Skip to content

>A Loucura da Babi

June 12, 2009

>

Primeiro, vamos dar uma boa olhada na Babi há alguns anos.

Olharam bem, companheiros? Agora vejam isso:

Isso:

E isso:

O que nos leva a concluir que ela enlouqueceu, e que pagou para transformar a própria boca naquele marisco esticado que agora tem no meio da cara, fato que também prova que, sim, ela enlouqueceu.

A próxima seqüencia foi selecionada pelo companheiro Rui (nomes trocados…), que insiste que, para sentar nessa posição, Miro não pode ter nada no meio das pernas.

Então agora vamos ao programa. Babi pagou um mico absurdo porque:

a) Acha que todos queriam votar no Miro porque davam em cima dele;
b) Acha que todos queriam votar nela porque têm inveja dela;
c) Pensa que Danni não gosta dela porque ela (sim, sim, a Babi) atinge notas mais altas;
d) Falou durante a votação que esperava que seu voto em Danni fosse o único, quando na verdade estava tentando fazer a cabeça de todos para votar na cantora (não, não estou chamando a Babi-que-atinge-notas-altas de cantora, é da cantora mesmo que estou falando);
e) Foi chamada de velha pelas costas, quando Miro disse que o Pedro o alertou a tomar cuidado com mulheres VVI (velhas, vividas e inteligentes).

E Miro, hein? Que papelão, hein? Primeiro com aquele papo de “vamos ficar juntos lá fora”, para depois dizer para os peões que só quis ficar com a Babi no primeiro dia, e que nos outros ela chegava para beijá-lo e ele saía. Que pensou que ela tivesse entendido. Aff, homens!!!! Só perdôo porque odeioooo a Babi e porque ele age como um menino de 12 anos mesmo, então era de se esperar que não fosse homem o suficiente para defender a doida.

Isso não foi mostrado no programa, e vem direto do Blog Oficial:
Sozinho andando pela fazenda, Theo vai visitar os animais. E volta a falar com os bichos. Em frente às ovelhas, o ator resolve fazer uma promessa à ex. “Meu Deus, se eu sair daqui e a Andressa estiver me esperando, eu juro que eu vou ser o melhor cara do mundo para ela”, diz, com as mãos na cabeça.
“Mas todo santo dia, de manhã até a hora de dormir”, segue o apaixonado falando sozinho – ou para Tirulira, vai saber. “Vou tratar ela que nem minha princesa e nunca mais vou deixar ela passar um aniversário sozinha na vida dela, dou minha palavra de honra. Só mais uma chance, eu sei que ela vai me dar.”

O momento de reflexão continua. “Amor, nunca mais na minha vida vou te deixar sozinha na minha vida. Nunca mais. Se tu estiver vendo isso agora, pelo amor de Deus… o cavalo me disse que tu tá comigo. Foi o Jano Belo que me disse. Jano, como é que tu sabia? Tu tem uma ligação com a Andressa ou com Deus”, divaga. “Qual é a parada? Como é que tu sabia?”. Jano não responde. Pelo menos, por enquanto…

Quanto vocês apostam que, quando o Theo sair do programa, vai abrir uma igreja nova?
Irresistível! Ia colocar um feio, mas olhem isso, companheiras!!!! Rodrigo Santoro encerrando o Rio Fashion!! Lembrem de outras pessoas que não foram tão abençoadas pela natureza e me enviem os nomes até sábado, ok?

3 Comments
  1. >Ai o Rodrigo Santoro é um Deus …. lindo demais .. Ps.: Eu gosto do Miro ….e to torcendo pra babi sair e ele poder seguir no jogo em paz.

  2. >Michael jackson + fazenda = Babi…

  3. >Ahh Mary, morro de rir com teus posts, simplesmente ADORO!!!!!E torço p samambaia – A mulher – planta sair, é ótimo ter quem odiar rsrsE Santoro, noooossaaa é maravilhoso, Fato!bjaoooo Dica de pessoa disprovida de beleza: IGGY POPps. cuidado para não se assustar, okpavor dele urgh rs

Leave a Reply

