Skip to content

>O Dia Seguinte e Pessoas Medonhas

June 23, 2009

>

Vou confessar que ontem tive problemas técnicos e, por isso, não assisti à eliminação do Theo. E também confesso que não estava com muita vontade. Sim, me diverti MUITO com os barracos, mas ultimamente ele estava errando a mão. E, se Miro não estivesse na roça também, talvez eu ficasse menos inconformada.

O fato é que a comemoração do povo e o choro copioso do J.H. até me comoveram.

E que o Theo se TRANS-FOR-MOU assim que pisou fora da fazenda, o que talvez prove que ele não é um ator tão medíocre afinal de contas, e que pudesse estar de showzinho o tempo inteiro. Por falar nisso, minha SUPER QUERIDA COMPANHEIRA PRISCILA (sem nomes trocados) caçou no Youtube vários momentos de Theo atuando. Vou dar uma olhada assim que puder e postá-los, ok? Quem estiver curioso demais, os links estão nos comentários do post Aviso aos Revolucionários. Obrigada, querida!!! Você terá posição de destaque no meu governo quando eu assumir o poder!!!!
A produção arrumou um notebook só para que Britto Jr pudesse dizer que a Filha-de-Francisco era a nova fazendeira.

E a reação dela foi essa:

Foi de uma tosqueira tão grande que Pedro até se desculpou por ter dado a notícia.

Um ponto positivo da saída do Theo é que os peões perderam o Inimigo Público Número 1, e agora estão livres para se odiarem à vontade. Fabiana, Filha-de-Francisco e Latina estavam falando mal de Dado, que acham um folgado, e parece que a fazendeira já tem 3 opções de indicação para a próxima roça. Acho que a votação não será um tédio, afinal de contas.
E, conforme prometido, 10 famosos medonhos:
25. Ratinho

24. Naiá

23. Mr. Bean

22. Carrot
21. Carlinhos Brown

20. Cida
19. Aracy de Almeida
18. Angela Bismarchi

17. Antonio Abujamra

16. Michael Jackson

Recadinho: Parece que hoje o JS-Kit ficou ruim o dia inteiro e não salvou os comentários. Desculpem, e não desistam de mim!!! Faz tudo parte de um plano maligno do Zé Mané, acreditem, agora aliado ao Rodrigo Carelli.
3 Comments
  1. >Ja vi varias novelas onde o Theo "atuou" e pra mim ele é sim muito ruim .. não vou dizer como o Fábio que ele é um ator mediocre.. mas a mim não convence .. so esta na tv pq é bonito e nada mais.

  2. >Naiá tinha que estar entre os dez primeiros. Ela é muito from hell! quem é rodrigo carelli? Toada vez que chego pra entrar no chat on line – eliminação, não tem amis ninguem…

  3. >Mari, vc é otima, fofa!! Obrigada pelo carinhoooooo!! Nossa qta gente feia nesse post! Q susto!Então Mari, vi alguns videos do Théo atuando, ele não é muito bom como ator não (e olha q simpatizei muito com Théo na Fazenda rs), acho q assim q ele saiu da Fazenda deram o remedinho dele. rs Tb concordo q ele deu uma melhorada. rsEstou gostando de Lucielly como a fazendeira, acho q foi a melhor opção. Beijos Mari!

Leave a Reply

