Skip to content

>Quanta Vergonha Alheia…

August 1, 2009

>

Essa foi a semana do mico eterno! Juro, nunca senti tanta vergonha por outras pessoas na vida. Tudo começou com uma passeada pelo Ego, onde descobri que, além das queridas aniversariantes Companheira Aninha e Priscilene, Preta Gil também ficou mais velha.

Fa-la sé-rio. Sou contra padrões de beleza impostos pela mídia, acho legal nos sentirmos à vontade com o próprio corpo, blablabla, maaaaas… aprendi no Esquadrão da Moda que a gente deve valorizar o que tem de bom, e não sair mostrando as pernas mais feias da História da Humanidade e dizer que tem celulites lindas.

Em mais uma clicada, descubro no G1 que, na Flórida, um homem está sendo processado por manter um galo (e a galinha da sua namorada) em um apartamento. Ele (o homem, não o galo) ficou famoso por andar de bicicleta com o galo no guidão. Até aí, nada demais. A vergonha alheia advém do fato de ele ter levado o galo para testemunhar. Claro, não rolou.

Ainda no G1, as feministas andam pau da vida com o lançamento, na Alemanha, de um biquini que desparece após alguns minutos na água. Elas acham que isso é uma afronta às mulheres. De quem estou com vergonha? Das feministas, claro, por defender pessoas que comprariam um biquini desses.

Nossa, dez milhões de piadas óooootimas, e a melhor é a do Kibe Loco:
“Ex-BBB Ana Carolina fotografa como Uma Thurman em “Kill Bill”

***

Pensei em fazer uma piada com a bandeira do Brasil (?!?) de cabeça para baixo na roupa da Uma Thurman que não vale por meia, mas aí, olhei a foto do lado e notei que a fita isolante estava descolando da perna direita da “modelo” e… bem… perdi até a vontade, né?”

E enquanto isso, na Fazenda, direto do Site Oficial:
Samambaia acha que Fabi fica

Renata Mesquita

Vira e mexe, sobre o que os nossos peões falam? De Tá na Roça, claro. Ainda na malhação com Danielle e Pedro, Fabiana solta a pergunta que não quer calar: “Será que eu vou embora domingo?”

Samambaia tenta tranquilizar a amiga, falando que não. “Mas a minha intuição está pendendo mais para o lado de eu ir”, diz a atriz. “Eu também andava com a intuição forte de que eu ia pra roça essa semana ou a semana que vem, mas não sei. Eu ainda acho que você não só fica como ainda vai ser a primeira a voltar. Alguma coisa me diz”, garante a modelo.

TV Record”

Hehehe.
9 Comments
  1. >Boa noite, Mari! Acho que tu estás sendo muito rígida em relação ao figurino Kill Bill daquelaqueficouemquartolugar (como diz Aninha).Achei o figurino per-fei-to, desde que mudássemos duas coisinhas de lugar:1. a fita isolante da calça iria para a boca, para fechá-la e nos poupar das besteiras que ela diz.2. a espada, que está paralela, deveria necessariamente estar perpendicular ao corpo, de preferência atravessando-o.Beijinhos

  2. >As notícias sobre a Preta Gil e o galo foram as melhores, kkkkkkkkkk.

  3. >Quando vi a foto da Kill Bill em outro lugar pensei que fosse da Dickmann. Quem é essa ex-BBB?Apóio o biquini que se dissolve, sei lá, na água.😀

  4. >Essa Preta Gil é mesmo muito ridícula e acha que está abafando! Está abafando nossos olhos! aff!Otimo post

  5. >kkkkkkkkA-DO-REI!Beijooo

  6. >Pois é, a Preta Gil é tão ridícula que a gente nem precisa pensar na piada rsrsBeijooo

  7. >Quem é essa ex-BBB foi ótimooo! E, se foi uma pergunta real, melhor ainda!Beijooo

  8. >Muito obrigada!Beijooo

  9. >o ensaio da ana ta ae só porcausa da "fita isolante" né? porque ta perfeito o_o

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: