Skip to content

>A Fazenda:Novos Rumos?

June 16, 2009

>
Como não vou acompanhar o pós-fazenda da Babi, e provavelmente de ninguém, recomendo o post do blog Mariquinha Maricota para quem quiser dar umas risadas e sentir vergonha alheia.

Então, vamos voltar aos confinados:

Sentindo cheiro de batata carbonizada, Theo anda bem mais calminho (ou talvez tenha sido apenas sua noite de amor com a égua-Andressa). Ele recebeu a tarefa de plantar uma roça e escolher três outros peões para ajudá-lo.

E os eleitos foram seus desafetos Dado, J.H. e Filha-de-Francisco, para superar diferenças. Como ele provavelmente vai estar na roça de qualquer maneira hoje à noite, vamos ver quanto tempo o espírito maligno fica fora do seu corpo.

Pedro não gostou muito de ser o novo fazendeiro. Na hora de delegar as tarefas, disse que não sabe quem indicar para a roça, por isso seu escolhido será aquele que se atrasar ou der mancada. Olhei para a cara dele para ver se estava brincando. Estava, não. É um critério, embora: a) Na falta de ter quem indicar, por que não ajudar o Theo a reencontrar a mulher-Andressa? b) Ele estava parecendo meio nazista enquanto falava. Admito que não quero que o Theo saia, pois não vai sobrar ninguém odioso o suficiente. Além disso, é legal ver que o Pedro é mais que um cara gente boa que fica trocando votos com o Mendigo.

À noite estarei como Cover it Live para acompanhar a votação. Apareçam!!!
Corrigindo
Graças à sempre atenta Companheira Paps, fui lembrada que hoje não é dia de votação, e sim da prova que enviará o primeiro peão para a roça. De qualquer forma, estarei aqui com o Cover!!
7 Comments
  1. >Mari, é só o pós de Babi que vc não vai acompanhar, né? Arruma aquele primeiro parágrafo que ficou parecendo que vc vai desistir do Bial!! rs

  2. >Eita, o halos!! Ficou melhor que o meu!

  3. >Eu já sabia que Théo ia ficar mais na dele. E tenho certeza que ele ainda desiste e pede pra sair da casa! É muita instabilidade pra uma pessoa só.Sobre o Pedro usar como critério para indicação o desenvolvimento individual nas atividades, não nego que seja um critério plausível. Porém ele mesmo disse que não gostaria de ser fazendeiro tão cedo, pois não queria se indispor com ninguém. Oraa, já há motivos para indicar alguém por motivos maiores, né?!

  4. >Desistir do Bial? Mas nuncaaa! É só da Babi e outros pós reality shows… é bom pra sanidade, hehe. Glória querida, continuo loucaaa atrás de um halos das antigas. Gosto muito desse trem, não rsBeijooo

  5. >Pois é, Paola, é isso o que eu acho. O povo se pegando desde a primeira semana… Acho que o Pedro está sendo bem covarde. Bom, mas vamos esperar o Tá na Roça de hoje pra ver o que rola, né? Sobre o Theo, espero muitooo que ele não saia.Beijooo

  6. >ôxi!O paredão forma amanhã, Mari! Hoje acontece o desafio e um deles vai pra roça. Torcendo pra amanhã o ciroc pegar fogo…rsrsrsrs.Bjocas!

  7. >Obrigada, companheira!!! Já corrigi o post!!Beijooo

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: