Skip to content

>Os 100 Mais Lindos – Parte II

May 13, 2009

>

81. Johnny Depp


Que injustiça, companheiros! Johnny Depp deveria estar lá em cima na lista! O cara é lindo, charmoso, inteligente, talentoso, versátil, não faz qualquer porcaria… ele é TUDOOOO! Sou apaixonada pelo Johnny Depp desde a época em que ele fazia Anjos da Lei, e ele é o responsável pelo meu ódio infantil, infundado e insano pela Winona Ryder. Mas, bom, fica em 81, são todos vencedores, iuhu.

82. Letícia Sabatella


Essa, sim, é uma que deve acordar com o cabelo embolado, remela, branco no canto da boca, e linda! Além disso, tem a filhinha que nasceu de cinco meses e me comoveu. E também foi casada com o Angelo Antônio na época em que eu o achava o máximo. É, tiro o meu chapéu pra ela.

83. Luís Figo


Um dos motivos para eu assistir à Copa do Mundo e pensar por que diabos só os nossos jogadores são feios.

84. Brooke Shields


Linda em todas as fases da vida.
PS: Vocês assistiram a Lagoa Azul com 12 anos e acharam a coisa mais maravilhosa já concebida na história do cinema? Reviram depois de adultas (essa é uma pergunta dirigida somente às mulheres, por motivos óbvios) e acharam o filme mais bobo, chato e babaca do mundo? Ou será que fui só eu?

85. Manuela


A primeira cena que vi de BBB ever foi ela se engasgando de chorar por causa do Tirso. Obviamente, eu não acompanhei o programa, mas dizem que a Manuela mandou muito bem. E, apesar de ser A CARA da Britney Spears, vamos combinar que ela é linda.

86. Nicole Kidman


Hmm. Não votei nela. Não sou louca de dizer que é feia, mas a cara de patricinha dela me irrita.

87. Robbie Williams


Particularmente, não faz meu gênero, mas tenho uma imensa admiração por Ricky Martins de qualquer tipo e qualquer nacionalidade. O cara cantava em uma boys band, conseguiu fazer carreira solo, tornou-se fenômeno mundial e não me provocou vergonha alheia alguma. Merece estar aqui? Mereceee!

88. Leila


Ah, ela é uma graça! E tem olhinhos Richard-Gere-versão-feminina.

89. Luize Altenhofen



Depois do mico que paguei no post passado, quando disse que Vanessa Giacomo estava grávida apesar do filho dela estar quase se formando na faculdade, não vou dizer mais nada. Companheiros, o número 89 é essa aí. Pronto.

90. Tom Brady


A Gisele Budchen trocou o Di Caprio por ele. Preciso falar mais?

Nota: Companheiros, estou em uma fase meio corrida/ensandecida/quase-cortando-os-pulsos, daí não ter conseguido responder os comentários individualmente. Mas leio todos, amooo, e agradeço!

From → wow

Leave a Comment

Leave a Reply

