Skip to content

>Novo Visual de Susan Boyle e Mais Tricô da Roça

July 27, 2009

>

Eu sei que vocês não agüentam mais ouvir falar dela. Eu não agüento mais ouvir falar dela, mas tudo isso é para provar um ponto. Você não precisa nascer bonita. Você não precisa morrer virgem. Tudo o que você precisa é fazer as sobrancelhas!
Ok, vamos combinar que a Susan Boyle não está nenhum, digamos assim, monumento, e que a foto não estava próxima o suficiente para eu descobrir se ela parou de fazer o buço com gilete, mas já não está outra coisa, companheiros? O que nos mostra que um pouco de vaidade não faz mal a ninguém, nem a Susan Boyle.
Então, já que tocamos no assunto, vamos passar à fogueira de vaidades que é A Fazenda. Como meus oráculos e orixás previram, e graças à galinha que matei na encruzilhada só para garantir, o JH saiu. Houve um momento de pânico em que não achava o controle remoto e pensei que perderia essa cena, mas graças ao Tico e ao Teco, que apesar de andarem brigando muito raramente me deixam na mão, lembrei que podia assistir ao programa pela internet. Foi o que fiz.
Entrei no Justin, passei os olhos pela caixa de chat, e descobri que algumas pessoas achavam que ele faria falta. Como assim, Bial?? CO-MO-AS-SIM?? O dia que reality show depender de mau humor para ser bom, eu vendo a minha televisão e volto a ter vida própria.

Além de ter condenado uma pobre criança a passar o resto da vida com o nome de Morena Clara, odeio quem não reconhece seus verdadeiros parceiros nem quando sai.

Quem foram os únicos a abraçá-lo quando ele voltou da roça na última semana? Quem foi o único que ficou triste com a sua saída?
E quem ele escolhe para ser o próximo fazendeiro?

Carlinhos e Fabi! E agora temos de escolher uma dessas tosqueiras para ser o líder da semana.
Segundo o próprio JH e a Tartaruga no Cio, ele cresceu muito durante o programa. Hã? Se não me engano, eu gostava dele no início. Foi chato, foi cri-cri, jogou mal e mereceu sair. Vamos, então, à próxima semana!
7 Comments
  1. >Sobrancelha, bulo e batonzinho já salvaram a cara da Susan. Se fizer a virilha brazilian wax, pode adquirir autoconfiança e se tornar uma nova mulher!Não aguento mais A Fazeeeeeeenda!Bjs

  2. >Jonathan nem com o Brito desenhando enxergou o jogo.Mereceu sair!!!

  3. >JH mereceu sair mesmo. Jogou mal, com várias dicas semana passada dadas pelo Brito e vendo Mirela ir embora, mesmo assim não se ligou e colocou Danni carlos na roça com ele. Hj no HJ em Dia, eu vi ele dando 10 pro Dado, depois de ter visto o quanto Dado chorou por ele sair… depois JH, desabou chorando, pedindo desculpas …. até fiquei com peninha dele, acreditem…. Mas to feliz e sou Dado até o final!!! Bjs, Mari!!!!! PS: tbém nao aguento mais Susan Boyle…. kkkkkkkk

  4. >E não é, amiga???Beijooo

  5. >Mereceu muitooo!Beijooo

  6. >Ai, amiga, tenho pena não rsrsE quem ainda aguenta a Susan Boyle??Beijooo

  7. >Mundo cão.

Leave a Reply

