Skip to content

>A Noite do Max

February 14, 2009

>


Estou muito curiosa para saber como isso funcionará na prática, pois o Big Fone vem primeiro na seqüencia de indicações de domingo, mas neste caso depende de votos. E se Emanuel for protegido pelo anjo ou indicado pela líder? Será que Max terá que lidar com essas questões também? O fato é que chegou a hora de finalmente Max parar de dizer que está jogando e mostrar, ao menos para o público, qual é o seu jogo. Duas grandes bolas dentro ele já deu: a primeira ao indicar o Mano, o mala da casa, o que mostra que tem visão. A segunda ao dizer que quis atender o Big Fone porque, mesmo que fosse uma roubada do tipo quarto branco, ele estaria no controle da situação, podendo escolher quem iria com ele. No caso de uma indicação ao paredão, impediria que ele ou seus amigos fossem indicados. Ele e Flávio, que compartilha o mesmo ponto de vista, ganharam pontos. Que todos jogam, isso é fato, mas ambos provaram que não estão lutando pela sobrevivência dentro da casa, e sim pelo milhão, e que farão o que tiverem de fazer por isso. Viraram vilões? Claro que não. Jogadores tidos como mocinhos já fizeram isso anteriormente, mas nunca de forma declarada.

Fran teve mais um de seus faniquitos com a história, com medo que Max saia da casa. É bonita a lealdade do grupo B e, provavelmente, é por isso que estão entre os favoritos do público (além do grupo A ser de uma chatura insuportável e terreno fértil para samambaias), mas está na hora dos outros também pararem de ser as pessoas legais que querem salvar os amigos e começarem, de fato, a jogar mais abertamente. Aliás, esse assunto me deu uma inspirada básica, e volto a ele mais tarde, pois a minha chefe quer que eu trabalhe (AFF!).
Hoje à noite tem festa! Quem quiser aparecer será muito bem vindo!

Editando

Para variar, cheguei em casa perdida sobre a prova do anjo e, dessa vez, nem o Big Bosta me salvou. Só o que peguei pelas conversas é que quem ganhou foi o Mano, o que é EXCELENTE para o Max e para nós, pois significa que ele não poderá ser imunizado e tem grandes chances de vazar na terça-feira. Viva! Samambaia já é difícil de aturar. Samambaia babaca, então, nem se fala.
Ah, também descobri que o monstro ficou com Naiá e Mirla, que vão ter que fazer declamações toda vez que o Zé quiser, dia ou noite. Pensei que os monstros iriam piorar com o tempo mas, a não ser que a campainha toque de hora em hora, ainda é bem mais fácil que os siameses.

From → bbb9, realityMundi

Leave a Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: