Skip to content

>Show do Carlinhos Brown

March 26, 2009

>

O que dizer sobre a festa de ontem?

Em primeiro lugar, que odeio Carlinhos Brown em CD… Odeio ao cubo em show. Odeio muito mais quando Josi canta com ele e depois passa grande parte da noite dizendo que ele não cantava no mesmo tom que ela. Ah, e odeio muito, muitooooo, quando ela chora de emoção.

Em segundo lugar, a Milena fez falta! Foi bom ainda existir bastante poder nas duas meninas superpoderosas restantes, mas Trindade, por definição, tem que ser trio…



E o outro assunto da noite foi… Fran e Max, claro. E o beijo esquisito. E o olhar que não é de paixão, e ah… encheu o saco. Ana dizendo que quando saísse daria um beijo no Lindo para mostrar o que é um beijo de verdade, Priscila batendo na mesma tecla que não os vê como um casal apaixonado, Flávio com sua mal-disfarçada amargura, e Josi dizendo que eles têm que dar um beijo “olho no olho”.

Bom, para começar, eles não “têm que” nada. Max já deixou bem claro que o que acontece entre eles não diz respeito a mais ninguém. Em segundo, os outros quatro participantes da casa se colocaram no lugar de espectadores do programa… Foi mais ou menos como a visita da Ana Maria Braga. Não assisti, mas li no blog Mariquinha Maricota, no qual confio muito, que foi indecente a forma como ela mostrou estar torcendo por Ana, sendo responsável por mais um momento de desânimo na casa, no estilo “o milhão já tem dono”. Não acredito que eles pensem que o milhão seja de Fran e Max, mas parecem pouco dispostos a protagonizarem suas próprias histórias. O clima de fim de festa e de deixa rolar se instalou na casa, e não sobra muito para fazer além de falar mal dos outros.

A verdade é que poucos participantes estiveram à altura do BBB supersônico. Ana, que cresceu a troco de nada, está se apagando e se sentindo incapaz de pensar em jogadas novas; Flávio é invejoso, pequeno, mesquinho… a admiração que sentia por Max e Fran como pessoas rui à medida em que ele é incapaz de criar seu próprio enredo. Priscila aos poucos perde o viço, passa o dia lendo no quarto, e implica com o namoro do casal de forma cada vez mais veemente. E Josi continua tentando… Já li opiniões de pessoas que acreditam que ela quer ficar com Flávio, outras que acham que ela está interessada no Max. Pois eu penso que ela está tentando se infiltrar por entre as falhas de um grupo que já estava montado quando seu jogo de “namorada apaixonada do Ton babaca” terminou, e vai fazer o que for possível para aparecer. Não está errada, é jogo, vale um milhão, só não me agrada. O público ou odeia Josi ou não a conhece, pois ela tentou tanto se adaptar a tudo e todos que passará pela história do BBB como um ser amorfo, fofoqueiro, que estoca comida nas bochechas e que não acrescentou absolutamente nada à nona edição do programa.

Voltando para recomendar o excelente post do blog De Tudo Um Pouco Mais no BBB.

From → Uncategorized

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: