Skip to content

>A Fazzzzzzzzenda

June 2, 2009

>

Ok, então o início está carecendo de MUITA animação, mas há tantas possibilidades latentes de se ridicularizar os outros que não, não desisto de assistir, e sim, ainda quero o ppv.

Juro que vou comprar um penico, pois devia estar no banheiro novamente quando a Danni Carlos tomou banho de capa de chuva. Decidida a não ficar de fora de mais nada, fui ao Blog Oficial, e descubro que, na ânsia de ganhar um milhão no canal do bispo, o povo não pára de rezar. Primeiro, a oração longa e patética da Babi. Ontem foi dia do Mendigo:


E da Filha de Francisco, após se sentir incomodada com o Jogo da Verdade, resolver ler o Salmo 91:


Não, eu não mereço!

Ou talvez mereça, sim. Babi e Pedro resolvem conversar sobre relacionamentos, e vou copiar e colar aqui o texto que li lá no blog:
“…os dois peões falaram sobre os valores atuais na relação homem-mulher, os fatores que influenciam no relacionamento e o peso da criação de ambas as partes. Fazenda também é cultura!”


Papo cabeça de Babi e Pedro?? Como assim, Bial?? Não sei por que, mas estou com a impressão que, quando assistir ao programa, vou ver que na verdade foi uma conversa meia-boca e sem sentido, os dois querendo falar difícil e ninguém dizendo nada-com-nada. Odeio esses resumos superficiais de blogs oficiais. É como esse aqui:

‘Fabio conversa com os peões sobre postura na Fazenda, dentre alguns toques, ele foi enfático, “etiqueta tem muito a ver com o respeite que se tem pelo próximo”.’
Como assim? COMO ASSIM??? Ele falou pras pessoas não falarem de boca cheia? Não fazerem seresta de madrugada? Não tomarem banho de capa de chuva para não matar os outros de medo? E qual foi a reação dos outros peões? Reviraram os olhos? Mostraram o dedo do meio? Mandaram o Fábio à merda? Prometeram se matricular no seu curso na Socila? Quero ppv, pleaseee!


Em compensação, deram o maior destaque ao fato do Dado querer colocar pimentão na omelete do café da manhã, e Miro, Fábio e não sei mais quem terem reclamado, por ser muito pesado para aquela hora da manhã. Ah, faça-me o favor!!


E teve um zootécnico lá ensinando-os como cuidar dos animais. Não, não estão sendo repetitiva. Hoje foi outro. De novo.

A única notícia melhorzinha não veio do Blog Oficial, e sim do Te Dou Um Dado:


Oh, sim, Oh, SIMMM, Mirela Santos tem seis dedos no pé!!! Como uma pessoa pode ser tão auto-confiante e auto-suficiente, e arrogante e antipática quando tem seis dedos? Como?!?!

Hoje tem festa. Apesar de ser do bispo, espero sinceramente que tenha bebida alcóolica e as coisas fiquem um pouquinho mais… bem… animadas. Se o Dado não ficar bêbado e ameaçar distribuir umas bifas, vou pedir reembolso do tempo que gastei assistindo ao programa.

E essa foto não tem nada a ver com A Fazenda, mas sim com a Record, e, mesmo que não tivesse, eu TINHA que mostrar.

6 Comments
  1. >Mari.Minha amiga, a Fazzzzzzzenda sem o seu blog seria mais que arrastado, adoro suas tiradas e sua visão.Você realmente é super dedicada, parabéns.E, os "pequenos" deslizes que nos mostra deles completa com perfeição a sua crítica com humor.Um beijo.

  2. >Mari querida, concordo em gênero, número e grau com a Cíntia.Que graça teria acompanhar a fazenda sem seus posts hilários(é com h mesmo, né?)?Eu devo entrar aki no blog umas 5 vezes ao dia procurando textos novos e comentários das companheiras.Beijos!

  3. >"Oh, sim, Oh, SIMMM, Mirela Santos tem seis dedos no pé!!! Como uma pessoa pode ser tão auto-confiante e auto-suficiente, e arrogante e antipática quando tem seis dedos? Como?!?!"R: Escola Daniela Cicarelli de Polidactilia!Bjs

  4. >Obrigada mais uma vez, amigaaa! Só espero não estar elevando demais a expectativa, fiquei nervosa!Beijooo!

  5. >Ah, é que você são umas fofaaaaaaas! É um prazer fazer uma revolução com vocês!!!Beijooo

  6. >kkkkkkBeijooo!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: