Skip to content

>Parabéns, Fran!

March 2, 2009

>

Esses brothers não têm o menor respeito por mim, uma pobre assalariada que precisa acordar cedo para trabalhar. Ontem teve de tudo…

…a começar pelo pai da Fran, que estava na sua torcida. Eles não se viam há 20 anos.

Agora vejam como são as coisas. Enquanto algumas pessoas ficam se fazendo de vítima para comover o público, outras, com uma história realmente comovente, a guardam e contam somente com si mesmas. Se Bial não a fizesse revelar, Fran não teria dito nada. Aliás, o Bial fez um lindo discurso, que a companheira Enaide prometeu postar no blog De Tudo Um Pouco Mais No BBB, e ainda fez um mega suspense, dizendo Fran… Você fica. Odeio quando ele faz isso.

Então a casa se livrou de mais um fungo. Quando Mirla estava indo embora, Fran fez questão de abraçá-la…

…Essa boneca é muito gente.

Na seqüência, em uma prova de sorte, Max ganhou a liderança…

… e teve a coragem que faltou a Ralf, colocando-o no paredão.

A mais votada pela casa foi Ana Carolina, que deu seu showzinho básico, com o refrão: eu sou traída, as pessoas me perseguem. Protagonizou mais um barraco com Ralf, mas desta vez ouviu poucas e boas. Ralf disse que ela não sabe conviver com os outros, que é egoísta, que encheu o saco o dia inteiro porque foi separada da Naná na prova da comida, e que, se quisesse reclamar com alguém pelo paredão, que reclamasse com a própria Naná. Detalhes da votação: Fran atendeu ao Big Fone e precisava decidir entre indicar alguém ao paredão ou imunizar alguém. Ela preferiu imunizar a Milena, e a cara da Maíra não teve preço. Quando Bial questionou Milena sobre suas três imunidades seguidas, a resposta dela foi simples e linda: “Bial, eu tenho amigos”. Em seguida, veio a escolha do anjo. Naná o deu a Maira mesmo sabendo que os votos desta iriam para Ana, que havia dito que não tinha medo de paredão, que ela é uma árvore que dá frutos (segundo a Naná, são nessas árvores que as pessoas atiram pedras… hã?). Logo após o barraco, Naná resolveu pagar geral para Milena, dizendo que ela tinha que ter dado força para a Fran, e que é hora de parar de perseguir aquela menina (não sei se ela se referia a Ana ou a Maíra). Ana foi para o paredão com votos de Milena, Ralf, Flávio, Josi e Priscila.

Isso eu vi agora cedo na globo.com: Josi no quarto do líder abrindo o coração sobre o ex-marido. Depois de se confraternizar com as cachorras, Josi votou em Ana e ficou amiguinha do líder e da Fran, em quem ela votava? E ainda conta confidências? A mesma Fran, diga-se de passagem, que ela malhava junto com Maíra? Ou essa é a mulher mais interesseira do mundo, ou eu não sei de mais nada.

Mas, como diz o Bial, vamos aos trabalhos. São duas boas biscas no paredão, mas meu voto é de Ana. Primeiro, não aguento mais a voz e a cara de choro que ela faz o tempo inteiro. Segundo, ela vai ser sempre alvo da casa com seu egoísmo, e tantos paredões a ajudam no seu jogo de vítima e perseguida. Por último, quero ver qual será o jogo de Naná quando ficar sem a sua “netinha”. Já deu. Xô, Ana!

From → Uncategorized

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: