Skip to content

>Os 100 Mais Lindos – Parte VII

May 22, 2009

>

40. Alinne Moraes

Hmmm. Sentimentos contraditórios. Tenho um enorme respeito por modelos que são boas atrizes, serve?
Nota: Com sentimentos contraditórios, não sou louca de dizer que a acho feia, apenas que não sei se ela seria a 40a pessoa mais linda do mundo na minha lista particular.
39. Ashton Kutcher


Sim, ele é lindo, e ele é bom! Ele é MUITO BOM!!! É verdade que só percebi isso quando assisti a Efeito Borboleta, mas foi um choque enorme.

38. Juliana Paes


Eu a acho simpática demais, acho que passa uma energia maravilhosa, mas 38a pessoa mais linda do mundo?? Hmmm

37. Alessandra Ambrósio

Olhem a foto. Tudo que eu poderia dizer é absolutamente desnecessário.

36. Ben Affleck

Como eu adoro dizer que gosto de beleza com conteúdo (apesar de, no caso do Ben Affleck, só a beleza já estar de MUITO bom tamanho), estou tentando me lembrar da história da dobradinha dele com o Matt Damon. Os dois escreveram o roteiro de Gênio Indomável juntos, não foi isso? E levaram o Oscar? Gente, isso é o MÁXIMO! Porque o cara é LINDO! Um homem desses não precisava fazer mais nada da vida, e ainda assim ele escreveu um filme que levou um Oscar!!! Quem se importa se ele namorou a Jennifer Lopez, fez Pearl Harbour e Armagedon? Se ele entrasse para o elenco do Zorra Total, ainda assim eu veneraria o chão que ele pisa. Ah, e ele também fez Dogma, um dos meus filmes preferidos no mundo inteiro. AMO esse homem!

35. David Beckham


É um tremendo clichê dizer que o David Beckham é bonito, mas fazer o quê? Ele É bonito!!! Ele tem aquele tipo de beleza arrasadora que humilha os homens e deixa as mulheres pensando o que foi que as atingiu. Por mim, estaria no top 10.

34. Raí

Fala sério. Em termos de beleza, o Raí pode não ser um dos mais lindos, mas temos os jogadores de futebol mais fisicamente errados do mundo, e o Raí encantou a Musa Diva Salve Salve Não-Sei-Por-Que-Não-Entrou-Na-Lista Madonna!!! Mas ele está aqui porque é uma pessoa linda, daquelas, sim, com conteúdo. Sua Fundação Gol de Letra foi reconhecida pela UNESCO como instituição modelo, e fornece educação integral para 1.200 crianças e jovens de 7 a 24 anos (valeu, tio Google!), além de atender famílias carentes e promover o fortalecimento das comunidades. Amo esse homem!!!

33. Bruno Gagliasso


Confesso que tinha o maior preconceito contra ele, pois ele tem uma enorme cara de atorzinho-pior-tipo-de-Malhação. Me dei mal. Me dei MUITO mal. Bruno Gagliasso, no meu limitadíssimo conhecido de teledramaturgia atual (já diziam algumas companheiras), é um dos melhores atores da nova geração de Globais, além de ser, claro, LINDOOO!!

32. Thiago Lacerda

Homem ideal, segundo a companheira Keyla (nomes trocados, etc, etc, etc). Em suas próprias palavras, ele é TODO lindo: cabelo, dentes, coxas, olhos… Não posso dizer que discordo. Segundo o companheiro Rui (nomes trocados, blablabla), ele é barrigudo. Não posso dizer que me importo.

31. Natália Casassola


A minha Cara-de-Gato!!!! Ela é linda, doce, puta, fofa… AMOOO!!!

E dando continuidade ao Serviço de Utilidade Pública do Bial:

From → wow

4 Comments
  1. >Nossa…hoje vou demorar hoooooooras comentando…. que lista é essa jisuis???(e se meu coment sumir de novo eu apelo viu…rs)Vamos lá:- Aline Moraes é linda sim. Também concordo que não era pra estar numa posição dessas de beleza a nivel mundial, mas fomos nós que votamos né amiga. Tem que se considerar.- Ashton Kutcher é lindo, fofo e tem um ar de moleque atrapalhado. Adoooooro!- Juliana Paes é muito bonita, acho que ja foi votada a mais sexy do mundo (se não me engano). Concordo com a simpatia e energia dela. E vamos dar mérito aos maquiadores né. Sem maquiagem o olho dela é muito estranho, parece o sapo que o boi pisou. Ô pecado!…kkk- Alessandra Ambrósio linda, mas aquela perfeição de revista. Não sei nada sobre ela.- Ben Affleck tudooooooooo. Que homem gente!!! casado com uma mulher linda também (Jennifer Garner), filhos lindos, carreira linda, tudo lindoooooooo!!!!!!- David Beckham muito gato, mas acho que tem fotos muuuuuuuuuuito melhores que essa. E as pernas? ai jisuis…rs- Pausa pra assinar embaixo do seu texto sobre o Raí. E pensar que ele é da minha cidade. E que tínhamos amigos em comum e eu nunca cruzei com eleeeeee. Volta tempo!!!!!! (e essa camisa lindaaaaaaaaaaa tá na votação tbem? Salve Tricolor)- Bruno Gagliasso, cuti cuti. Dá vontade de apertar as bochechas dele e dar beijo estalado. E…afffff- ELE NÃO É BARRIGUDOOOOOOOO!!!! ELE É PERFEITOOOOOOO!!!!! E a companheira Mari sabe, que a única vez que o vi na vida foi numa peça de teatro. E que qdo vi aquelas coxas só nao gritei pq ele fazia papel de Jesus Cristo e não ia pegar bem. Mas grito agora GOSTOSOOOOOOOOOOOOOOOO!- Naty Cara-de-gato. Linda, doce, puta, fofa e louraaaaaaaaa. Adorava as sandices dela kkkAinda faltam 30????Posta logo Mariiiiiiiii

  2. >Apareceu dois dos meus favoritos de uma só vez…Bruninho q me encanta cada vez mais.E Thiago que pra mim é mais q perfeito!!Vi pessoalmente tb e foi a única vez q dei vexame em frente a celebridade. Eu olhei pra ele (q homem alto, grande) apontei e disse " eu quero" ele só riu da minha cara né?! (deve ter adivinhado q eu sou louca) eu fiquei meio paralisada.. ele é muito lindo. Uma delícia!!o David Beckham – sempre q falam dele, lembro de uma entrevista em q o Ronaldo "fenômeno" conta q o Beckham é muito cheiroso, até quando acaba de jogar, todo muito suado e ele lá cheirosão… (comentário inútil, porém gravado na mente minha e do Ronaldo)rssAshton Kutcher- adoro ele desde That 70's show… lindo e talentoso!!Raí ele é mais bonito por dentro… não ia pra minha lista nãodas mulheres a mais bonita é a Alessandra Ambrósio q eu nem sei quem é, mas pela beleza deve ser modelo. Gosto da Naty e gosto da Aline tb q por acaso é da minha cidade…tô adorando esse negócio de lista!!

  3. >Mari,como assim esqueci de falar q o Ben Affleck é lindo?só não consigo imaginá-lo no Zorra..rssbjuss

  4. >Ah, gente… essa lista de hoje não tá pra mim, não. Tem gente bonita, mas que pra mim ficaria de fora legal dos 100 mais.Nunca achei o Rai bonito e sei pouco da sua vida pra dizer que ele não seja bonito por dentro, mas eu entendo as mulheres que o acham lindo. O Bruno e o Thiago, tá tudo bem, são bonitos, mas eu passo. O David… sei não, há algo nele que me incomoda, passo também. O mais bonito de todos eles é sem dúvida o Ben, mas acho ele meio bobão, sabe? Só tem tamanho e beleza… pode ser alguns papéis que ele fez no cinema, sei lá… mas ficou essa impressao. Na verdade eu só queria pra mim o Ashton… deliciinha!! Tudibao. Quanto as meninas, sao todas bonitas, embora eu ache a Natália linda por dentro, mas não acho ela isso tudo por fora, ficaria entre as 200 mais bonitas, vai lá.Beijos!

Leave a Reply

