Skip to content

>Os 100 Mais Lindos – Parte IX

May 27, 2009

>

ATENÇÃO: Tentativa de motim na mansão revolucionária!! Companheiras revoltadas exigem recontagem de votos!!!

Esclarecimentos:
Alguns companheiros se organizaram e, em uma reedição de final de BBB, fizeram as vezes de cabo eleitoral de seus favoritos. Daí meu Ewan e meu Jared terem ficado láaaa em baixo.
Também, seguindo a lógica da People, cuja idéia da lista eu copiei, vale beleza interior também, o que explica Raí e Rogério Ceni. O Marcão eu confesso: acho um gatoooo. Mas não roubei! Juro que não!!! Ele também recebeu votos de várias companheiras, cujo nome não posso divulgar, mas alguns começam com K, outros com E, outros com A, outros com R, e por aí vai.

20. Rodrigo Santoro


Ai. Vocês lembram do anúncio da banana com guaraná? Outro dia revirei o Youtube e não achei. Amo o Rodrigo desde essa época. Aliás, é impressão minha ou Rodrigo normalmente é nome de homem bonito? E quem assistiu a Carandirú? Ele não só está uma MENINA, como uma MENINA LINDA!!!! Tenho ódio de mulheres bonitas e talentosas. Homens bonitos e talentosos eu venero.

19. Catherine Zeta-Jones


Não que eu odeie a Catherine Zeta-Jones, apesar de ela não ser feia nem charlatã, mas adoro uma pessoa linda de morrer sem cair naquela beleza anórexica e aquosa de 10 entre 10 famosas. Ela me faz acreditar em um mundo melhor, onde você pode ser morena, ter olhos castanhos, e fazer a homarada babar.

18. Julia Roberts


…O que, e já estou preparada para receber pedrada, não é o caso da Julia Roberts. Tá, ela é bonita, mas linda mesmo só foi em Uma Linda Mulher. E trocou o Keither Sutherland pelo cão chupando manga. O que isso diz a seu respeito? Que não liga para aparência? Que mulher traída é capaz de tudo? Que é louca de rasgar dinheiro? Pesquisa rápida: Vocês dariam um fora no Jack Bauer se ele dormisse com uma stripper na sua despedida de solteiro, e meses depois se casaria com um homem com uma cara dessas, mesmo que ele fosse a pessoa mais sensacional do universo? Hmmm… questões muito complexas.

17. Grazi Massafera


Foi a primeira vez que sofri crise de abstinência com uma final de BBB. Amo a Grazi, amo, amo, amoooo! Uma vez, estava eu em uma balada gay (só pra lembrar: não sou lésbica) quando ela entrou com o Jean Willis e o Alan. A criatura estava de calça e jaqueta jeans, rabo de cavalo e boné. Estava lindaaaa!

16. Márcio Garcia


Confesso que já gostei mais dele. A sua interpretação parede do Bahuan me deu um pouco no saco.

15. Malvino Salvador


Companheira Michele (nomes trocados…) já o viu ao vivo e a cores, e matou outros companheiros de vergonha porque não conseguia parar de olhar. Além disso, ele, junto com o Jared, tentou pegar a Milena. Aliás, acho que ele PEGOU a Milena. Na boa, se isso tudo for verdade mesmo, é uma injustiça a Milena não estar com o primeiro lugar da lista. Isso sim, é que é poder!!!

14. Reynaldo Gianecchini


O que vocês odeiam mais? A Marília Gabriela ou a toalha?

13. Marcello Antony


Vamos fazer o seguinte? Vamos deixar quem gosta dele falar mais na caixa de comentários? Se bem que ele adotou umas crianças pobres, né? Adoro pessoas que adotam crianças pobres. Ah, e ele ainda é casado com a Mônica-esqueci-o-resto, ex do José Wilker? Ser casado com a ex do José Wilker certamente conta pontos a favor. É o mesmo que ser casado com a Marieta Severo.

12. Hugh Jackman


Então. Sou apaixonada pelo Wolverine desde que ele era um desenho animado, certo? E não, não entendo a Jean, que prefere o mauricinho de óculos vermelhos. Então Wolverine vira filme, e olha sóoooo! Fica melhor aindaaaaa!!!!

11. George Clooney


Qualquer comentário é redundante.

From → wow

11 Comments
  1. >uuuiiiii a toalha com ctz(falando do meu muso)olha pra mim os + gatos são com ctz marcelo antony brad, eles é intimo de meus sonhus,+ o nº é o Gianecchini,ahhhhh esse é caso pra divorcio,se ele me encontrasse na rua e me desse bola eu voltava pra casa e pedia o desquite na hr,ta ta o maridex é tcutcuquinhu, + esse homi é objeto d consumo é + forte q euvai ser lindo assim lá longe de mim pq senão cabou o casamento hehehehe uuuuhhhuuu bjo chara(caramba na net me desconheço falo cada coisa ,ainda bem q o maridex ñ compatilha dos msm gosto q eu , ele jamais verá isso, e eu me aproveto disso kkkkkkk

  2. >Nuss… qdo bati o olho no Hugh meu coração saiu pela boca, acho q ainda sofro de paixonite. Só uma historinha ridícula de paixonite: Vi o primeiro X-Man umas duzentas vezes e fiquei tipo uns 3 dias sem apetite de tão xonada… gente, nem queria comer só pensando no homi… me internem.

  3. >Todos os homens dessa lista são lindos! Sem mais q vc anda apagando meus comentários! Tou chateada! rs

  4. >Vc ama Grazi Massafera????!!!! Então temos algo em comum, aliás eu também tive crise de abstnência com o fim do bbb 5, para mim o melhor de todos disparado.Mas voltando, podemos ser amigas, por que para mim quem vê em Grazi o que eu vejo só pode ser gente do bemmmmmmmm!!!!!!!!Boa sorte amiga!

  5. >TOP 20. Tudo!!Que isso mulherada?! Tô passando bem à beça!E as mulheres merecidamente em seus lugares… mas já fico imaginando o TOp 10… ai meu Deus, o que vem pela frente??Catherine pra mim ficaria em segundo, logo atrás do meu Jude Law, que na minha lista será sempre o primeiro… essa mulher é TUDO de linda. Invejinha…Amo todos os homens dessa lista, todos! Mas Marcio Garcia é paixão antiga, desde quando ele fez o Caetano em Tropicaliente e que eu deseja muito ser a Carla Marins. Depois eu sentia um ciúme incontrolável da Daniela Sarahyba, mas vi que ela doía de tão linda e abri mão do Marcio pela causa mais que justa. Uma pena eles não terem dado certo.Mari, companheira…sabemos que vc não roubou na votação, palmas para akelas que se empenharam pra colocar seus queridinhos no topo da lista. E além do mais, gente bonita pra todos os gostos. E viva o vermelho, e viva o amarelo!!!

  6. >TOP 20. Tudo!! Que isso mulherada?! Tô passando bem à beça! E as mulheres merecidamente em seus lugares… mas já fico imaginando o TOp 10… ai meu Deus, o que vem pela frente?? Catherine pra mim ficaria em segundo, logo atrás do meu Jude Law, que na minha lista será sempre o primeiro… essa mulher é TUDO de linda. Invejinha… Amo todos os homens dessa lista, todos! Mas Marcio Garcia é paixão antiga, desde quando ele fez o Cassiano em Tropicaliente e que eu deseja muito ser a Carla Marins. Depois eu sentia um ciúme incontrolável da Daniela Sarahyba, mas vi que ela doía de tão linda e abri mão do Marcio pela causa mais que justa. Uma pena eles não terem dado certo. Mari, companheira…sabemos que vc não roubou na votação, palmas para akelas que se empenharam pra colocar seus queridinhos no topo da lista. E além do mais, gente bonita pra todos os gostos. E viva o vermelho, e viva o

  7. >TOP 20. Tudo!! Que isso mulherada?! Tô passando bem à beça! E as mulheres merecidamente em seus lugares… mas já fico imaginando o TOp 10… ai meu Deus, o que vem pela frente?? Catherine pra mim ficaria em segundo, logo atrás do meu Jude Law, que na minha lista será sempre o primeiro… essa mulher é TUDO de linda. Invejinha… Amo todos os homens dessa lista, todos! Mas Marcio Garcia é paixão antiga, desde quando ele fez o Cassiano em Tropicaliente e que eu deseja muito ser a Carla Marins. Depois eu sentia um ciúme incontrolável da Daniela Sarahyba, mas vi que ela doía de tão linda e abri mão do Marcio pela causa mais que justa. Uma pena eles não terem dado certo. Mari, companheira…sabemos que vc não roubou na votação, palmas para akelas que se empenharam pra colocar seus queridinhos no topo da lista. E além do mais, gente bonita pra todos os gostos. E viva o vermelho, e viva o amarelo!

  8. >gente tá faltando Angelina jolie e Brad pitt,né.

  9. >Afff, revolução? Tô fora!! kkkBora comentar…Rodrigo Santoro, me lembro dele acho que na novela Patria Minha, com cabelão enorme, carinha de bebê. Só fez melhorar! Lindo e tem talento!Catherine Zeta-Jones, eu votei nela e tô super feliz com ela entre os 20 melhores. Na minha opinião a mulher mais bonita do mundo das celebridades. Justamente pela beleza comum sem forçação de barra.Julia Robert pra mim é aquele caso de maquiador extremamente competente. Só. Tá, ela tem um sorriso bonito e parece ser bem simpática.Grazi Massafera, é linda sim. Além de simpática e moleca. Mereceu o posto!Márcio Garcia, nunca achei bonito. Não gosto dele como ator. Passo!Malvino Salvador, tá ficando com umas entradas…ai ai ai… melhor deixar sempre esse cabelinho curto mesmo daqui por diante. Mesmo assim acho ele um gato. Tem cara de homem mau e que tem pegada! ui!Gianecchini, bonito sim. Mas só. Acho sem sal.Digo o mesmo do Marcello Antony. Tenho uma cunhada que é maluca por ele, então deixo ele pra ela ta, sou boazinha…rsNunca curti o Wolverine, mas esse novo visual hein… aff… passo não! kkkGeorge Clooney além de bonito é um charme.Agora, vamos ao que interessa?????Quer dizer que Danny e Josh estão entre os 10?!?!?!?!?Amigas, companheiras e fãs surtadas… na próxima tem Joshhhhhhh!!!!!Que venha a próxima lista!!! Logooo!!!!

  10. >Mari, o que mais vc pode estar fazendo em uma quinta-feira à noite que não matando a curiosidade da galera pra saber quem são os 10 primeiros!?!?!vamos logo com isso, ow!! hehehehTorcendo pra que não venha novo vírus!bjo

  11. >OTodosss são bonitoss mas mas o George Clooney é o mais gato.Esse homem é TUDO!!! perfect o olhar dele o jeito é maraaaa… Além de ser lindo é charmosíssimo

Leave a Reply

