Skip to content

>Competições Estranhas e Estúpidas

July 8, 2009

>

Em clima de desafio semanal na Fazenda, achei várias competições estranhas e estúpidas na net. Se faltar criatividade para o povo da Record, sugiro…
Competição estranha e estúpida 1: Pedra-Papel-Tesoura
Tem até liga profissional nos Estados Unidos, e o vencedor da competição ganha US$50 mil!!!! Até que enfim um esporte que eu posso participar. Só não entendi o sentido da falta de camisa…
Competição estranha e estúpida 2: Carregamento de Mulher
Os competidores têm de atravessar uma pista de 250 metros, COM OBSTÁCULOS, carregando a esposa. Prêmio: o peso da mulher em cerveja.
Competição estranha e estúpida 3: Xadrez-boxe
Seis lances de xadrez e cinco rounds no ringue. Ganha quem der xeque-mate ou nocautear o oponente primeiro. COMO ASSIM, BIAL???
Competição estranha e estúpida 4: Empilhar e Desempilhar copos
É da terra dos freaks, claroooo, a Califórnia. E é regulamentada pela World Sport Stacking Association
Para mais competições estranhas e estúpidas, clique AQUI para visitar o Planeta Bizarro.
O desafio semanal não foi nem estranho nem estúpido, mas já deu:
a) Essas competições que favorecem os homens;
b) Essas provas em um milhão de etapas.

Eram times de quatro, dois levando bandeirinhas para os outros dois que estavam em cima de uma plataforma. Os da plataforma tinham que passar por umas cordas para trocar as bandeirinhas com as cores do time por bandeirinhas brancas. Voltavam, entregavam as bandeiras novas para o povo de fora da plataforma, que as colocavam em uma madeirinha lá embaixo.


Na primeira etapa, o time mais rápido foi o do Dado, JH, Fabiana e Danni, e eles foram salvos. Depois, formou-se mais dois times entre os perdedores: Carlinhos e Latina em um; Pedro e Filha-de-Francisco em outro. Carlinhos e Latina perderam.

Até aí foi bem justo, porque os times estavam equilibrados, ou seja, um homem e uma mulher. Depois Carlinhos e Latina competiram para se safar da roça colocando feno em um caminhão, ajudados pelos dois que se salvaram. E aíiiii…

Carlinhos perdeu pra salvar a Latina. Aaaahhhhh! Foi tão lindoooooo! Resumindo, Carlinhos está na roça.

Então, com a minha mania de deixar a TV ligada, hoje escuto essa criatura falando que a última festa d’A Fazenda foi inspirada em Robert Shakespeare. Ah, entendiii! WILLIAM Shakespeare escreveu Sonhos de uma Noite de Verão, e ROBERT Shakespeare escreveu Sonhos de uma Noite de INVERNO.

Isso porque aquele ser perfeito que é o J.H. não quer fazer as pazes com o Dado, por causa da briga com o Miro, que foi mais imperdoável que todas as outras brigas que todos os outros arrumaram. Juro, não agüentooo!
Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: