Skip to content

>Agulhas no Palheiro e Horrorosos Óbvios

June 17, 2009

>

Eu fiquei meio perdida durante a prova de ontem, mas admito que foi por pura incompetência minha. Era bem simples e bem legal. A Fazenda pode ter edição e apresentador toscos, mas ao menos eles não nos deixam duas horas esperando que colem participantes com Super Bonder, para uma prova que dura, na prática, dois segundos.
Os peões tinham de descer por uma redinha (pra quê, essa parte não entendi até agora).
E procurar agulhas em um palheiro. Conforme iam encontrando, eles eram salvos.
E sobrou o J.H. Companheiros, agora é sério. Antigamente eu não torcia por ninguém, mas agora eu QUERO ESSE HOMEM NA FINAL!!! Hoje tem votação, estarei aqui com o Cover it Live e, assim que sairem os outros dois nomes, VOTEM MUITO!!!!
PS: Sou eu, ou o programa anda bem paradinho? Se possível, salvem o Theo Becker também. Não há nada para movimentar um reality quanto um louco de ego inchado.
Não, não vou falar da Playboy da bonequinha. Vocês lembram da Manuela do BBB2, que quase entrou na lista dos 100 mais lindos? Ok, não tinha como vocês saberem essa parte, mas ela quase entrou na lista. O que é isso, companheiros??? O que aconteceu com essa pobre criatura?? Como assim, BIAL???
Então vamos às celebridades mais feias:
35. Luciano Huck
Tadinho. Ele não se enfeia, ele não é comediante, parece até ser vaidoso. Mas é tão NATURALMENTE HORROROSO que ainda assim ganhou lugar na lista. E olha que eu tenho fetiche por nariz.
34.Renato Aragão
Ai, credo.
33. Marcos Mion
Confesso que sei muito pouco sobre ele… Não é o Marcos Mion que apresenta o tal programa de videos toscos? Bom, de qualquer maneira, a foto fala por si.
32. Lívian Aragão
Sendo filha do Renato Aragão, a pobrezinha não tinha muitas chances na vida. Mas ele não precisava agarrar tanto a oportunidade, precisava?!
31. Lindo
Obrigada, companheiros! Obrigada por me dar essa ALEGRIA!!! Agora vamos conversar sobre o choque e horror quando a Ana saiu da casa e o Lindo lhe deu o tal beijo cinematográfico? Vocês também pensaram COMO ASSIM?? E o que é a camisa com a inicial gravada em tamanho mega jumbo e… verde??? Não parece aqueles uniformes de jardim-de-infância para todo mundo saber o nome da criança?
9 Comments
  1. >Olha, só para constar que eu acho o Marcos Mion bem bonito… já o ví pessoalmente duas vezes, numa delas eu entrevistei.. ele é baixinho, menor do que eu (ok, eu sou alta), mas tem seu charme…E hoje a noite bóra pro coverlite! \o/

  2. >ah sim… DEIXEM O HAGENDAZ NA FAZENDA!!!

  3. >Mari… eu não sei se torço pro J.H. Eu também nao quero que o Theo saia agora. Entao vou esperar pela votação a noite. Tô torcendo pro Miro ser emparedado. Vou votar com gosto.Mas se o Carlinhos, a Danni, o Fabio, a Samambaia forem eu terei que votar pro J.H. sair.Tem alguma coisa nele que eu nao gosto.Sinto muito, mas ainda não posso me engajar nessas sua revolução.

  4. >Com Miro indicado por Pedro, é claro que votarei para o modelete ir desfilar em outro pasto!!

  5. >Em termos de feirurismo essa leva foi a mais trambolhosa até agora (e leva isso tudo pra bem longe de mim!)!!! Reantao Aragão se torna ainda mais feio pelo caráter horroroso que tem (FDP no melhor padrão Globo de filhadaputagem)! Luciano Huck, penso, só catou a Angélica pq os dois iriam se dar (como se deram) muito bem na globo (tradicionalíssimo casamento de interesses de alta sociedade – mas sabendo que Angélica já namorou aquele Calainho, é de se pensar que agarrar qlqr um q seja mais homem…). Ana, mesmo se achando a última pepsi do verão, com aquele horroroso bico de chimpanzé que fazia, não poderia arranjar coisa melhor não… Vai casar com um são bernardo zoonótico.

  6. >Sobre a fazenda, o Róguem-sem (segundo Britto Jr.) fica, principalmente se subir com o Miro e com a loira aguada que só entrou pra sair na(s) semana(s) seguinte(s)… o Róguem-sem (segundo Britto Jr.) vai pra final! Tenho fé!

  7. >Eu gosto do JH, mas também gosto muito da Latina e da Danni Carlos, atualmente, meus eleitos! rsConcordo com você, menina, o que é o Lindo? O homem parece um ogro! kkkkkkkkkAh, tem selinho procê lá no blog.Beijos

  8. >Ah companheira Mari, esqueci de falar. A Manu entrou sim na lista dos mais lindos. Ela ficou em 85o lugar. Se soubéssemos que ela estava sim, passaríamos ela pra nova lista,né? rsr

  9. >Bom dia, meninas! Torço pela Samambaia desde o primeiro post, gosto dela lá do Pânico. Qualquer outro, nem dou bola se sair ou ficar.Acho o nariz do Huck horrível, mas não consigo achá-lo feio. Gosto tanto dele que o acho bonitinho! Já Mion é feio e besta, acho feio de todo jeito. Manu é bonita, mas as sobrancelhas pareciam taturanas e o cabelo parece que foi pintado no banheiro de casa. Ana e Lindo, aff, piada pronta. Espero que não procriem.Passar aqui, mesmo que correndo, é um vício!!! Bjs

Leave a Reply

