Skip to content

>Amor e Ódio

July 24, 2009

>

Afirmo hoje, de peito aberto, sem medo de errar ou de represálias, que quero Dado e Danni na final. Mais Dado que Danni, mas quero os dois! Pouco me importa se Dado está querendo limpar a imagem e se fazendo de bonzinho. Se ele está fazendo isso, merece por estar jogando muito bem. Se não está, merece por não ser o garoto mimado e encrenqueiro que todos pensavam que era.
Porque, mimado e encrenqueiro, todos ali são. Pedro-que-não-gosta-de-cachorros, que já pensei ser o cara mais gente boa d’A Fazenda (Senhor, perdoe essa pobre alma que não sabia o que fazia), é o segundo maior filhinho-de-papai que o mundo dos realities já teve notícias.

Ou ele está nervosinho porque não quer participar das brincadeiras, ou está judiando do Max. Ilustrando, mais um flash do site oficial:
Fabi se irrita com Pedro

Jordana Viotto

O sertanejo escondeu um biscoito para cães e quer que Max faça vários truques antes de entregar o petisco. O cantor, no entanto, ameaça dar o biscoito e não dá.

Fabi fica irritada com a atitude e diz que Pedro está judiando do bicho. “Você gostaria que fizessem isso com você?”, questiona a atriz.

O cantor garante que vai entregar o biscoito a Max. “Mas na hora em que eu quiser, não na hora que você quiser”.

Fabi insiste que não se trata da vontade dela, mas ela não quer que ele fique judiando do cachorro. “Não estou judiando, ele tem que entender, cara”, diz Pedro.

A loira se cansa e sai da sala. Tenta chamar Max, mas ele está muito mais interessado em ganhar o petisco das mãos de Pedro.

TV Record

Enquanto isso, Danni e Dado conversam sobre se sentirem isolados, o que, segundo o site tendencioso e louco, só existe na cabeça deles. CO-MO-AS-SIM??
‘Nesta madrugada, Dado e Danni tiveram uma conversa quase sem fim. Fabiana Alvarez, Jonathan Haagensen, Pedro Leonardo, Danielle Souza e Carlinhos da Silva foram citados quase sempre de forma negativa. E o “nós” e o “eles” foram constantes. Os nossos peões estão mais do que nunca divididos, pelo menos na cabeça da dupla de músicos.

TV Record’

Então, como vocês podem ver, companheiros, os fofoqueiros e neuróticos são eles, segundo o site que, pouco tempo antes, havia dado a seguinte notícia:
Na cozinha, Dado vira alvo

Renata Mesquita

“A partir do momento que você vota em mim, eu tenho o direito de votar em você, não é?”, pondera Jonathan. Após a formação do Tá na Roça, ele, Carlinhos e Danielle falam mal de Dado que, de acordo com os três, sempre fica ofendido com os votos que recebe e tenta se fazer de bonzinho no momento de votação.

“Essa história das plantinhas é tudo filosofia. Ele só regou as plantas duas vezes, na semana passada e hoje”, dedurou Carlinhos. Os peões seguiram criticando a postura de vítima que Dado adota durante a votação e lembraram que ele não poupa as pessoas que indica em suas justificativas. “Foi muito forçado”, analisou Danielle sobre o depoimento do peão.

“Se fosse há um mês atrás, eu teria falado pra ele: cala a boca que você tá todo errado”, confessou Jonathan, referindo-se à briga de ontem entre Fabiana e o ator. “Não ia dar certo, ele ia achar que você estava defendendo a Fabi porque vocês estão próximos”, comentou Carlinhos.

Os confinados sofrem antecipadamente pelas próximas votações: “Se eu tivesse de votar na Fabi eu ia ficar muito mal, ela é muito dez”, comentou Mendigo. “Assim com eu fiquei quando votei nela”, confirmou Samambaia.

TV Record’

Gostaria de saber como esse povo tem a cara de pau de criticar o voto do Dado, uma vez que ele e Danni são os únicos que têm coerencia, que têm um problema com alguém, falam e votam. Ser sincero é forçar e apelar? Ou eles acham que os certos são Carlinhos e Pedro, que falam mal de todos pelas costas e, na hora da roça, dizem que não têm problema com ninguém e votam um no outro?
O bom disso tudo é que cheguei no nível de raiva e irritação para me empolgar pela Fazenda novamente. Muito mais que torcer para que alguém ganhe, o que me motiva é torcer para que as pessoas saiam. O Zé já sacou isso, e fica segurando os malas até o último minuto (valeu, Zé!). Como A Fazenda só tem mala, vou me divertir até a última semana.
E por falar em Zé, clique aqui para ver os participantes do No Limite 4.
2 Comments
  1. >Eta Fabiana chaaaata! Se é comigo, nem discuto. Sem dizer nenhuma palavra, vou na despensa e pego o pacote de biscoitos, dou para o Max e ainda atiro uns 4 na cara do Pedro. Nada de blablabla, tem que ter atitude!

  2. >FORA DADO !!!!!!!!!…A Pepita é tão imbecil quanto o filho …A Cris Flores perguntou para a mãe do Jonathan como estava o Vidigal votando p/ Jonathan ficar…Aí a sem educação da Pepita interrompeu para falar que o Dado gosta da Rocinha … Por favor né ?Além de atrapalhar quando a mãe do Jonathan ia responder, ainda coloca a Rocinha no meio como se o Dado tivesse sido criado lá … Me poupe!É que o pessoal da Rocinha não se dá bem com o pessoal do Vidigal . Ela só quer criar conflitos, manipular as pessoas e tirar o nosso foco .Já estou vendo que a Record vai empregar a Pepa e o Fernando (irmão do Dado que também é ator).CAMPANHA FORA DADO !!!!!!!CAMPANHA FORA DADO !!!!!!!

Leave a Reply

