Skip to content

>"Abre-se uma Clareira na Selva do Big Brother"

March 25, 2009

>

Confesso. Votei muito, torci muito, sofri muito. Mas, tudo isso, para que Max ficasse, nunca para que Milena saísse. Milena teve sua parecela de culpa no paredão que a eliminou do programa, mas essa foi uma mancha em uma participação impecável, um passo mal dado que, apesar de depor contra a jogadora, não vai depor nunca contra a mulher que ela nos mostrou ser.

É muito triste e muito, muito injusto, que Milena saia do programa deixando na casa tantos que merecem estar lá menos que ela. Após um clipe emocionante, Bial perguntou a Priscila:”Tristeza não tem fim, o lado B, sim?” e esta respondeu: “Tristeza tem fim, o lado B, não”. Concordo, e Milena foi grande responsável por isso, com seus conselhos, sua coerência, seu colo, suas madrugadas de pé nas provas de resistência para defender os amigos, sua risada, suas brincadeiras e até seus vexames. E, como o BBB é supersônico, mas o público, nem tanto, Milena foi muito criticada por ousar ser mãe que não se esquece nunca que é mulher. Milena se entregou completamente, se abriu para o programa e para nós, e por isso se tornou uma das pessoas mais marcantes que já passaram pela casa.

Que merrrrrda, Milena! Você vai fazer muita falta!

Deu uma dó danada ver Milena e Max abraçados à espera do anúncio da eliminação. Josi havia dito: “Agora eles vão ver como é bom ir com uma pessoa que a gente gosta”. Desculpa, Josi, mas foi você que viu o que são duas pessoas queridas uma para a outra no paredão. Enquanto Josi e Naná possuíam uma parceria sem o menor carinho ou empatia mútua, baseada na mais pura falta de opções, Max e Milena estavam juntos, estavam sofrendo e se apoiando. Foi lindo (de uma forma muitoooo triste) ver a essência do lado B, a amizade, o afeto, e a dor da chegada de um momento tão temido, estampada no rosto dos dois.

Milena saiu, perdemos uma guerreira sem igual, mas ainda somos B, e ainda restam cachorras no quintal da casa.

Postado no Youtube por Ro1982BR

http://video.globo.com/Portal/videos/cda/player/player.swf

Fran, ao ouvir a torcida de Max gritando “Benhê”.

Vamos pro jogo, Max!

Nota:

E agora, José?

From → Uncategorized

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: