Skip to content

>Quem são os loucos, afinal de contas?

July 19, 2009

>

Juro, sou pobre demais para entender o mundo dos designers. Já desisti dos desfiles de alta costura, acho tudo horrível, e não me venham com essa de que o que vale é o conceito porque, na boa, roupa foi feita é pra ser vestida. E olha que eu assisto a Project Runway! Agora, não sou pobre de todo… eu acho… ou achava, até ver esse anúncio da Gyvenchy.
Tacaram Blondor na sobrancelha da Adriana Lima!!!
Tacaram Blondor na sobrancelha de um monte de gente!!!
Nossa, tenho o maior orgulho das minhas sobrancelhas. Aliás, acho que é o que eu mais gosto em mim, porque elas são naturalmente arqueadas e me causam muito pouco sofrimento quando vou fazer depilação (ao contrário de todo o resto. Sou 1/4 portuguesa e 1/4 italiana, lembram?). Mas, se essa moda pega, e dizem que vai pegar, pois é só acontecer em Milão, ou Paris, ou sei lá em que capital da moda, e o povo todo imita, o que será de mim?? Dizem que agora a onda é descolorir ou eliminar as sobrancelhas, e o Daily Mail resolveu brincar com algumas celebridades. Sim, ficou todo mundo com cara de alienígena, o que me leva a concluir que os ETs dos desenhos que circulam por aí já foram como nós, até que uma anta extraterrestre decidiu que seria legal raspar o cabelo e a sobrancelha de todo mundo. Olhem só:
Madonna
Catherine Zeta-Jones
Cheryl Cole (obrigada, companheiras observadoras!!!)
Angelina Jolie
Simon
Daniel Radcliff
Por falar em Daniel Radcliff, mais uma da série Pegue uma Criança Normal, Dê-lhe Fama Internacional e Foda com a Sua Cabeça de Vez, previamente estrelada por Macaulay Caulkin.
A última do ator de Harry Potter é que ele fica super feliz e orgulhoso quando dizem que é ele é gay, e acha isso tão legal que pede que seus amigos homossexuais procurem fofocas sobre ele na net.
Hmmm…
Por que alguém que não é gay fica orgulhoso de ser confundido com gay?
Por que ele mesmo não procura suas próprias fofocas?
Você precisa ser gay para procurar fofocas sobre gays?
Ah, essa notícia saiu no Entertainment Daily
E quem vem hoje acompanhar a eliminação d’A Fazenda comigo?
Nota: Ando com um delay de 1 a 3 minutos. Por isso, se sua entrada no Live demorar a ser liberada, não pense que eu não te amo! Eu só não recebi sua mensagem ainda. Tenha um pouquinho de paciência, e junte-se aos companheiros que riem da minha cara por isso.
17 Comments
  1. >Uma bela sobrancelha é tudo, levanta o rosto, rejuvenesce, suaviza. Acredito que só fizeram este editorial sem sobrancelhas para atrair atenção da mídia, nada além disso. Não creio que tenha sido uma opçãp meramente estética, mas sim um teaaser (que provoca e chama atenção).Beijos e até o Live.

  2. >Oi Mari!Mais tarde estaremos juntas!Adorei o post mas to em dúvida se esta é mesmo a Julia Roberts. Tem certeza? Cadê o bocão?Beijocas

  3. >Mari, Gaivota sou eu, a Luci!!! Rsrsrs

  4. >Dizem que é moda, mas espero que você esteja certa… Ninguém toca nas minhas sobrancelhas heheBeijooo!

  5. >É ela mesma, querida! É que a falta de sobrancelhas muda o rosto inteiro.Beijooo

  6. >gata, não é a Julia Roberts não, é a Cheryl Cole, uma cantora inglesa de uma bandinha pop chamada Girls Aloud, casada com um jogador de futebol da seleção inglesa que já deu-lhe vários chifres, pobrezinha. Ela ficou mais famosa (na Inglaterra) desde que começou a apresentar X-Factor (tipo o American Idol inglês) junto com o Simon Cowell… É uns 20 anos mais nova que a linda mulher. espero ter sido útil. dei muitas gargalhadas, especialmente lendo o primeiro post sobre a fazenda.

  7. >Té parecem crias do Marilyn Manson :XCoisa horrorosa!!!!

  8. >Oops, consertado! Obrigada, querida!!!Beijooo

  9. >kkkkkkNão é???Beijooo

  10. >Tem muita gente sem no��o do ridiculo querendo inventar moda nesse mund�o de Deus, dai saem essas coisasque nos d�o motivo pra risada e espanto j� pela manh�!!!!! ^_^Date: Mon, 20 Jul 2009 07:36:10 -0700To: hiensoul@hotmail.comFrom: js-kit-m2c-SRIND455RQ0P9P6UV9U5I99228IMR6F4S5PF4EC6J3PDQEPLVK6G@reply.js-kit.comSubject: Reply to your comment…

  11. >Tem loko pra tudo, mas tudo tem um limite.Acho que eles naum sabem disso ainda…. 0,o

  12. >Ah,eu não acho tão estranho assim não!!Eu mesmo,durante vários anos,tirei minha sombrancelhas por inteiro!!Mas não era pra ser algo "teaaser"..E sim pra ser diferente,e não me deixar moldar pelos conceitos impostos pela sociedade.PS: Se quiser complementar o post,tenho fotos do tempo que eu não as deixava crescer!rs

  13. >De boa, nunca vou eliminar ou descolorir minhas sobrancelhas, isso é coisa de maluco oO.Se estar na moda(se isso virar moda) é copiar as loucuras de algum estilista, prefiro não estar na moda.=*

  14. >Hmmm… eu tb. Não encosto nas minhas sobrancelhas heheBeijooo

  15. >o harry potter parece um zumbi

  16. EMMANUELLE KETLYN :* permalink

    >fica tão feio,quer dizer tem gente que fica bonito mais tem outras que é a treeva ;x,fica horrível!. :}

  17. >Nossa realmente é muito estranho.Mesmo que vire moda, continuarei com minhas sombrancelhas.

Leave a Reply

