Skip to content

>Eu não agüentoooo! – Parte II

May 1, 2009

>

Notícias que mudaram o mundo

  • Susan Boyle recebeu uma garrafa de bebida tipicamente escocesa de presente (há duas semanas, meu pai esteve em Minas e me trouxe uma garrafa de cachaça. Posso colocar isso no Ego?)

  • Susan Boyle foi fotografada usando um roupão azul de estrelinhas brancas (tenho uma toalha azul marinho de estrelinhas brancas de um lado, e branca de estrelinhas azul-marinho do outro – dupla face, iuhuuuu! Posso colocar no Ego?)
  • Susan Boyle é mostrada em um video, cantando aos 22 anos (se alguém ainda agüenta ouvir o nome, ver a cara, ler a respeito, etc e tal, da Susan Boyle, clique AQUI para assistir. Há um leve toque interessante: Susan Boyle com cabelo anos 80 Poodle Rulez).

Medo Eterno

Saiu a lista das 100 celebridades mais bonitas da People. À princípio eu levava essa lista à sério, até ver que devia ter alguma coisa errada. Então concluí que ela devia ser baseada em beleza interior, mas havia algo de errado com isso, também. Finalmente concluí que a lista é das 100 pessoas que estão ganhando mais dinheiro, o que é ridículo e sem sentido, pois a Forbes já tem uma lista dessas. Para quem duvida…


Christina Aguillera está nela (na da People, não na da Forbes). Por que, Senhor? POR QUE???


Zac Effron também. Sou só eu, ou alguém mais gosta de homem com cara de homem?

Por isso, companheiros desocupados, vocês estão convocados para a confecção da Lista de 100 Pessoas Mais Bonitas do Bial! Vale beleza interior e exterior, só não vale Susan Boyle. Podem mandar seus nomes por EMAIL, TWITTER ou deixar nos comentários. A lista será divulgada assim que eu conseguir reunir gente entediada suficiente que me mande 100 nomes.

Medo Eterno Again


Se encontraram para almoçar: Leo, Ana, Naná e Ralf. Aconselho pessoas cardíacas e com estômago sensível a não olhar a foto por muito tempo.

Momento Tristeza Eterna

Olha o que eu encontrei!!!!


E a melhor parte:

COMO NOS TORNAMOS AMIGOS:
• Envie um e-mail para gente
• Contato por telefone para entrevista
• depósito de 50% antecipado
• dia/horário agendados
• pronto, vamos ser amigos!

A que ponto um ser humano chega, meu Deus???

From → failebrity

Leave a Comment

Leave a Reply

