Skip to content

>E a samambaia fica…

February 10, 2009

>


Estou profundamente decepcionada com o mundo em geral e com o ser humano em particular. Segundo a enquete do Uol, que na minha opinião é a mais confiável, Ton sai hoje com mais de 70% dos votos, o que é inédito e acachapante para um paredão triplo. Li muito sobre o programa perder com a sua saída e cair no marasmo, e tenho dúvidas se concordo. Com certeza perde uma fonte de conflitos e de risadas debochadas (da minha parte). Se cai no marasmo já é outra história, pois esse elenco está muito bom, com algumas exceções que não sei o que diabos ainda estão fazendo lá.

É claro que eu estou falando da Mirla. Meu povo, a mulher falou que um milhão não é importante, recebeu a dica-mor do Bial, que perguntou se ela vai manter a mesma estratégia, e ela respondeu que SIM! Pior, não só respondeu que SIM, como que continuará sendo a MENINA-MOLECA-QUE-ADORA-UMA-SACANAGEM! O que há de errado com o mundo, alguém pode me dizer?

E a culpa é de quem? Do Zé Mané, claro, que cresceu o olho diante da possibilidade de arrumar um Alberto Cowboy, mesmo que a pessoa em questão fosse um troglodita sem neurônios, e deu início ao massacre. Agora estão os dois tentando reverter o quadro, Zé Mané mostrando beijos na piscina com fundo musical, e Tonto brincando com o robô e fazendo voz de criança (cena MUITO apavorante, se vocês querem saber), mas estou tentando ser realista pela primeira vez na vida e me convencer que nada disso dará resultado e continuaremos a aturar a boca mole da menina moleca durante um bom tempo.

A manipulação do Zé causou dois grandes males: elevou meteoricamente a popularidade da Ana, que sim, desconhece regras de convívio, sim, tem um relacionamento inteiramente doentio com a Naná, e não, não é uma coitadinha perseguida. Ela ACHA que é, porque é mimada, e agora o pública também ACHA que ela é, porque o Zé é um Mané. Uma pessoa que conheci na net e que gosto muito disse que Ana não conhece outro mundo. Concordo, sei que a culpa de ser assim provavelmente não é dela, mas não é por isso que eu vou querer que ela ganhe o milhão. O segundo mal foi fazer o BBB Supersônico cair nos erros dos anteriores. A Scully usa a expressão povo gado, que me ofende enquanto povo, mas que não deixa de ter a sua verdade. A grande maioria do público está vendo a edição, e não tem referências além do que lhes é mostrado. Não digo que deva haver unanimidade entre o povo da net, pois criamos simpatias e antipatias de acordo com nossa personalidade, mas se oitenta por cento (inventei um número, tá?) só vê o pior lado de alguém e o melhor lado de outro, é claro que o paredão está decidido antes mesmo da votação começar.

Bom, falei MUITO sobre o óbvio, mas precisava desabafar. E aos que questionarem as minhas dúvidas de três posts atrás, vou responder que sim, mudei de idéia, ou melhor, formei a minha opinião, e não estou mais nem um pouco curiosa para saber o que será de Josi e Ana sem Ton. Quero samambaias FORAAAA!

From → bbb9, realityMundi

Leave a Comment

Leave a Reply

