Skip to content

>Melhor Que Isso, Só Se Tivesse o Bial…

July 31, 2009

>

Como é bom ver um programa com apresentador DE VERDADE! Não sei se foi bom mesmo ou é a comparação com A Fazenda, mas adorei a estréia de No Limite.
O problema é que o programa é muito rápido, não tem ppv (lá vamos nós de novo), e só dá para guardar os nomes de uns dois ou três. Gostar, eu só gostei do Marcelo F., e só porque tem uma cara boa e correu como se tivesse um foguete no rabo para ganhar o desafio do Fantástico, mas, na apresentação do programa, por algum motivo ele virou Guimarães.
Em compensação, odiei um monte de gente. Quem conversa comigo nos chats sabe que eu amooo odiar, então estou em casa.
Os participantes chegaram por via marítima, e tinham de puxar umas jangadas com os mantimentos até a praia, onde estava o colar do líder.
Ódio Número 1:

De repente foi esperteza do Rafão, mas senti uma mega antipatia porque ele largou todo mundo ralando com as jangadas e correu para ser o líder. Além disso, só tem espaço no meu coração para um barrigudo de sunga em reality por vez, e esse lugar já foi preenchido pelo Dado. Ah, e o homem é burro. Mais sobre isso daqui a pouco.
Quem assiste BBB comigo também sabe que sou uma mula para entender provas. Desta vez não foi diferente. Tinha umas duplas que precisavam cumprir as etapas, que eram, se não me engano: Achar tábuas, montar escadas, subir na escada, achar um caminho em um labirinto de madeira com um mastro, e… tá, me perdi.

Vale dizer que a tribo azul, a Taiba, venceu e ganhou imunidade.
Ódio Número 2:

Velhinhos metidos a donos da verdade. Não é ódio a velhinhos, peloamordedeus não me entendam mal, amo a minha vozinha. Mas o Zé, que continua Mané, fica insistindo em colocar o povo da terceira idade em realities, provavelmente para mostrar como eles têm garra e como tudo vale a pena quando a alma não é pequena, e, no fim, o que acontece? Os velhinhos viram uns tiranos que querem que tudo seja feito da maneira deles. Esse aí de cima, o Ronaldo, primeiro fez a tribo se perder a caminho do acampamento, e depois da prova foi embora na frente de todo mundo, dizendo que estava com cãimbra.
Ódio Número 3:

Não agüento mulher fresca que se inscreve em um programa como o No Limite e depois fica tendo queda de pressão e passando mal. Sou fresca, não costumo ter queda de pressão, mas amo conforto. Sabem quando eu participaria de um programa como esse? Mas nunca!!!

Voltando ao ódio número 1, olhem bem, olhem MUITO bem a cara dessa criatura. Esperam que saia alguma coisa inteligente, ou ao menos coerente, da boca dele? Muito bem, companheiros! Não saiu, claro. Na hora da votação, Zeca Camargo perguntou se ele sentiu sua liderança ameaçada de alguma forma. Ele respondeu que sim, pois é muito difícil apontar alguém. Mais tarde, quando teve de indicar um nome para sair, respondeu que estava pensando na força do grupo, e por isso indicaria a Bia, por ela ser forte. Hã? Eu dormi e perdi alguma coisa, ou foi isso mesmo?
Nesse meio tempo, após vários “Estou votando nesta pessoa porque foi a que menos se integrou ao grupo”, Eneida foi parar no… paredão? Roça? Bom, sei lá. Agora temos que escolher entre essas duas:

Não sei nada sobre nenhuma delas, mas, como a companheira Fernanda lindamente apontou, a Eneida pintou mal o cabelo e ainda passou esmalte vermelho para se meter no fim do mundo. Que saia ela.
6 Comments
  1. >Minha amiga Mari.Já falei e vou me repetir mesmo, adoro seus posts, você dá um enfoque todo especial e não tenho como não sorrir com as suas tiradas.Vou assistir aos dois, fazenda e No limite, por isso, sei que não compreenderei direito, mas sei que é só passar por aqui para entender o que me escapar.É covardia da Globo contra a Record, num há nem como comparar o Zeca com a Tartaruga, sem condição.Um beijo.

  2. >Ai amiga, nem acredito que finalmente vamos conseguir acompanhar um reality juntas?????? Pela globo, sem ppv, ou seja, estamos em pé de igualdade…rs.Bom, pra começar assino embaixo de tudo o que disse, programa de verdade, apresentador de verdade, rafão se achando o tal, velhinho rabugento, meninas frescas, etc, etc, etc…Qto a votação, além da explicação sem nexo nenhum do tal líder, fiquei sem entender (ou sem me lembrar o pq), nem todos os votos são expostos ao público? Pq o Zeca não mostrou todos os votos, se contentando apenas com a maioria? O Bial faz questão de deixar todas as provas e votos esclarecidos (pede ate pra tirar o resto das bolinhas, lembra? pro publico ver que tava tudo de acordo com o anunciado, mesmo que a prova ja tenha sido finalizada). Achei o único "pecado" do programa.Qto as duas pra votação. Acho que a tal Eneida tem que sair mesmo, se incomodou tanto a todos é pq não ta ajudando e diferente do bbb esse jogo não é cada um pra si. Tem que haver espírito de equipe sim, e se ela não tá contribuindo pra isso, fora!!!!!Apesar do Bundão, Rabão… ops Rafão estou muito tentada a torcer pelos Manibu, mas vamos aguardar né, bjs

  3. >Mari minha troca letras do meu core!!!Quase tenho um treco aqui de tanto rir de ti guria!!!Concordo com tudo..com a ironias tbem…Sei que vou agarrar uns 10 nojo da cara do Rafao!!Pq qdo nw vou com a cara na primeira..nw tem jeito o nojo vai longeeeee!!!Flor bjs no ♥

  4. >Obrigada pela visita e pelo carinho de sempre, amiga! Desculpe te decepcionar, mas tô perdidinha nesses dois realities.Beijooo

  5. >Vamos ver juntaaaaaas! Ebaaaaaaaa!Beijooo

  6. >Oi, querida!! Ainda com nojo?? Eu sim!!!Beijooo

Leave a Reply

