Skip to content

>Motivos para tirar a Naná

February 22, 2009

>

  1. Porque ela já ofendeu judeus, negros e gays. E não venham me dizer que ela é de uma geração que foi criada com preconceitos entranhados e que não conhece outro mundo. Quem é dessa geração é a minha avó, que tem 84 anos. Naná é da geração da minha mãe, da época do golpe militar, do movimento hippie, dos movimentos estudantis. Não há justificativa.
  2. Porque, se o André sair, ela nunca mais vai para um paredão. Se a Josi sair, vão achar que o povo gosta de barraco. Se a Naná sair, vai ficar todo mundo com cara de ué.
  3. É a rainha da fofoca e da intriga, e não poupa nem a própria Ana.
  4. André não é flor que se cheire, mas quem provocou a briga foi a Naná, e depois ficou com ar de pobre senhora idosa desrespeitada (Nota: ela nem é idosa. Idoso é o meu pai, que tem mais de 65 anos e também NÃO é de uma geração criada com preconceitos arraigados).
  5. A voz dela é insuportável.
  6. A risada dele é insuportável.
  7. Nunca mais vou ter que ver a Ana raspando a pixoca da Naná.
  8. Eu sou uma pessoa legal e não aguento mais olhar para a cara dessa mulher (por favor, façam isso por mim!!!!)
Editando com a opinião super coerente do companheiro Urgh:

Mari, eu acho que a Joyce é pior pro jogo que a Naná, mas acho que esse grupelho de cachorras precisa se enfraquecer.

A Naná até agora foi a jogadora mais inteligente do programa. Não brigue, eu explico.

Ela começou dando uma de louca, revelou seus preconceitos, sua pequeneza e chatisse logo no início do programa, mas…

Assim que o Bial deu a deixa de que ela estava faalando demais e que era chato isso, ela mudou da água pro vinho. Pelo menos no ao vivo. E passou a ser uma senhorinha que não tem medo de dizer quem fica e quem sai ou quem ela acha que vai ser o líder.

Em seguida, no primeiro paredão da Ana, foram feitas várias perguntas sobre a relação das duas e ela investiu nisso como uma forma de aparecer. Ambas investiram e se Ana não saiu no último, elas estão lendo que tá dando certo..

E é isso que me incomoda nela. Ela não é a vovó da Ana. Ela é a mala que vc descreve no post, mas se o entendimento de que a vovó tá indo bem permanecer ela vai se esconder nisso e nunca mais veremos a véia fdp que merece sair com ttos votos contra qto o Dr. G

Mais uma vez essa vai ser a leitura do paredão em que, pelo visto, o André vai ser exilado da casa. E nós e vc, mesmo sendo uma pessoa muuuuito legal, vamos ter que continuar aguentando a vovó da Ana.. E não a Naná que brigou com o André e chamou o Léo de judeu sem fé.

From → bbb9, realityMundi

Leave a Comment

Leave a Reply

