Skip to content

>Enquanto Bial Não Vem…

July 18, 2009

>

LAVEI A ALMA COM ESTE POST!!! Meninas, não deixem de visitá-lo!!!

Me ajudando a lembrar o nome do jogo no qual o último Desafio Semanal d’A Fazenda foi inspirado, o Companheiro Rui (nomes trocados) achou esse blog super nostálgico. É para quem viveu os anos 80.

Nota Nada A Ver: Tenho a maior admiração por pessoas que não só não têm medo da miopia, como a assumem e transformam óculos em acessórios super fashion. Como não me incluo entre elas (uso lentes de contato desde que venci minha mãe pelo cansaço, aos 13 anos), fica a minha homenagem com essa série de anúncios da Ótica Oogmerk. Não são tudo??


From → clipping

8 Comments
  1. >Bom dia, Mari! Adorei o blogpaedia e deixei um comentário lá. O que importa é a gente se sentir confortável com a própria imagem, se sentir bem, porque aí a gente fica sexy e linda, mesmo que fora dos padrões impostos.Bjs!!!

  2. >Mari, eu também não lembrava o nome do jogo nem com porrada! Não fosse a Veneno ter colocado lá no Baú e eu tava tentando lembrar até agora! kkkkkkkkkk Passando pra te deixar um beijo🙂

  3. >Oi, amigaaaaa! Concordo totalmente!! O problema é que é meio difícil se sentir bonita estando a cima do peso, com todo o massacre da mídia, né? Por isso laveiiii a alma.Beijooo

  4. >Saudade, querida!!! Passe pra deixar beijo mais vezes!Beijooo

  5. >eu tbem mari, concordo com a scully, a latina tem q vazar amanha!!! bj

  6. >Então vamos votar!!Beijooo

  7. >Mari lindinha!!! Adorei rever os brinquedinhos da época, até me inspirou a escrever um post sobre os anos 80, passa lá pra dar uma olhada. Beijos!

  8. >Eu vi, eu viiii!Beijooo

Leave a Reply

