção inicial com 20 candidatas, sete serão eliminadas já no primeiro episódio. Durante o programa, as participantes passam por provas que emulam desafios típicos da carreira de modelo e tentam evitar que os conflitos pessoais interfiram no desempenho profissional. A cada edição, o júri e a apresentadora avaliam o desempenho das candidatas e eliminam uma no final do episódio.

O reality show terá 13 episódios, mas a ganhadora será revelada no 12º – o último vai trazer uma retrospectiva da temporada. A modelo vencedora ganha, entre vários prêmios, um contrato com a Ford Models, um curso de inglês na Irlanda, um final de semana em Paris, além de estrelar a capa da revista “Gloss” e duas campanhas de marcas patrocinadoras do programa. A terceira temporada do “Brazil’s Next Top Model” vai ao ar toda quinta-feira, às 21h.”

Não que eu goste. ODEIO a Fernanda Mota, eu a acho antipática e sem carisma, e a produção tem cara de fundo de quintal. Por pior que o Britto seja, ao menor A Fazenda é bem cuidada. Brazil’s Next Top Model, nem isso.
Maaaaas…
Vou assistir, claro, porque não tenho vergonha na cara.
Por falar em falta de vergonha, companheiros, olha a diferença diminuindo!!!

Bora votar??

3 Comments
  1. >Obrigada por lembrar: booooora votar pro Dado vazar!!!Eu amo BrNTM, adoro a Fernanda Motta. Acho as meninas mil vezes melhores do que as do America's NTP. Vou vir aqui para ler tudo. Também não perco o Project Runway, com a linda Heidi e o charmosérrimo Tim Gunn.Obrigadinha por linkar meu bloguinho!Bjs

  2. >Viu, mesmo discordando de tudo, eu não desgrudo do Cartas para Bial!!!

  3. >Nunca postei, mas sempre venho aqui e que bom saber que você também acompanha o Brasil NTM. Pena que desta vez não concordo com você. Dado não dá.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: