Skip to content

>Max Vence a Segunda Etapa da Prova do Líder. Go, Max!

April 4, 2009

>

Tudo bem que a Super Bonder conseguiu o que queria, ou seja, provar que dava para colar uma pessoa de cabeça para baixo. Mas precisava levar tantooooo tempo? Foi quase um programa inteiro de gente sendo amarrada e colada, e a prova toda se resume nesses videos aí… Sim! Não dá nem 5 minutos!

http://video.globo.com/Portal/videos/cda/player/player.swf

http://video.globo.com/Portal/videos/cda/player/player.swf

http://video.globo.com/Portal/videos/cda/player/player.swf

http://video.globo.com/Portal/videos/cda/player/player.swf

http://video.globo.com/Portal/videos/cda/player/player.swf

Logo que Priscila viu a tirolesa e começou a chorar de medo, eu já olhei para a Ana, que parecia estar bastante tranqüila, para ver o quanto de força ela ia fazer para não ficar atrás. Não deu outra: daqui a pouco, veio o showzinho RI-DÍ-CU-LO da Ana chorando agarrada a seu tubo de cola, dizendo que gosta de enfrentar os seus medos (ai, credo!), e gritando enquanto era lançada. Não adiantou de nada, pois Priscila, no fim, é que foi aplaudida. Morreu de medo, pensei até que fosse desistir, mas realizou a prova e ainda saiu rindo. Podia ter parado por aí e não ter dito para Ana, mais tarde, que só não gritou porque não conseguiu.

Mas o que importa é que Max venceu, Fran me matou de rir até de cabeça para baixo, mas Pri ficou em segundo. Com isso, Max e Priscilene agora têm quarenta pontos acumulados para a prova de perguntas e respostas de hoje, enquanto Ana e Fran começam na lanterna, com zero ponto cada uma.

No post anterior, uma companheira nova (sim, Zé, nossas fileiras estão aumentando! É melhor você se preparar!) e querida disse que pensou que eu torcia pela Priscila. Resposta: já torci, sim, já defendi, já justifiquei. Mas, do jeito que as coisas andam, seria no mínimo hipócrita continuar na torcida dela depois de execrar tanto a trairagem do Flávio. Ou ela fala mal dos amigos aos quais se dizia leal, ou faz discurso de pobrinha, ou tenta manipular a Ana. Se Priscila se perdeu ou se ela se encontrou, não sei ao certo, só sei que não gosto. Vá lá, é jogo, ela está fazendo o possível para levar o milhão, e boba sou eu. Mas odeioooo jogo sujo.

Ainda sim, eu a quero na final no lugar da Ana. Além do que eu já disse sobre o maior equilibrio na disputa final, Priscila me divertiu por (quase) três meses, enquanto Ana me deu ganas de quebrar a TV, e na cabeça do Zé. Acho no mínimo justo que três representantes do lado B levem os prêmios, pois, vamos e convenhamos, o BBB foi deles. Pelas minhas contas, não há chance de um paredão Maxine, mas sou pé frio, péssima em matemática, e é sempre bom garantir. Já acenderam as velas? Eu, sim.

Com o discurso político e o veneno que Priscila andou soltando ultimamente, é provável que o paredão seja Ana x Max, ou Ana x Fran. E aí, companheiros, é votar até morrer. Ambos são muito populares e não têm a alta rejeição da Ana. Podemos tirá-la, sim!

Voltando para falar do mutirão que terá início hoje à noite. Para mais detalhes, acessem:

De Cara Pra Lua

Todos os Desejos do Mundo

From → Uncategorized

Leave a Comment

Leave a Reply

