Skip to content

>Eu não morri!

May 2, 2009

>

Hoje saí em cima da hora para o trabalho, cheguei na rua e percebi que havia esquecido o celular. Como estava quase me atrasando e pessoas normais e menos desgraçadas que eu costumam passar a manhã de sábado dormindo, deixei pra lá e não voltei para buscá-lo. Cheguei em casa e encontrei meu pai pendurado na campainha, querendo saber onde eu estava, minha mãe em vias de ir dar queixa do meu desaparecimento à polícia (ok, confesso, eu cheguei em casa tarde porque estava fazendo compras) e a minha tia já tomando seu segundo meio Lexo. Meu pai entrou em casa comigo, viu minhas cadeiras quebradas e começou a martelá-las, enquanto eu retornava as 23 chamadas não atendidas do meu celular e gritava por cima da barulheira para assegurar ao mundo que eu estava viva. Bom, ao menos não preciso alugar amigos.

Daria uma boa reportagem para o Ego, não daria? Mas, em lugar disso, publicaram que:

  • Brooke Shields foi com a família à corrida de cavalos;
  • Felipe Simão (quem?) abraça loira no calçadão do Leblon;
  • Famosos passam feriado na praia;
  • Diretor de Matrix teria trocado de sexo.

Ok, a última notícia me interessou:

“O cineasta americano Larry Wachowski, que com o irmão Andy dirigiu sucessos como “Matrix” e “Speed Racer”, há anos é figura misteriosa, avessa a fotos e badalações. O comportamento estranho levou, é claro, ao surgimento de inúmeros boatos. Um deles, que Wachowski não aparecia porque teria feito uma cirurgia de mudança de sexo e se transformado em Lana Wachowski. Parece que os rumores foram confirmados. Wachoski foi clicado no dia 27 no aeroporto de Los Angeles com um visual que, se não confirma a operação, confirma que ele no mínimo anda por aí vestido de mulher, segundo nota publicada pelo site TMZ.”

Para ver a foto, clique Aqui.

O que me leva a concluir que, se não for para virar a Roberta Close (que eu queria muito ser, homem ou não), é melhor ficar do jeito que se nasceu. Eba! Vou incluir a Roberta Close na lista de 100 pessoas lindas.

Mas, para não ser injusta com a minha Bíblia, também descobri que:


Natália Casassola vai comandar um programa de entrevistas em um canal do Sul que, tenho MUITA fé, costuma colocar os programas na internet. Nati é uma das minhas amadas piranhas, juntamente com Priscilene e Milene (não que elas sejam realmente piranhas, uso o adjetivo de forma totalmente carinhosa, como quando eu chamo a companheira K. – tenho certeza que ela vai preferir ficar anônima – de vaca. Um dia eu vou desenvolver sobre o quanto eu amo as palavras “piranha” e “vaca” e as mulheres que têm moral para ouvi-las sem serem, de fato, piranhas ou vacas, sem se ofenderem com isso, e ainda me devolvendo um “cadela do inferno”). Por falar em piranhas amadas, hoje Priscilene esteve escolhendo modelos de piercings genitais, e se encantou por uma banana bell (por favor, insiram a sua piada: ________________).

Ah, e saiu o Paparazzo do Delicinha! Ok, ok, tambémsaiuTonLeoRalfeMano. Vejam se tanquinhos não são desnecessários quando se tem marra de sobra:


O que me lembra: Cadê as pessoas mais lindas? Eu só recebi 9 nomes até agora, ainda faltam 91!!! Companheiros, faz favor, gostaria de publicar essa lista ainda em 2009! Obrigada.
Para mandar por email, clique AQUI.
Para mandar por Twitter, clique AQUI.
Ou usem e abusem da caixa de comentários do Blog.

From → wow

Leave a Comment

Leave a Reply

