Skip to content

>Enquanto Bial Não Vem

June 20, 2009

>

Ganhei um lindo mimo de uma linda companheira, o selo Blog Dorado, concedido para a minha pessoa pela Patrícia do Blog A Vida sem Manual. Como você pode ver, Bial, você me esnoba, mas tem gente que acha que eu tenho luz, tá vendo?? O selo é recebido e repassado de acordo com as seguintes regras:
1) Mencionar quem lhe ofereceu o selo.
2) Completar a frase “Eu sou Luz e quero iluminar…”
3) Passar o selo para até 15 blogs que consideremos de LUZ, avisando-os da oferta
Então vamos lá. Cumpri a primeira exigência, só não disse que o blog da Patrícia é uma das minhas sugestões de leitura da semana e grande evidência de que existe vida inteligente na net.
A segunda exigência: Eu sou Luz e quero iluminar os corações perdidos que ainda não se juntaram à revolução e acham que o Zé Mané é um cara legal.
E a terceira: Não basta ser bom, tem que ser querido e não pode ter recebido o selo ainda. Então ele vai para…
a) A Companheira Aninha, dona de um senso de humor único e minha parceira de chats.
b) A Companheira Cintia, amiga e blogueira de primeira.
c) A Companheira Elis, que já começou com o pé direito, com ótimos posts e opiniões.

From → clipping

3 Comments
  1. >uauuuuuuuuuuu, que máximo!!!!!Obrigada, minha amiga Mari, num posso deixar de falar – de novo – que adoro suas tiradas, porque se o Bial "num se toca", nós aqui da netBBB aplaudimos você.Vou pedir a Nessa para me ajudar.Um beijo.

  2. >Amiga, que honra!Adorei o selinho.Então eu também tenho que fazer o mesmo,ne?E nao pode ser repetido, hummmm!Mas vou passar adiante com certeza!Brigadao!

  3. >Mariiiitá acompanhando a fazenda também? eu tô, apesar de não ver a uns 10 dias rs acho que me perdi toda não sei o que tá rolando vou ler o que perdi do teu blog, essas 2 ultimas semanas foram muito trevas pra mim, a ultima então a pior de my life, graças a deus que passou e agora tá tudo bem, não nos encontramos mais no msn que saco, saudades absurdas eu tô.Eu ainda amo loucamente o max e vc? já passou? rs o meu só aumenta affff kkkkkkkkkkkkvou cuidar da vida acho que volto na madruga beijos

Leave a Reply

