Skip to content

>A Fazenda e Outras Vergonhas

June 2, 2009

>


Vamos combinar que é injusto, desleal e quase criminoso botar um reality no ar sem disponibilizar ppv?? Graças a Deus, santos, arcanjos e querubins, olha o que eu achei no site Central da TV – Audiência e TV (Título estranho e repetitivo, mas cheio de babados legais):

Record deverá anunciar pay-per-view para A Fazenda em breve
Similar ao modelo aplicado pela Globo com o Big Brother Brasil, a Record deverá anunciar nas próximas horas a parceria com alguma operadora de TV a cabo para a exibição via pay-per-view de A Fazenda.
Caso a Record consiga emplacar A Fazenda em alguma operadora, seu faturamento será reforçado. Na Globo, o Big Brother Brasil 9 contabilizou mais de 200 mil assinaturas, quebrando um novo recorde. Entretanto a marca a ser atingida pelo novo reality da emissora de Edir Macedo não deverá ser tão alta, afinal a concorrente carioca detém participação nas duas maiores operadoras do Brasil que juntas respondem por mais de 80% do mercado.
SIM!!! SIMMMMM!!! IUHUUUU!

Principalmente porque ver edições, como boa revolucionária que sou, dispara em mim a mais avassaladora paranóia e medo de estar sendo manipulada pelo sistema. Ainda assim, corri para casa para não perder o programa, sem me lembrar que o primeiro dia é SEMPRE chato.


Ontem à noite rolou seresta…


… e o tal Fábio da etiqueta se estressou.


A Samambaia, apesar dos seus temores, conseguiu dormir vestida. E, diga-se de passagem, depois que amanheceu ela se tornou bem menos fake.


Mas a produção falha do programa esqueceu de mostrar se Theo acordou em uma combinação de números que dava 8. Aliás, fiquei pensando nisso. Será que o relógio biológico dele tem TOC e ele acorda naturalmente no número 8, ou ele coloca despertador? Ou abre os olhos, olha a hora, e finge que está dormindo até chegar um hora em que seu dia de aniversário lhe permita assumir que está acordado? Hmmm. Intrigante.



Um homem foi lá ensiná-los a cuidar da fazenda.


E Dado falou que está rolando uma discussão (medoooo!) entre ele e a Viviane Sarahyba sobre o nome do bebê. Viviane quer chamá-lo João Pedro, mas Dado quer Valentin (o que certamente fadará a criança a ser costureira ou cabeleireira quando crescer).


Alguém pode me explicar por que essa criatura tem delírios de Lilian White Fibe e só consegue falar como se estivesse apresentando um jornal??


Diga-se de passagem, a Record pode ser mais pobrinha que a Globo, mas ao menos providenciou um xampu de verdade para o povo.


Como sempre, produções de Reality Shows acham divertidíssimo mostrar confinados confusos com o horário (zzzzzzzzzz)


E o Dado resolveu fazer um relógio de sol. Hum. Até entendi um pouco a mulherada. Tipo, como todo canalha, o cara sabe ser simpático e sedutor.

Aíiii, me prometeram mais uma entrada ao vivo do programa hoje, e mostraram 2 minutos!!! DOIS!!! Tá, não sei se foram dois, mas foi muito pouco!!! Sorte que eu descobri o Site Oficial, e adivinhem: o povo está jogando Jogo da Verdade!!! Provavelmente, em uma cena que não será mostrada no programa, eles estavam entediados e alguém falou:”O povo do BBB sempre faz jogo da verdade no primeiro dia.” E, claro, as perguntas foram na linha de quem você beijaria, quem você pegaria, blablabla zzzzzzzzz.

Ainda vagando pela net, descubro que a galera do Bosta fez o Cu Hall, para acompanhar A Fazenda, e olhem o que está postado lá:

Posso estar sendo muito radical, mas, se eu fosse esse homem, teria me retirado da mídia depois desse episódio, vendido todos os meus pertences e me mudado para uma caverna no Uzbequistão.

Da Série Vergonha Alheia Eternaaaa

Aliás, juro que me mudo para uma caverna no Uzbequistão se alguém me provar que comprou isso, e que achou bom:

14 Comments
  1. >Se não rolar PPV não vai ter jeito de assitir mesmo… imagina assistir somente ao que o Bispo quer passar?? Tolerar o Boninho e suas loucuras de "Zeus", vai. Mas Bispo, subalterno, é foda…Qualquer coisa, Mari, vc lança a campanha: "Acho que os artistas da Fazenda tão indo dormir em casa". E os companheiros aderem. Em cinco minutos tem PPV pra galera revolucionária se calar… hehehheComo assim, Maguila? Apanhou "Evandro Rólifiu" e gravou esse cd? Beleza. Coisas do Brasil…

  2. >Mari.Minha amiga, acho que vou acompanhar a Fazenda aqui por você, porque ontem foi mais uma apresentação extremamente tediosa, um horror.A sua visão é mil, você sim conseguiu tirar "leite da pedra", eu nem fiz post com o que vi, só não desisti ainda porque quero ver o nível das provas e ver até quando vai permanecer a "harmonia", eehehheheheh, cruel…Um beijo.

  3. >Ai amiga… pena eu não ter como assistir aqui, sequer a versão Bispo.Mas vou acompanhar pelo Cartas com certeza. Sempre que der coloca uns vídeos aí, ok!bjs

  4. >Boaaaaa!!!! rsrs a campanha está lançada!!!Beijooo

  5. >Rindo com vc Mari!"E Dado falou que está rolando uma discussão (medoooo!) entre ele e a Viviane Sarahyba… mas Dado quer Valentin (o que certamente fadará a criança a ser costureira ou cabeleireira quando crescer). kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"Diga-se de passagem, a Record pode ser mais pobrinha que a Globo, mas ao menos providenciou um xampu de verdade para o povo." É verdade Mari, até tinta de cabelo a mulherada recebeu. Fiquei arrasada queria ver a raiz da galera. rs"E o Dado resolveu fazer um relógio de sol. Hum. Até entendi um pouco a mulherada. Tipo, como todo canalha, o cara sabe ser simpático e sedutor." Nem fala Mari, ele já me conquistou, violão, musiquinha e relógio de sol (Como funciona? hahah) Me seduziu! rs

  6. >Dó do Cabrito! rs

  7. >Ah, que honraaaa! Mas tenha um pouquinho de paciência, até BBB é chato no inicio…

  8. >Sem PPV não rola mesmo, ainda tou na esperança.

  9. >Amigaaaa!Dá pra assistir no Justin.TV, mas tento colocar videos sim, tá?Beijooo

  10. >Quase me mijei de rir do CaBrito. Se ele ia surtar assim pq aceitou?? Começou a ter piti antes mesmo de subir. Putz! Ontem perdi o programa, mas já vi hoje pelo You Tube. Foi sem graça como o esperado, mas ainda não desisti companheiras, acredito que a chapa ainda vai esquentar..Boa tarde pra vcs!

  11. >Ai, meu pai!!! Demônio, sai desse corpo!!! Vem pro caminho da luz, Priscilaaaa!Beijooo

  12. >Isso, não desiste, não!!!!! Resiste comigo, amigaaaa!Beijooo

  13. >Realmente não consigo assistir essas porcarias, que são todas armadas por produção, brigas, sexo e afins…o povo ordinario que gasta seu tempo e dinheiro fazendo assinatura, mandando sms e outras tranqueiras q custam dinheiro deveriam ter vergonha na cara de falar que faz isso! todos eles tão ganhando uma bela grana pra fazer isso e tbm tem roteiro pra seguir…Mais é assim mesmo…programas cretinos, povo idem.

  14. >o dado dolabella ele é muito lindo e legal mais ele implica com o max o cachorro ñ tem nada aver com as pessoas é um bichinho de estimação ele quer brincar e o dado ñ deixa eu acho que o dolinha tenque mudar um pouco beijossssss para ele

Leave a Reply

