Skip to content

>Direto do Edredom

April 21, 2009

>

Feriado de chuva, sem nada para fazer além de ficar passeando pela net e fazer descobertas fantásticas.

Em primeiro lugar, o meu amor:

http://video.globo.com/Portal/videos/cda/player/player.swf

Descobertas fantásticas:

  • O ídolo da Ana Maria Braga é o Faustão e por isso ela não deixa ninguém terminar as frases;
  • O Louro José é mais insuportável do que eu me lembrava;
  • Eu e o Bial estamos em total sintonia de mentes e sentimentos, concordando que o BBB9 foi o melhor por todos estarem atrás do prêmio máximo e que a vitória do Max foi merecida… Então por que a gente não se entende, Bial?
  • Meus amores nunca aparecem em programas bons;
  • Eu entendi bem ou Bial quer fazer programas estilo Ricky Lake e Márcia Goldsmith? Por quê, Senhor? POR QUEEE????

Quase morri de susto ao ver, logo após meu homem atual, o meu primeiro amor platônico e enlouquecido:

Descobertas Fantásticas:

  • Se não fosse pelo Rick Martin, era melhor esquecer que o Menudo existiu;
  • Meninas: se vocês têm treze anos e juram que conheceram o homem da sua vida e pai dos seus filhos, esperem… Vão por mim;
  • Após eu ter jurado que, quando crescesse, me mudaria para Porto Rico, olha só: o Roy mora no Brasil!!!
  • Roy vai lançar um CD. Medo. Se bem que, depois que assisti à Salsa o Filme Quente, acho que nenhuma ex-estrela adolescente vai descer tão baixo.

Amanhã sai o Paparazzo do casal Maxine.


Descobertas fantásticas:

  • Erraram a barba do Max (segundo um companheiro bastante observador);
  • Fran fica linda até fazendo careta;
  • Ou a chuva me deixa romântica, ou tenho os dois pés no México.

From → Uncategorized

Leave a Comment

Leave a Reply

