Skip to content

>Programa de hoje e plaquinhas

February 17, 2009

>

Alguém lembrava que o Ralf ainda estava na casa? Pois é, ele está, e na sua função de intrigueiro dissimulado, a sua favorita. O pedido do anjo para Fran virou algo enorme, quando na realidade, ao se lembrar de Priscila, Max voltou atrás imediatamente e pediu que Emanuel desconsiderasse o que ele havia falado. Foi burrice ter pedido? Com certeza, embora os motivos tenham sido lindos de morrer. Mas Emanuel foi bater no ouvido de Ralf, e a reunião Ralf/Mano/Pri/Milena no quarto do líder me deu até um calafrio, com a suspeita lançada por Ralf de que Max queria colocar Pri e Mano no paredão. Será que o Grupo B está finalmente rachando?

Passamos à bolha, e vou logo confessar que entre piriguete e perua sou mil vezes piriguete. Trocando em míudos, a Maíra irrita a Milena tanto quanto a mim. Até escutei a menina de coração aberto, mas a ouvi falando sobre: brincos, lipo, roupas, que a Mirla é verdadeira, e que a Ana é autêntica e ingênua. Tem como gostar dessa criatura? Ainda por cima, seu estranho amor repentino pelo Flávio, que por um acaso é um dos participantes mais populares. Fran disse PARA Maira que, se fosse ela, teria visto o programa e ficaria perto de quem estava bem na fita. Maíra respondeu que tirou por base as afinidades que sentiu no convívio. Que as pessoas de quem se aproximou foram as que deixaram que ela se aproximasse, mas algumas pessoas não lhe deram bola. Tá. Dando-lhe um certo desconto, isso é vero no caso da Milena, mas não sei se esta teria a obrigação de ser muito simpática depois que Maíra tentou fazer de Ralf seu médico e personal trainer. Que seja, e que eles causem confusão. Até por terem entrado depois, ela e André pegarão logo um paredão, e aí o judiciário vai dar um jeito.


Mirla desistiu de ser menina moleca, já que ninguém acreditou mesmo, e assumiu seu lado maníaco-deprê-asa-negra-oh-vida-oh-azar que todo mundo já sabia que ela era. Quando questionada por Bial se ela realmente esperava que o público atendesse o seu pedido de ser votada para sair, Mirla ficou meio enrolada. Disse que é uma romântica e se decepcionou. Acho que, no fim, ela não conseguiu criar vínculos fortes com ninguém, ao contrário dos outros, e talvez queira um pouco de confete. Ou então é uma abestada mesmo, e agora que conseguiu entrar na casa resolveu que não quer mais. A pergunta que não quer calar é: com 150.000 inscrições, COMO ESSAS PESSOAS FORAM SELECIONADAS?????


O Zé, que é Mané mas não dá laço sem nó, teve a idéia de terminar o programa com uma “brincadeira”. Dentro de uma urna havia adjetivos, que cada brother deveria tirar e dar para um colega. Quem ganhasse dois adjetivos, um azul e um vermelho, ganhava um almoço italiano com direito a convidado. Houve empate entre Naná e Flávio, Naná convidou Ana e Flávio convidou Max. Para terminar, Bial perguntou quem seriam os convidados para o cinema da líder, e Milena escolher Ana, Mirla e Flávio. E então o caos se formou.

Por isso que eu vou morrer afirmando: esse é o melhor BBB ever!

  1. Priscila não se conforma porque Mano lhe deu o adjetivo “pegajosa”. Segundo ela, além de não ser verdade (e não é), quem deveria ter ganho a plaquinha era Fran, que não faz nada sem o benhê (i.e. Max).
  2. Flávio alfinetou Fran porque esta lhe deu a plaquinha de “invejoso”. Segundo Fran, ela queria dar para um amigo para que ele não ficasse chateado, mas Flávio lhe perguntou se ela o achava invejoso por querer roubar a mulher dos outros. Brincadeira? Talvez, mas o fato é que Flávio implica com Fran demais.
  3. Fran também não se conforma porque Milena deu “confiável” para Priscila, Flávio deu “solidário” para Max e ainda o convidou para o almoço. Fran ganhou a placa “preguiçosa” de Josi e Priscila cogitou lhe dar “sujinha”, mas mudou de idéia. Fran acha que todo mundo é alguma coisa boa para alguém, menos ela, que não é nada de bom para ninguém.
  4. Mano está bravo porque Priscila ficou chateada com o “pegajosa”, e ainda um pouco passado porque Bial perguntou se ele gostava de ser homem objeto, porque é isso que ele é para a Pri.
  5. Ralf não deu mostras óbvias de ter ficado chateado por não ter sido chamado para o cinema, mas levou suas malas para o quarto de caricaturas dizendo que não dormirá com Milena essa noite, porque o cinema “terminará tarde”, e que estava se preparando para comer doce no quarto do líder mas, como não rolou, ia comer brigadeiro.
  6. Mano e Ralf iam começar a falar mal do Flávio, mas foram interrompidos pela chegada do André.
  7. Naná está prevendo uma briga feia de mulheres. Quem ela tem em mente, não faço idéia, além da óbvia rivalidade Milena/Maira.

E agora vamos aguardar o resultado do paredão, desta vez com um pouco de suspense. Mano e Ana estão com 1% de diferença, de acordo com as enquetes. E, como sempre, vamos trocar figurinhas no blog De Tudo Um Pouco Mais No BBB, a partir das 21.00.

From → bbb9, realityMundi

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: