Skip to content

>São as cachorras!!!!!

March 7, 2009

>



A madrugada rendeu. Reunidas na xepa, a cachorrada meteu o pau nas mulheres da casa. Nao ouvi a conversa delas, só achei esse video ridiculamente incompleto na globo.com:

http://video.globo.com/Portal/videos/cda/player/player.swf

Segundo a Susan do blog De Cara Pra Lua, Priscila foi chamada de prostituta com todas as letras, e Naná falou que Fran, Pri e Milena só estão atrás do dinheiro dos homens. Quem achar o link da conversa, por caridade (dramática, eu? SIM!!!!), deixe aqui nos comentários. Mas o mais importante é que a conversa foi escutada por Fran e Max, que estavam no quarto do líder:

Hoje teve prova do anjo, da qual participaram Pri, Flávio, Ana, Josi e Maíra. Eles tinham de adivinhar o preço de vários Fiats estacionados no pátio, e quem levou foi Ana…

…que deu o monstro para Flávio. Ele terá que carregar pedras com ele para onde que que ele vá, durante sessenta horas e sem a ajuda de ninguém.

Agora, vamos falar (mais) sério. Ana diz que o BBB é um grande aprendizado, que ela nunca passou mais de 20 dias fora de casa, mas, sempre que pisa na bola e alguém lhe chama a atenção, ela responde com um barraco ou com o discurso que está sendo perseguida. Apesar de ser sempre (e tentar ser) comparada à Íris, ela me lembra muito a Gyselle do BBB8, que se isolou de propósito para depois poder dizer que foi isolada. Que me desculpe quem torceu por ela, mas tirarei o chapéu para os torcedores da Gys que disserem que gostavam dela porque ela jogou, e jogou bem. O que Ana e suas cachorras fazem é exatamente isso, só que o script já está manjado, cansativo, e são poucos os que caem nessa. Nós, que pagamos pelo ppv ou pela globo.com, ou não, mas corremos pelos blogs atrás da VERDADE, temos a obrigação de mudar a novela que nos está sendo empurrada.

Não existem perseguidos. Existe um grupo que nos cativou imensamente na primeira semana, e outro que nos matou de tédio. Existe pessoas cheias de defeitos que estiveram em quarentena durante algum tempo nos nossos corações, mas que são humanas e não têm medo de expor sua humanidade, que têm respeito e lealdade por seus amigos. E existem as cachorras, uma matilha que provoca para depois se fazer de infeliz, que mente descaradamente como se não houvesse câmeras filmando, que senta em cima do rabo para falar dos outros. Não vou repetir o que foi dito brilhantemente em outros blogs, vou apenas sugerir:

Post “Diga-me com quem andas e te direi quem és” e “Carioca da Gema” – do blog De Cara Pra Lua.

Sempre, SEMPRE a minha amiga e companheira Enaide, do blog De Tudo Um Pouco Mais No BBB, com opiniões lúcidas e imparciais sobre o jogo e os programas da Globo

E amanhã não se esqueçam de passar no Opinião Consciente, que tem sempre relatos completos e hilários das festas.

From → Uncategorized

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: