Skip to content

>Barraco: Antes, durante e depois

February 21, 2009

>

Vamos combinar que o André é grosso, debochado, machista, nojento. Combinado? Tá. Então vamos combinar também que a Naná é venenosa, fuxiqueira, e se esconde atrás da máscara de uma pobre velhinha indefesa. Combinado? Então vamos em frente. Vamos combinar também que Ana Carolina cresce se metendo em barracos e se fazendo de vítima? Ótimo.

O castigo do anjo gerou pôlemica a manhã inteira. O papo e as reclamações estavam animados no quarto do líder, e eis o que eu anotei:

Mirla: Ele veio premeditando no carro pra quem ia dar o castigo. Ele não viu que a gente passou dois dias sem dormir?
Naná: Aqui que não viu.
Mirla: Ele está agindo de acordo com o que viu no programa. E eu que estava com a maior dó dele. E ele veio premeditando, e disse que já que eu gosto da Maíra, eu que fique junto com ela. Ninguém pode ser amigo da Maíra.
Ana: Se ele continuar falando de mim, vou burlar a minha regra de votar em quem vota em mim e colocá-lo no paredão. A cabeça dele só serve para pensar putaria. Se ele continuar falando abobrinha demais, eu tô falando sério, vou pensar duas vezes. Ele tá pensando o quê? Que eu não tenho nem pai nem mãe e a minha criação é de ralé?

O que me levou a concluir que a birra inicial era por causa do castigo, mas, como tudo vira bola de neve quando se está confinado, entraram no rolo as piadas de baixo “escalão” (by Ana) do André. Como o agroboy é uma mula (ou não), ainda resolveu provocar as meninas, debochando delas enquanto cumpriam o castigo. E aí veio o barraco…

Esse video e a íntegra do pós-barraco estão no blog Cabaré da Nazaré.

Podem discordar de mim, mas Naná foi lá provocar, querendo começar a briga. Aliás, eu tive um tremendo flashback da primeira semana do programa, quando ela ia até o finado muro provocar o Nonô e o Leo. Naná é muito esperta, viu que não era intocável com a saída do Nonô e mudou inteiramente de personalidade, tornando-se a pessoa mais querida da casa. Mas, como ninguém ali é ator, não dá para fingir o tempo todo, e de vez em vez o personagem desliza. Ana, que sabe se aproveitar muito bem dos barracos e não se conformava por ser uma líder vestida de cachorra, foi atrás.

Nesse meio tempo, a Beija Flor apareceu para distrair a galera:



E então veio o Big Fone:

http://video.globo.com/Portal/videos/cda/player/player.swf


André reuniu todo mundo na sala e anunciou: sua indicação para o paredão era Naná…


… que deu um sorriso de auto-suficiência e respondeu: Era tudo o que eu queria.”

Então vamos combinar mais algumas coisinhas. Em primeiro lugar, que é IMPOSSÍVEL que exista uma mensagem pré-gravada à espera de quem quer que atenda ao Big Fone. André rondou o aparelho a noite inteira, dando a desculpa de ir ao banheiro milhares de vezes, e a mensagem parece que foi feita sob encomenda para ele, e provavelmente foi mesmo. A segunda combinação é que não tem a menor importância quem será o terceiro emparedado. A briga é entre Naná e agroboy.

Neste momento, André está dizendo para Priscila que não pode indicar outra pessoa porque foi ela que bateu de frente com ele. Que nem na Maíra votaria, pois ela acabou de entrar. Que votaria em Naná porque ela acha que pode gritar com ele por ser mais velha, e que seu outro alvo seria Ana, pois ela é infantil demais. Que Naná pensa que representa as vovós dos confinados, o que não é verdade. A avó dele tem mais de noventa anos e não fala um palavrão. E, se todos têm medo que a Naná não agüente o tranco e tenha um ataque do coração, então que ela peça para sair. Se está lá dentro, é para agüentar o tranco.

Priscila responde que não tem nada contra o Cowboy, ao contrário. Cada vez que ele faz uma brincadeira que ela não gosta, ela pede para parar. Como ela havia dito para o Ton, a melhor coisa a fazer é conversar. André concordou, disse que foi covardia todas irem aos gritos contra ele.

Concordo com André quando diz que Naná pensa que é café-com-leite, e é por isso que já acendi dez velas para a Nossa Senhora da Manipulação e dos Vilões para que Naná saia, e ele não. Não estou defendendo o bolhudo, odeio o homem, embora admita que ele tem colhões, e se elogiaram a coragem da Ana por bater de frente com o líder Ton, deveriam fazer o mesmo por ele. Mas Naná é dissimulada demais para enfrentar um paredão por indicação da casa, o que significa que é agora ou nunca. Se ela não sair dessa vez, provavelmente seguirá intocada até a final.

From → bbb9, realityMundi

Leave a Comment

Leave a Reply

