Skip to content

>E Viva o BBB9 Entrando no Quarto Mês!!!

April 13, 2009

>

O melhor do BBB supersônico é que ele NÃO ACABA NUNCA!!! Nada da mesmice de ex-BBB com sorriso duro em camarote de trio elétrico e show da Preta Gil. Tem babado, e babado bom!!!!

Depois de me divertir com as caretas da Ana no Faustão, teve Max no Fantástico.

http://video.globo.com/Portal/videos/cda/player/player.swf

Vamos combinar que ele é uma graça? E que foi meio chocante ver que todo mundo dormia na sala? E que eu quero um minim? Ok, combinado.

Aí, logo depois, na Mesa Redonda Revolucionária, onde discutimos os rumos do movimento, fico sabendo que Leo meteu o pau em Max e deixou implícito que ele era gay. Ahá! Isso prova a minha teoria, que Leo é um Lado B de alma Lado A! Na boa, não é que eu esteja livre de sentimentos pequenos. Aliás, estou cheia deles. Mas quando eu sou fraca, me perco, não agüento o tranco e peço para sair de um lugar onde 150 mil pessoas tentaram entrar, ao ver outros com mais força de vontade e de caráter que eu, eu não dou mole de mostrar o meu despeito para todo mundo. Me rôo por dentro, mas colo um sorriso no rosto e dou uma de boa perdedora porque… bom… é mais elegante assim, certo?

Então, depois de um domingo cheio de fortes emoções, acordo e vou dar uma olhadinha no Ego:

Não, não é visão dupla! É Juliana e Sandy!!! Parece que agora as duas ficaram amigas e estão inseparáveis, o que incomodamente me lembrou do filme Mulher Solteira Procura, aquele em que Jennifer Jason Leigh perde a irmã gêmea na infância, se muda para o apartamento de Bridget Fonda, copia suas roupas e seu corte de cabelo, vira Flora, dá em cima do seu namorado e tenta matá-la.

Mais alguns cliques e olha o que eu vejo!!! Olhem isso, companheiros!!! Desafio do dia: quero que o fã mais ardoroso e apaixonado da Ana me olhe bem no fundo dos olhos, e afirme, sem rir, que acredita que essa bunda é dela.

Nota: Bial, peloamordedeus, que canal é esse onde você trabalha?? Eu evito assistir por amor a você, mas em época de BBB a gente faz de tudo… Que prêmio foi esse, com Faustão vestido de gala e coral cantando We Are the Champions?? Muitaaaa vergonha alheia!!
Nota 2: Murilo Benício, que também é uma delicinha e ganhou o tal prêmio do Faustão, está no Ego dizendo que engordou quatro quilos para fazer um novo papel. Pfff. É segunda-feira pós-Páscoa, e tenho certeza absoluta que engordei isso só no fim de semana. Estou entrando em depressão. Não sei se faço dieta ou tiro fotos para a Paparazzo.

From → Uncategorized

Leave a Comment

Leave a Reply

