Skip to content

>O Jogo da Convivência

February 21, 2009

>

Quem chamou o BBB de jogo de convivência foi Max, no primeiro dia de programa. Um monte de pessoas completamente diferentes jogadas dentro da mesma casa, tendo de achar um denominador comum para poder ficar juntas sob o mesmo teto.


Ontem, depois do barraco, Max foi conversar com André. Pediu que ele pegasse mais leve, não apoiou o que ele fez, mas disse que cada um conhecia o seu caminho e lhe desejou sorte.


Hoje, Priscila tem tido longos papos com o Cowboy. No dia da prova do líder, estava certa que iria ao paredão. Agora já quase garantiu o anjo, após dizer a André que ele deveria dar para quem precisasse, e André responder que sim, que não o dará ao Max, que é gente boa mas que não está ameaçado.

E, enquanto isso, as cachorrinhas e Naiá acham que ele vai matar alguém, e ainda bem que deve existir seguranças para segurá-lo. Maira chegou a dizer que se sente presa em uma casa com um cachorro louco, e Naiá foi ao confessionário dizer que sente sua integridade física ameaçada. Resposta do Max: Não aprovo o que o cara fez, mas isso é viagem, é criancice.

Provavelmente, muita gente vai chamar Pri e Max de puxa-sacos. Eu os chamo de inteligentes.

From → bbb9, realityMundi

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: