Skip to content

>Lançamento da Playboy da Priscilene

July 28, 2009

>

Não tem jeito, relacionamento com irmãs mais novas é de amor e ódio, mesmo. Saiu a Playboy da Priscilene, edição de agosto, de aniversário. AEEEE, Priscilene! Ela usou um piercing genital especialmente para a ocasião, no qual estava gravado BBB. Um “B” de Boninho (momento ódio: COMO ASSIM, CRIATURA???), um “B” de Brasil e outro “B” de Bial (sentimentos conflitantes me assolam. Por um lado fico feliz ao ver que todas amam o meu homem, por outro me corrôo ao ver que todas amam o meu homem).

Momentos “Amor Profundo e Absoluto”, tirados do site Famosidades:
“Considerada a capa mais esperada do ano, Priscila deseja causar polêmica com o conteúdo da revista. “Queria que ficasse abusado, mas não que ficasse vulgar”, disse. Em uma das fotos a modelo posou ao lado de alguns modelos masculinos desnudos. “Fiz isso para as mulheres. Para mexer com as fantasias femininas”, contou a morena de 27 anos, que se define uma grande fã da publicação. Além dos rapazes, uma espécie de filme pornô acontecia como pano de fundo para as fotos.”
“Mas mesmo assim ela afirma que não pretende atuar em uma produção do segmento. “Acho que há outros métodos de chegar no R$ 1 milhão antes de fazer isso. Mas tem tanta gente que faz e eu respeito”, e ainda completou: “E continuem fazendo, porque eu vejo!”.”
“Entre outras indiretas, a nova capa da revista “Playboy” não deu atenção quanto aos comentários de Ana sobre seu corpo. “Qual edição eu vou sair?”, disse se referindo ao fato de ser a escolhida da publicação para capa de aniversário, uma das mais importantes do ano. 
A morena continua no clima de brincadeira e comenta sobre o tamanho do bumbum da ex-companheira de “Big Brother Brasil”. “Para bater com o dela só o da [Mulher] Melancia!”, ressaltou.
Quando perguntaram se Ana tinha celulites, Priscila revela: “Se ela tem, eu não sei, mas eu tenho.”
Já sobre o término do namoro entre Max e Francine, a musa acredita que o casal vai acabar reatando e que tudo não passa de uma briga “normal”.
Priscila também teve que responder sobre os comentários de Francine quanto ao ex-namorado. A moça disse que Max não realizava as fantasias sexuais dela. “Pesado né?”, indagou Pri. “Se ele realizou eu não sei. Mas meu namorado me realiza e estou muito feliz”, desconversou.
 A morena confessou que quando entrou na casa já sonhava em ser capa da revista e que às vezes fazia um esforço para isso acontecer: “Eu pensava: ‘vou tomar esse banho empinando mais o bumbum, porque vai que a Playboy está me vendo agora'”.”
Tem como não amar??

From → live, wow

9 Comments
  1. >Oi Mari!Podem falar o que queserem, mas prá mim, as figuras deste BBB foram Priscila e Milena! Mulheres fortes, corajosas e felizes; às vezes podiam resvalar numa certa vulgaridade mas mesmo assim VIVAS, GENTE como a gente.Beijos

  2. >Eu amei a entrevista da Priscilene, principalmente a parte em que ela fala do bumbum daquelaqueficouemquartolugar. Vou comprar a PB pra conferir se está isso tudo mesmo.Urgh, obrigada pela explicação sobre os divulgadores de blog, mas não consegui aprender a usar (e olha que nem sou loira!)

  3. >Gostei da Entrevista da moça mas…tenho minhas ressalvas.Priscilene à parte!Sei que tenho feito feio e não comentado sempre, sorry!Vou logo avisando que vim fazer bagunça na coisa!Resolvi escrever aqui vai que vc não vê o anterior, né?Da-lhe control c control vAi que chiqueeeeeee! Eu tô lá no topinho do Post (anterior).Mas não é assim?Se tens um Blog que seja, é blogueira, num dá pra ficar "adjetivando mirabolantemente"!És Blogueira sim amiga e uma das melhores que eu conheço.BJOKAS!!!!

  4. >Gostei da Entrevista da moça mas…tenho minhas ressalvas. Priscilene à parte! Sei que tenho feito feio e não comentado sempre, sorry! Vou logo avisando que vim fazer bagunça na coisa! Resolvi escrever aqui vai que vc não vê o anterior, né? Da-lhe control c control v Ai que chiqueeeeeee! Eu tô lá no topinho do Post (anterior). Mas não é assim? Se tens um Blog que seja, é blogueira, num dá pra ficar "adjetivando mirabolantemente"! És Blogueira sim amiga e uma das melhores que eu conheço. BJOKAS!!!!

  5. >aí, minha amiga Mari, que lindo post sobre a Pri, como estava e estou na torcida que a Priscila consiga alcançar muitos sonhos, fiquei super feliz com o que li aqui.Um beijo.

  6. >Hmm… Não sei se acho que elas foram AS figuras, mas porque o BBB9 esteva recheado de pessoas inesquecíveis, para o bem ou para o mal. Mas é fato que as duas foram simplesmente maravilhosas.Beijooo

  7. >Eu tb! Amo as respostas rápidas e inteligentes da Priscilene. E obrigada pelo empenho na divulgação, querida!Beijooo

  8. >Amiga, respondi no anterior, tá?Muito obrigada!Beijooo

  9. >Não fiz nada, só repassei o que a nossa linda disse. Tem como não amar essa criatura?Beijooo

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: